Meu Progresso

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Muita coisa ao mesmo tempo em um dia só.....

Nem vou contar nada.
Só vou listar o que tenho pra contar, porque estou no trabalho e o bicho tá pegando por aqui. Aos poucos, vou fazendo os posts de cada assunto:

1- Ontem foi o aniversário do meu marido.
2-Ontem foi a minha primeira consulta com o cirurgião plástico.
3- Ontem meu filho engessou o braço.
4- Ontem meu afilhado dormiu lá em casa.
5- Hoje, meu cunhado vai operar.
Peço orações para que tudo trancorra bem na operação do meu cunhadinho. Que ele finalmente possa ficar livre da dor que sente.

2 comentários:

Vivi disse...

Vc se esqueceu de dizer q ainda por cima responde emails das amigas lerdinhas q nao conseguem fazer as coisas direito no blog!! rs
OBRIGADA!
Ta tudo la arrumadinho....
beijo, boa sorte, com carinho
Vivi

renata teixeira disse...

Caramba! Que loucura! Rs...
Bom, vamos aos poucos também...
-Preparou uma noite daquelas pro maridão? Afinal, ele merece!
-Como foi a consulta com o cirurgião? Não vejo a hora da mimha, minha barriga tá um horror! rs
-Filhos heim, o meu caçula vive me dando sustos. Têm 2 anos e meio, mas vale por três crianças juntas!
-Cauã dormindo aí sei que é só alegria.
-Muita saúde pro cunhado viu! Bjs

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP