Meu Progresso

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Aniversário do Maridão.

Eu ia fazer 3 posts, mas vou tentar resumir tudo em um só. Será que vai dar?????
Estou no trabalho, então... vai ter que dar!!!!! kkkk

Da série....QUER TEXTOS CURTOS? VÁ PRO TWITTER!!!! KKKKK

DIA ANTERIOR:
Fui ao shopping na intenção de comprar um presente para o meu marido. Já havia dado um presente antecipado a ele, mas tive que comprar outro, porque não sei ficar de mãos vazias na data certa.
Aproveitei que já estava de bobeira no shopping e comprei 3 lindos vestidinhos pra mim que estavam em uma mega promoção numa das lojas.

MANHÃ:
Logo cedo, nos juntamos eu, Meminho e Luísa para acordar o Léo.
A comemoração foi curta pq já tive que levar os meninos pra escola e ir trabalhar.
Na hora do almoço, minha mãe ajudou a Ana na preparação da comida e saiu um fraguinho ao molho catupiry, um rosbife, arroz à grega e saladinha. Tudo uma delícia.
Para sobremesa, minha irmã e cunhado ( não são os pais do Cauã) levaram um bolo de chocolate maravilhoso.
Cantamos parabéns pro meu amorzão e já tive que sair correndo pra levar as crianças pro Inglês.
Correria pura.

TARDE:
Consulta marcada com o Dr. Ognev.
Meu marido foi comigo e me ajudou a decidir sobre o tamanho do implante.
Gostei muito do cirurgião. Ele me examinou, disse que pelo o que eu quero, terei que colocar o silicone Perfil alto, tamanho 155. Vai ter que fazer 3 insisões para retirar o excesso de pele e colocar o silicone.
Examinou também as minhas coxas.( a meu pedido). Eu sempre tive coxas grossas demais e sempre tive vontade que elas fosse num tamanho normal. Emagreci, elas diminuiram muito, mas continuam grossas a ponto de eu ter que usar uma numeração diferente para a parte de cima e a parte de baixo.
 Ele disse que a cicatriz dessa é mais discreta. Vai ter que fazer lipoaspiração para retirar a gordura acumulada e uma cicatriz que ficará na virilha pra subir com a pele. Vou pensar no caso.
Ao final, uma senhora, a mesma que me recepcionou, me passou o orçamento.

Pra falar nessa senhora, vou dizer que estou muito decepcionada com o tratamento dela comigo. Acho ( e tirei essa conclusão pelo muito pouco que fiquei lá...) que ela é a esposa do cirurgião e toma conta das finanças. Grossa que dói.
Estou muito mal acostumada com o tratamento VIP que tenho na clínica do Dr. Sérgio e fico esperando que todos sejam cordiais da mesma forma.
Ela não foi nenhum pouco cordial comigo por duas vezes e, nas duas vezes, tentou consertar a grosseria.
Eu me finjo de tonta pra passar melhor e não armei barraco dessa vez, mas por ela....somente por ela... não sei mesmo se vou operar com o Dr. Ognev.Vou ver primeiro o tratamento que terei nas outras clínicas que já marquei.
A próxima consulta será dia 25 com o Dr. Claudinei.
Semana que vem, marcarei com o Dr. Fabiano (o da Palestra)

De lá fui direto para o Hospital que fica ao lado me encontrar com minha irmã que estava com meu filhote na ortopedia. Ele resolveu fazer uma peraltice, pulou uma lixeira fixa da quadra e caiu por cima da mão. Teve que colocar tala no braço direito e imoblizou o braço todo.

NOITE:
A Ana fez escondidinho de charque com catupiry que estava uma delícia também!
Minha irmã ficou por lá até após o TI TI TI e depois, deixou Cauã com a gente.
O bichinho tem uma energia que só Jesus na causa!!! Agora que aprendeu a andar, está impossível o bruguelinho...mas a Dinda aqui é forte também!!!! Dei uma canseira nele até que dormiu um soninho gostoso e só acordou hj.

HOJE:
Meu cunhado já operou. Foi tudo bem. Obrigada pelas orações de vocês.

UFA!!!!! Dei conta de contar tudo!!!!!

14 comentários:

Cíntia @ disse...

Quanta novidade...entre ela umas coinhas chatinha né? mais ainda bem que deu tudo certo na cirurgia do seu cnhado...
Nao sabia que a cicatriz da plastica nas pernas eram menos aparentes, menos ainda que ficavam na virilha...ótima essa notícia!!!

bjs

Danielle Queiroz disse...

ufaaa kkk... cansei!!!! Qta agitação heim amiga? espero q tenha dado tempo de uma comemoração mais intima a noite kkkk, bjsss

Karine Silva disse...

que correria em!!! vidinha agitada a sua!!! rsrsrs' vc anda sumida do meu cantinho vê se aparece em!!! bju

Dani disse...

Bah
Minhas coxas eram mega grossas.
Hoje estão finas e flacidazinhas..
mas, nunca pensei em plástica nelas..sei lá plástica é sempre trocar o atual por uma cicatriz...
Já o peito..eu quero o meuuuuuu!
hahahahaha
Vou em março ver quanto sai a coisa...duvido que o plano venha a cobrir isso...
Dizem que eles cobrem se é paciente bariátrico..sei lá
duvido
sorte amiga top
Uhuuu
beijo

Vivi disse...

Vc nao se esqueceu de guardar a roupa de Mulher Maravilha, ne??????

Lilith disse...

que bom que seu cunhas está bem!
Bom findi para vc!
beijão
Lilith

Lilith disse...

Fabi
vou passar com outros cirurgioes para ter outras opiniões... o problema é que gostei muito daquele que me atendeu!!!

Dani e Ted disse...

E depois você diz que não tem paciência com criança...rsrsrsrs..
Você é demais!
Depois de dois dias de super atividades, eu dava um pau em quem deixasse filhotes comigo..rsrsrs..
Bjo, linda!

Dani disse...

hahahahaha
Amiga tudo bem respeito teu lado romântico..
Mas, borboletas e este papinho das operadas..eu não aguento...
Acho uma coisa meio infantilizada, um subterfúgio até, para não encarar a vida e tal..
na boa..ter que sair de casulo por que era gordo?
Não suporto
Respeito claro.
hahahahaha
beijooo

Annie x Gastroplastia disse...

Minha linda deixo beijos e tua atenção e carinho é muito importante para mim! Hoje e sempre!
Você ouviu a música do blog? Adorei, é a minha cara nesse momento!
Um abraço, e saiba que lembro de voce! 
Estou dado um oi, mais não poderei ler hoje seu post, estou passando e deixando minha mensagem, me desculpe, minha mãe está com o PC no conserto... estou numa lan house na rodoviária aqui em SP, mais queria ler o carinho que me deixaram antes de amanhã, você chega a ser mais importante que muitas pessoas da minha família!
até quando puder postar... que Deus nos abençoe, boa semana, Annie.

Viviane Pedrosa disse...

FABIOLA, SOU DAQUI DO RJ, E ESTOU CRIANDO UM BLOG E GOSTARIA MUITO DA SUA AJUDA FIZ A MINHA BARIATRICA NO DIA 21/01 E HJ TA FAZENDO 1 MÊS QUE SAI DO CASULO ME FAZ UMA VISITINHA VC TA DE PARABÉNS. BEIJINHOS

Cau Azevedo disse...

Vixe maria jesus!!!! Vc tem mil e uma utilidades! Adorei tuas novidades Fabíola...e q bom q deu tudoi certo com o cunhado...Uma maravilhosa semana pra vc! Beijos!!!!

Dani e Ted disse...

Oi, Fabiola!
Também adoro misturar doce com salgado!
Como não gosto do sabor da carne e teeeeenho que comer... uso subterfúgios para o paladar...rsrs..
Como dizem por aí, o corcunda sabe logo como deve se deitar, né?
Bjo

Em fim uma luz no fim do tunel disse...

Amiga , que vidinha agitada hem, um bom medico e uma pessima recpção, e assim com a secretaria do meu clinico ele e um doce mas ela um cão ...
que bom que seu chunhado esta bem, espero que o filhote melhore logo.
bjsss

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP