Meu Progresso

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Palestra Dr. Sérgio Arruda

Mais uma noite de palestra com Dr. Sérgio e, dessa vez, ele levou um cirurgião plástico para falar sobre Plástica pós bariátrica.
Foi super legal, esclareceu um monte de dúvidas, levou fotos de pacientes pra mostrar os vários tipos de cicatrizes...
Ao final, teve sorteio de produtos proteicos. Dessa vez não ganhei nada!!! kkkk
Encontrei uma querida que diz que me acompanha faz tempo. Joelma disse que no meu primeiro depoimento nas palestras, quando eu tinha apenas uma semana de operada, ela estava presente e lembra direitinho da minha fisionomia à época. Ela não me reconheceu pela aparência atual e sim, pq na sala de espera, antes da palestra, eu comecei a falar sobre a cirurgia com uma outra pessoa e contei que tinha um blog. Ela logo associou o que eu estava contando e perguntou se eu era a Fabíola Neves.
E na palestra, é claro que tive que dar meu depoimento novamente! Falei que recebo inúmeros e-mail's e que a pergunta mais frequente é se eu não tive medo de morrer.

Não há porque ter medo. Para realizar a bariátrica, são necessários ínúmeros exames, laudos de pelo menos cinco especialistas, isso tudo pra gente se cercar de todos os cuidados e o cirurgião ter a certeza de que conseguiremos passar por uma de grande porte.
Só é liberdo quando está tudo correto com todos os exames e o aval por meio dos laudos de todos os especialistas.

Além do mais, em se tratando de Dr. Sérgio, aí é que a gente fica tranquila mesmo. Ele nos prepara tanto, tem tanto profissional envolvido e comprometido...
Vi pessoinhas na plateia balançando a cabeça positivamente. Certamente, pacientes do Dr. Sérgio.


OBS:  Tem post de ontem com fotitas.

11 comentários:

Danielle Queiroz disse...

Oi amiga, tá virando profíssa no quesito palestra heim? kkkkk, bjss

Ninha disse...

como assim medo de morrer? Sempre achei que a medicina estava ai para isso...acho que existem outros medos mais possiveis que morrer..rs...medo de nao conseguir se alimentar direito, medo de ficar pelancuda, medo de entrar na estatistica de que a maioria pede o divorcio..uahuahuahuhauha.....Cada um com teu medo ne Fabiola querida? E adorei a brincadeira de comidinha..ta lindona!!!!!!!!!!!!! cozinha grandona! a minha e' apertadinha, mas da pro gasto. rs..

beijao e sumiu hein?

Tetê - Sem Neuras disse...

Huuummmm.... conta essa história direito: estava mesmo cozinhando ou fez que nem a Ana Maria Braga que só posa para a câmera? Não está com jeito de cozinheira não... rs...rs...rs... Pensei que ia mostrar na foto esse macacão mula manca... quequéisso? Fiquei curiosa! Que legal você ter encontrado um seguidora de seu blog na palestra! Muito 10!!!! Bjks Tetê

Carla Cristina disse...

Fabíola,
O sucesso de uma cirurgia com certeza é a preparação/exames e um excelente profissional, fico feliz em ler os blogs que encontro com profissionais empenhados em tratar o paciente com consiência, adoro o meu cirurgião tb.
Adorei as fotos.Amo cozinhar!!!Tudo de bom.
Bjos

OUTRO RUMO disse...

Olá Amiga,

Que bom que esta tão feliz e radiante como sempre , e de bem com a vida isso que importa, e acho tão legal essas reuniões que são feitas para auxiliar no pré e pós operatório são demais de importante para quem esta na jornada...

Beijos

Christiane Siqueira disse...

Deve ser muito bom ser exemplo de vida p/ pessoas que querem viver melhor.
Eu sinceramente..tive mas apoio depois que li seu blog pela 1ª vez.
A cada dia sinto orgunho em te seguir...
Beijos...

Vivi disse...

Querida, agora so faltam 3 consultas com a psico, q vao ser rapidinhas, e depois meu medico me da a guia para pedir autorizacao no convenio....
Nao vejo a horaaaaaaaaaaaaa!!! Minha coluna ta me matando!!

E vc, cada dia mais linda, ate lavando louca!!! hahahahaah

bj
Vivi

samysam disse...

Cada semana que passa vai dando mais friozinho na barriga. Pena que aqui não tem essas palestras legais. Mas meu cirurgião é tão tranquilinho que me passa toda segurança. Semana que vem é reta final. Ultimos especialistas. Quero meu nome no pedido de oração também ok? rsrsrs. Bjus.

Dani disse...

Medo de morrer..
na boa... que desculpa esfarrapada os obesos dão.
Tinha medo de ter uma vida de merda, diabética, hipertensa e tal...
hahahahahaha
Beijo lindonaaaa

EU SOU UMA BORBOLETA 2011 disse...

Oi,Fabíola meu nome de Giselle você não me conhece, masi atravez do seu blog estou encontrando confiança no Dr: Sergio arruda, amanha tenho uma consulta com ele!

O meu caso e o siguinte estava com tudo pronto para fazer a minha cirugia segunda feira, no HOME com o Dr: Tulio mais o meu convenio não autorizou por video, triste!

Como essa correria atraz de exame e outras coisas me deixou muito cansada eu nao vou querer entrar com uma liminar e esperar esse processo todo é ai que entra o Dr: Sergio arruda, amanha irei falar com ele!

PARABENS PELO TEU BLOG!

Anônimo disse...

Gostaria de ter essa mesma garra de mudar de vida como vcs falam mas me sinto tao desmotivada as vezes penso q nao vou ter esse desejo de mudanca essa experiencia q tanto ouco falarem gostaria d vivencia-lo.

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP