Meu Progresso

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Consulta com Dr. Sérgio

Fui levar os exames de sangue para o Dr. Sérgio dar uma olhada e pegar o relatório para realizar a cirurgia plástica.
Ele, como sempre, um gentleman, disse que estou super bem, que meus exames estão muito bons e pediu para que eu tivesse cuidado quanto a cirurgia plástica e que eu vá com expectativas reais. Nada de mentalizar um corpo perfeito e achar que vou sair da cirurgia com a aparência de 16 anos.
Eu disse a ele que só quero colocar silicone e que não quero ficar nenhuma Titiolina, apenas com os seios como quando estou com sutiã de enchimento. Nada de exageros.
Ele me deu parabéns pela cabeça no lugar.
Pedi uma recomendação de cirurgião plástico e ele disse conhecer o Dr. Fabiano e que inclusive irá para a próxima palestra que será no dia 14/02, Hospital Santa Lúcia, às 20 horas. Tô mais que dentro né?

Com relação aos exames, prescreveu mais uma vez a vitamina B12, o ferro, vitamina D e cálcio.
Disse que principalmente em relação aos ossos, as doenças surgem caladas, não avisam com dores, simplesmente de um dia para o outro, por exemplo, os dentes começam a cair e, que por isso, terei que tomar o complemento de cálcio pro resto da vida.

14 comentários:

Tetê - Sem Neuras disse...

Prá variar, você me pegou na praia! É... terminei o post, ia começar as visitas e minha irmã me chamou prá ir à praia. Que dúvida, né? Voltei e ó quem passou aqui? Fabi! Ainda bem que eu deixo a porta aberta e você pode entrar! rs...rs...rs... É verdade... terminaram as férias! Força na peruca! Vim lendo desde a consulta com a nutri! Que bom que seus exames não te reprovaram desta vez! Firme no salto! Bjks Tetê

Andréa disse...

Oi querida,que saudade.
Então quer dizer que a senhora tbm vai entrar na faca?
Vou ao plástico amanhã,depois te conto tudo.
Quanto ao blog,acho que não posso falar com tanta propriedade assim,mas prometo que eu vou fazer um roteiro bem legal pra vc,com todas as dicas que eu conheço,assim vc viaja com tudo bem planejadinho e não perde tempo rodando.
Aliás,se quiser que eu vá de motorista,tô dentro!!!!haha
Descobri um restaurante mineiro maravilhoso dessa vez e pertinho de tudo,vc vai adorar.
Como tem bastante tempo ainda,dá para te ajudar bastante.
Um beijão amada.

(já disse que vc tá show de bola comendo melão?)

Fafá disse...

OI Linda, bem vinda ao mundo das futuras siliconadas, não tenho como escapar dessas cirurgias, infelizmente, pq é din din com a gota, ainda bem que meu gordinho ta sendo generoso, afinal ele quer passar a promissória pra frente,kkk,olha não se culpe não, pq a impressão q vc passa pra quem lê seu blog há tempos é que vc é uma mãe super dedicada, não sei se é carinhosa,mas pela forma q fala da sua família parece ser sim, deixa de bestagem, kkkk, adorei o nome da sua melhor amiga, ela deve ser um doce de pessoa, q emoção ver o parto da amiga de anos hein! Meu sonho ver um, q não seja o meu, tava com saudade disso aqui, beijocassss.

Dessa =o) disse...

oi linda, tem selinho pra vc no meu blog! bjus

Nanda disse...

Oi Fabíola acho que vc não lembra de mim fiquei muito tempo ausente, espia meu blog que vc vai lembrar gostaria de continuar me conectando com as parceiras de bariátrica, vc está muito linda e fico feliz que irá realizar a cirurgia plástica vá em frente conquiste teus sonhos! Bj

Dani disse...

bate aqui!
nada de Siliconão falso!
Hahahahahaha
Também sóq uero um peito normal..hahahaha
Não aguento mais lingerie com bojo e enchimentos!
hahahahaha
Beijo top

Dani disse...

Hahahahaha
Peso de guria..sei
Mais prá desnutrida...
Hahahahaha
E corpo de top tá longe...
Hahahaha
Se bem que tem umas secas que nem um pau..tem!
Hahahahahaha
Um dia te mando em off no email umas fotitas..aceita?
beijo

Carla Cristina disse...

Fa,
Que bom poder realizar o seu sonho do silicone.
Fiquei assustada ..imagina, magra...siliconada,linda e banguela kkkkk tome logo estas vitaminas hein!!!
Tudo de bom.
Bjosss

Caroline Carvalho disse...

OI lindona...
Teeeempo que não postava... Estou virada numa grávida encantada com o mundo de ser mãe, e esqueci do blog.
Estava com saudades de todas vocês.
Adorei passar aqui e ver que vai encarar peitcholas novas, UHU, já estais linda de peitinhos no lugar então vais arrasar.
Confesso, penso o mesmo que você, futuramente quero colocar silicone, mas nada de exageros, só mesmo para que me sinta bonita.
Então que venham os peitos novo, UHU, PARABÉNS!
BJsssssssssssss da gravidinha =D

Viviane disse...

Fa, meu nome é Viviane fiz a cirurgia no dia 21/01/2011 e tenho tantas duvidas queria mexer no meu blog mas ñ consigo ja perdi 10K e 400 g e estou muito feliz parabéns para vc queria saber a partir de quanto tempo posso beber café bjs vivi

Fabiola Neves disse...

Olá Viviane,
Olha, não vou poder te falar quando vc poderá voltar a tomar café. Vai depender do que seu médico orientar.
Qualquer dúvida, já que vc não tem blog, mande um e-mail para eu responder tá?
Beijinhos

Juliana disse...

Ei Fábíola!
Sabia que você está sendo inspiração pra mim? rs O blog ajuda quem é marinheiro de primeira viagem e resolvi contar a minha história também. Tenho 22 anos e 111,30 e está bastante complicado! Fazendo todos os exames, se Deus quiser, faço a cirurgia no início de Março! Vou te acompanhando e lendo sua história enquanto escrevo a minha para tentar ajudar alguém também! Um grande abraço e muita saúde, alegria, beleza e sucesso! Ju

Ah, coloquei seu link na minha mais recente novidade! rsrsrs
http://litigarecumtempus.blogspot.com/

Tetê - Sem Neuras disse...

Oi querida! Esta semana estou bem comportada... já atualizei! Ontem fiz uma farra gastronômica! Aff!!!! Bjks Tetê

Ninha disse...

legal o incentivo do silicone..tb quero, mas depooooois claro!

E fiquei com medo do dente cair..eitaaaaaaa.......pode nao!rs....

bjs amore!!!

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP