Meu Progresso

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Final de Semana

Sábado, almoçamos no Gordeixos.
Na saída, meu marido disse que tinha visto uma roupa do jeitinho que eu tava querendo e me levou na loja pra eu dar uma olhada: um macação mula-manca.
Ficou lindo e ele me deu de presente.
À noite, eu, maridon, meus filhotes, minha irmã, meu cunhado e meu afilhadinho fomos a um Shopping que havia inaugurado há um tempo, mas que eu ainda não conhecia. Lanchamos, deixamos meus filhos na livraria (eles AMAM esse programa) e fomos bater perna.
Saímos de lá às 22 horas e fomos direto para um boteco perto da casa da minha mãe. Nâo levei meus filhotes pq já estavam cansados, mas meu afilhadinho ainda estava elétrico e foi.

Domingo, tomei café da manhã na Tapiocaria e o almoço foi feito lá em casa.
Depois de muitos anos, resolvi cozinhar e fiz um arroz carreteiro que modéstia à parte, ficou uma delíica!
Fiz também um macarrão ao molho branco pq minha irmã não comia daquele arroz.
Ao final, lavei a louça (ai que coisa rara na minha vida!!! kkkkkkk) e meu marido tirou até foto pra que ficasse registrado aquele momento único. kkkkkk

Brincando de comidinha!!!

Lavando a louça!!!

Amanhã eu conto sobre ontem!!!

15 comentários:

Christiane Siqueira disse...

Muito gostoso para o fds juntinho com a familia...
Que bom que vc sabe cozinha...fiquei ate com vontade..rsrs
Ficou linda nas fotos...
Otima semana..beijos

Karine Silva disse...

Oi fá!!! que linda vc esta em fazendo comida lavando louça... prendada minha amiga em!!! a proposito adorei seu vestidinho!!! bju e ta sumida em do meu cantinho vê se aparece!!!

Mi disse...

Até cozinhando você fica linda!
Fa eu eu adoro cozinhar, me acalma e me dá um puta prazer, mas lavar a louça, eu odeio, é o único problema de cozinhar.
E não curto empregada, o máximo que tolero é faxineira e não toda a semana, então aqui eu ponho literalmente a mão na massa, rsrsrs.
Tem sorteio no meu blog, passa lá!
Bjs

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oie amiga,

Eu queria tanto saber cozinhar comidas diferentes.
Vou me mudar e vou receber muitas visitas, então vou ter que aprender na marra a fazer coisinhas diferentes!!

E AMIGA, VC ESTÁ SUPER MAGRA, ESTÁ LINDONA!!

BEIJOS

Cíntia @ disse...

Tá bonitona na foto hem??? fazia tempo que vc não postava fotinhos novas...
Devia estar delicioso o almoço...hummmmmmmm...

Beijoss linda!!

renata teixeira disse...

Quero ver fotos com o macacão heim! Bjs

Dani disse...

AHHHH NÃOOOOOO
A TOP MODEL VIROU ANA MARIA BRAGA!!!!
MAS TÁ VALENDO..OLHA QUE LUXO DE COZINHEIRAAAAA!
BEIJO LINDONA
ADORO CARRETEIRO..AQUI FAZEMOS COM CHARQUE, QUE É UMA ESPÉCIE DE CARNE DE SOL... SALGADA..
( DESALGAMOS E CORTAMOS)
PARECE QUE EU FAÇO..HAHAHAHA
CACO COZINHA MUITO BEM.. ELE SABE FAZER
BEIJÃO AMIGAAA

joelma disse...

oi fabiola olha vc e mais linda pessoalmente ,adorei te conhecer na palestra dr sergio.o fone da moça do cabelo e 92035895 o nome dela e rogeria e meu e joelma. bjs.

aline disse...

Amiga, vc tá tão linda! Beijosssss

Danielle Queiroz disse...

De-re-de-re-de-re-derê kkkk... é amiga, vida de dona de casa não é nada fácil kkkk, mas até q vc leva jeito...
Pode deixar q vou mudar o padrão das letrinhas sim, só estou sem tempo de ficar mexendo nas configurações pq estou sem pc em casa, e no serviço é super corrido.
Vc tá lindaaa, bjsss

Um sonho se realiza! disse...

Oi tudo bem?
Gostei muito do seu blog, por alguns dias lê ele bastante, amanha dia 17/02/2011, vou fazer a cirurgia, seu blog me ajudou muito!
Obrigada!

Cau Azevedo disse...

Vixe Maria!!!! Dona de casa??? Diga, assim, uma vez na vida é até divertido! Bjos e vc tá linda!!!!

Simone...borboleteando disse...

Amiga, quando tempo... nos falamos muito antes da minha cirurgia (out. 2009) por email, por telefone, sem você muito provavelmente teria desistido. Preciso te falar uma coisa você esta çindona, sei que ouvimos isso todo o tempo rsrsrs mas é vdd. Ops não poderia deixar de falar com vcoê fiz abdomiplastia dia 10/02 hoje com 10dias de operada. Estou muito bem. Posso sentar e vê a minha periquita... rsrsrsrs
simone.asilva@netservicos.com.br

Aline´s World disse...

Oieee, Fbiola li de cabo a rabo seu blog e confesso que estou muito orgulhosa de você, me da mais animo ainda pra esse proceso de cirurgia que estou passando. Voce está lindaa e tenho que lhe dizer que não vejo a hora de virar borboleta também hehehe
Abraçoooos, Aline

Aline´s World disse...

Oláa, li de cabo a rabo seu blog, que me deu mais animo ainda pra fazer a cirurgia. Parabénnns, vc esta demais, lindaa mesmo! Abraçooos, Aline

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP