Meu Progresso

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Borboleta Luciene (DF) - minha cunhada e Borboleta Si

Hoje peço orações para a Lu. Ela é irmã do meu marido.
Quando eu fiz a minha cirurgia, ela disse que nem pensar passar por isso, mas... creio que vendo meus resultados e de uma colega de escola que também fez, criou coragem, fez os exames, constatou um monte de comorbidades associadas e hoje vai virar borboleta.
A operação será às 11 horas da manhã.

Além da minha cunhada, também vai virar borboleta a Si do blog http://ouseserfeliz.blogspot.com/
Que Deus ilumine as mãos dos respectivos cirurgiões e de toda equipe e que a recuração de cada uma seja bem tranquila.

5 comentários:

Ariana disse...

Boa sorte pra ela, tudo vai dar certo, Deus está com vcs!
Ontem fez três meses que operei,tinha uma amiga que falava que eu era doida por ter feito,e semana que vem vai passar com meu médico, pois também vendo meus resultados se empolgou para fazer.
bjs

Annie x Gastroplastia disse...

Oi Fa... que Deus ilumine a equipe medica e que corra td bem...
Fa hoje a nossa amiga Si do blog http://ouseserfeliz.blogspot.com/
também está virando borboleta... e eu daqui 12 dias... ai até arrepiei... adoro que vc posta sobre cada uma... cada garota com o sonho de uma vida mais feliz consigo mesma...
Fica com Deus e um gde abraço p vc! To ansiosa...

Annie x Gastroplastia disse...

Obrigada pelo carinho Fa! bjo!

Fabi Barroso disse...

Oi Fabíola parabéns p sua cunhada, eu acompanho seu blog e eu adoro vc está linda, gostaria que seguisse o meu assim vc pode me ajudar vou fazer a cirurgia, pq tive mto medo mas agora estou correndo atrás do prejuízo bjus!

Katia Regina disse...

Olá Fabíola, boa noite.
Bom cheguei ao seu blog justamente por pensar na "tal" cirurgia. Minha irmã fez há um ano e está maravilhosa, linda e tem conversado muito comigo a respeito. Sempre me aconselhando... Eu honestamente tenho medo da cirurgia. Tenho uma filha de 5 anos.. sei lá passa algumas bobagens na cabeça. Bem a minha consulta está marcada para o final do mês, com o mesmo médico que operou minha irmã, vamos ver... E lendo o seu post agora, decidi deixar um recadinho. Espero que tenha dado tudo certo na cirugia da sua cunhada. Tenho certeza de que deu! Depois você conta pra gente saber. Um beijo enorme.

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP