Meu Progresso

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Borboleta Renata (MG)

Hoje peço orações para mais uma borboletinha mineira.
Renata,
Que Deus guie as mãos do cirurgião e de toda sua equipe e que sua recuração seja bem tranquila.
Pode contar comigo para o que precisar.

Um comentário:

Anne Pepper disse...

Poxa Fabíola, já faz um tempo que leio seu blog e esse último post sobre a reunião com o Dr Sérgio me deixou tão animada.
Estou começando minha caminhada agora rumo a gastroplastia e tenho muito medo de tudo o que me espera.
Criei um blog para falar sobre o assunto pois não consigo ficar guardando e fora meu marido não tenho muito com quem falar a respeito.
Adoro seu blog, muito mesmo!
Beijos e sucesso sempre pra vc!

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP