Meu Progresso

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Orações para Erik (DF) - meu cunhadinho

Hoje peço orações para meu cunhadinho Erik.
Ah não!!!! Ele não vai virar borboleta, ou melhor, principe não!!! kkkkkkk
Ele vai operar apenas o ombro, mas orações nunca são demais né?
É o papai do Cauã e, como consequencia disso, adivinha quem está aqui em casa desde ontem????
Pois é... meu pequeno chegou ontem de viagem, e como minha irmã e cunhado ficarão no hospital, meu gostosinho veio ficar comigo. Peguei o primeiro dos meus 5 abonos anuais pra ficar com ele hoje.

Erik, que Deus abençõe as mãos do seu cirurgião e de toda equipe e que essa "asa" se recupere bem rápido pra gente botar pra quebrar no carnaval!!!!

2 comentários:

Aline disse...

Vai dar tudo certo, já já ele vai estar a todo o vapor pro carnaval, e voce se deu bem com o Cauã aí né amiga, que beleza! Amiga, tava olhando uma coisa no seu blog, hoje eu to hiper felizzzzz, eu estou pesando exatamente o início da sua reguinha aí, 100,8 kgs, é incrível como eu tava gorda, pq imagina, eu to no começo da sua reguinha mas na minha é a metade, caramba, é peso né amiga, ainda tenho muito pela frente, que Deus me dê forças pra conseguir! Mas eu to feliz, meia jornada cumprida né? Beijos, curta bastante o sobrinho, ótimo final de semana!!!

renata teixeira disse...

EITA COISA BOA HEIM? RS Eu sei que vc adoooora ficar com o afilhadinho... Espero que dê tudo certo na cirurgia do cunhado,vc é uma pessoa especial e eu só desejo o bem pra todos que te cercam. Bjs

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP