Meu Progresso

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Final de semana com fotitas e...desafio pra quem quiser!

Por causa da operação do meu cunhado, que graças a Deus deu tudo certo, meu afilhadinho ficou comigo o final de semana todo.
Fomos pra Formosa. Lá tem um quintal grande na casa da minha sogra e seria felicidade certa pra ele.
Dito e feito. O bruguelinho se fez naquele lugar. Andou tanto, correu tanto, se divertiu tanto!!! Contratamos um pula-pula, e ele ficou no meio dos meninos mairores. A cada pulo das crianças, ele voava longe e ria...
No outro dia, banho de ducha no quintal com direito a escorregar no sabão em pó e tudo. Pensa na criança que deu trabalho pra sair da brincadeira!!! O lábio já estava roxo de frio, batendo o queixo, mas não queria sair não!!! Eita pilha!!!!!
Amei o final de semana com ele.
Na noite de sábado, teve comemoração do niver do Léo (meu maridon).
Churrascão rolando solto, como sempre... 50 litros de chopp pra galera manguaçar....


Vesti o modelito mula-manca que ganhei dele.
Fui elogiada, claaaaaro!!!! kkkkk Já virou rotina!!!

Gente, tô insuportável né? Tô " me achando" demais!!! Mas eu  POOOOOOSSO!!!! kkkk
Minha cunhada também estava lá e, assim como eu à época, só na aguinha e feliz da vida!! Já emagreceu.
(Minha cunhada está com o vestido claro)
Mudando de assunto.....


PROPOSTA DE NOVO DESAFIO
Ai que saudades dos desafios que participava. Não vou participar desse, mas fica a dica para quem tá precisando de um estímulo. Quem deu a dica foi a Bruna do blog http://bruoutrorumo.blogspot.com/

Para participar do desafio de outono, CLIQUE AQUI

8 comentários:

joelma disse...

ficou lindaaaaa.vc pode te adoro muito bjs!

Tetê - Sem Neuras disse...

Oi Fabi, mais cedo, quando atualizei o Manancial e o Livre Pensamento (com o final de semana festivo, ficou tudo atrasado) vi o post do aniversário do maridão, mas nem comentei pois sabia que ia atualizar o Sem Neuras e cheguei agora e encontrei as novidades do findi! Mula manca porque tem um só ombro, né? Você está podendo!!! Cauã está super diferente... as crianças mudam rápido, né? Hummm... isso de não ser bem tratada por recepcionista de médico me irrita a ponto de trocar de médico! Ainda bem que você tem outras opções e tem que ver direitinho mesmo... Que bom que a cirurgia do cunhado correu bem! Ah... Bebeckinha não é espoleta feito Luquinha não... ela é um amor, comportada, tipo mocinha. Ela só é meio esquentada, mas eu entendo afinal somos as duas sagitarianas e eu sei o que é isso! rs...rs...rs... Querida, uma boa semana para vocês! Bjks Tetê

Dani e Ted disse...

Ai, Fabiola, você tá liiiiiinda!
Mesmo!! Eu penso "hoje não vou malhar não", daí eu penso em você, toda inteirona... meu medo é cair toda, arrastar pelanca no chão.. aí vejo você...lindaaaaa!!
Tem mais é que se achar!!!
Eu não me sinto à vontade pra desafios, por causa da malhação. Eu só sei que estou emagrecendo bem por causa da bioimpedância..
Pareço uma lesma na balança...
Bjo, linda!

Danielle Queiroz disse...

Amigggaaaa... vc está um espetáculo!!! Lindo o macacão, adoro roupas de um ombro só, inclusive ontem provei uma blusinha assim, das antigas rsrsr... mas as peitcholas não ficaram agradáveis kkkk, e o sutião tomara q caia já cai sozinho... minha alegria é pensar q em 2012 tudo vai subir kkkk...
Obrigada pelo carinho Fabi, eu também amei o novo cabelinho, bjss

renata teixeira disse...

Você poooode mesmo amiga, tá cada dia mais linda. PARABÉNS! bJS Eu tô dentro do desafio viu! Vou agora mesmo me inscrever!

Christiane Siqueira disse...

Que linda! Parabens para maridão!
beijos otima semana!

Dessa =o) disse...

ahh minha filha brincou esses dias na varanda de escorregar, uma delicia!! ela e os 3 primos, fizeram uma farra!
ps: vc esta lindaaaa!! rsrsr bjusss

Cintia disse...

Oie Fabiola,
td bem?
Eu mandei um email para vc no gmail, se vc pudesse responder, eu agradeceria mto..
Estou precisando de uma indicações suas...sou nova aqui em Brasília..
Mil Bjs
E agradeço antecipadamente..
Fica com Deus...
Cintia Spíndola
cintiasnp@gmail.com

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP