Meu Progresso

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Cirurgia Plástica: 2ª opinião

Hoje fui à consulta com o Dr. Claudinei, cirurgião plástico, no Hospital Home.
Marquei com ele por indicação de uma amiga da minha cunhada que fez abdomen e lipo. A filha dela fez mama. As duas estão super satisfeitas.
A consulta foi pelo convênio.
Ele me examinou e disse que vou precisar tirar o excesso de pele da mama e colocar o silicone para levantar. Indicou o perfil alto 155. A cicatriz ficará em forma de "T" invertido, bem como ao redor do mamilo (a mesma opinião do outro plástico)


Quanto à coxa, disse que apenas uma lipo dará jeito na gordurinha em excesso, que basta usar uma cinta que o excesso de pele colará ao músculo e tudo será resolvido.
O valor ficou bem abaixo do outro médico, porém eu terei que comprar a prótese. Ele me indicou a empresa que vende e disse que eles dividem em até 10 vezes no cartão. (gostei disso!)

Em relação ao convênio, não tenho boas notícias.
Pelo o que eu li do regulamento, o meu problema é considerado estético, e estética o plano não cobre. Teria que ter um excesso de pele muito significativo, ou uma mama muito diferente da outra (30 % de diferença).
Porém o diretor do plano disse para eu ter um pouco de paciência que parece que essas regras sofrerão mudanças e, dizendo ele, que pra melhor. (melhor para o paciente).

14 comentários:

claudia disse...

Oi amiga, quanto tempo! Voltei ao meu cantinho depois de férias beeeem longas. Tava precisando. Saudades...beijo grande

Ninha disse...

Fabiola querida...o jeito e' esperar(MOS) a resposta do plano! Tb estou curiosa e nao vou negar.

Acho que vou ter que fazer mamoplastia tb. Obvio que pelo plano e' bem melhor ne'?

boa sorte!!!!!!!!!

Hanna Vonlux disse...

aii planos de saude me tiram a paz=(
bjo flor

Dani e Ted disse...

Também estou interessada nessa melhora na legislação. Vamos acompanhar de perto.
Estou de olho na história da gordura da parte de dentro da perna, porque é o que menos vejo results na musculação...
Bjo, linda!

Kátia disse...

que bom que tenha essas mudanças né... só um pouquinho de paciência... eu tbm estou com essa vontade de colocar próteses...mas no meu caso é mais pro ano q vem... depois que eu tiver um baby pelo menos...

bjsss

Dani disse...

Parece a cicatriz que tenho da redução. pelo jeito quando colocar meus silica..vão usar elas mesmo..hahahaha
Qual teu plano?
me desestimulei lendo isso aí.
Tava pensando ir lá pedir pro meu plano
snifff
beijo top

Danielle Queiroz disse...

Oi Fabi, eu nem tenho esperança de conseguir alguma coisa pelo plano mesmo, por isso já comecei a poupança pós-bariátrica rsrsr... tenho o apoio total do maridão, ele q iniciou pra mim como premio-incentivo kkkk, bjsss

Pablynne disse...

Quero muito te ver!

Pablynne disse...

Quero muito te ver!!!Bjks

Lilith disse...

Ai, eu tbem to na luta para a cirurgia...vou passar em outro medico semana q vem! Vamos q vamos!!!
beijos

Andrea disse...

Oi Fabi,
venho te acompanhando faz pouco tempo
e gostei muito do seu blog.
queria fazer a gastroplastia mais não rolou.
Venho fazendo RA por conta propria e estou conseguindo emagrecer com saude.
Não tenho apoio do meu marido para emagrecer e isso me deixa muito triste.
Esse mês vou ao endocrino pois tenho hipotiroidismo,faço tratamento para ansiedade e sindrome do pânico e psicologico.
Vcs são uma inspiração para mim pois souberam esperar para serem felizes e mesmo sem cirurgia EU CHEGO LÁ.
bjsss Andrea

Bruna. disse...

Oi Fabi, to te seguindo, se puderes passar la no meu blog...
vo fazer a cirurgia daqui a 3 dias e quero mtas amigas pra trocar experiencia e ajuda
bjosss

Gabriela disse...

Fabiola,

Não encana com as cicatrizes da mamoplastia, a da aoréola principalmente é a que menos aparece ! Em mamoplastia não pode economizar em cicatriz, senão não fica bom ...

Achei estranho esse papo do médico de que a pele cola no músculo(?) ! Não sei não, viu ... rs Nunca ouvi falar disso ...

Bjs,
Gabi
mulherpneu.blogspot.com

Tetê - Sem Neuras disse...

Oi Fabi! Tudo bem com você? No seu comentário você me pareceu estressada... Em casos de cirurgia é sempre bom ouvir outras opiniões e a impressão que a gente tem do cirurgião também nos deixa mais sossegada ou apreensiva! Será que regras de plano de saúde mudam para melhorar a vida do segurado? Tomara... a gente só leva ferro! rs...rs...rs... Bom final de semana, querida! Bjks Tetê

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP