Meu Progresso

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Virada do Ano e assuntos borboléticos.

Virada do Ano
 Foi a melhor que passei em toda minha vida. Passei num buffet em Formosa. Compramos uma mesa para 8 pessoas.
O DJ Fernando que tocou na final do BBB, animou a festa até um pouco após a passagem de ano e depois, entrou a Banda Caras e Bocas tocando muito.
Dancei demais, bebi muito, me diverti a bessa!!!
Não fiquei tonta, apesar de ter misturado tudo que é bebida: tomei chopp, caipifruta com álcool, tudo incluído no pacote e, não podia deixar de tomar a maravilhosa Marguerita.(paguei à parte por ela).
Fomos embora após o café da manhã e só porque a equipe de limpeza já estava colocando as cadeiras pra cima e varrendo o salão.
As fotos vou ficar devendo pois não sei porque cargas d'água meu PC resolveu não ler o cartão de memória da máquina fotográfica. Afffff!!!!!

Dia 01/01 foi o dia da preguiça! Uma chuvinha gostosa do lado de fora e eu acordei só às 11 da matina.
Almoço foi a sobra da ceia da casa da Vó. Uma delícia! A comida sempre fica mais gostosa no dia seguinte!

Assuntos Borboléticos:

Essa semana comecei a fazer os exames solicitados pela ginecologista: Ecografia Total do Abdomen, Mamografia, Ecografia da Mama, Ultrasom da Tiróide e a transvaginal.
Está tudo certo com todos os exames e uma notícia ótima é que não tenho mais esteatose hepática que era uma das comorbidades consideradas graves que eu tinha por causa da obesidade.
Isso é mais um ponto positivo para a cirurgia, lembrando que eu não tenho mais apinéia do sono nem pressão alta, também por conta da perda de peso.
Meu peso continua oscilando entre 60 e 61 quilos. Até 62 eu ainda estou na faixa de IMC magro. Na balança de casa, deu 60.5 hoje


Hoje fui fazer os exames de sangue e pegarei os resultados dia 31. Foram 20 frascos de sangue retirados. Aff. 

Meus filhotes voltarão de Fortaleza dia 13 e nesse dia também irei para a primeira consulta com o cirurgião plástico.

Estou sem tempo porque meu pequerrucho ainda está em Brasilia e ainda estou trabalhando. Todo tempo que tenho, fico com ele. Ele vai fazer um aninho dia 15. Olha como passa rápido?!
Como tenho que dar atenção para o Maridon também, tirei uma horinha ontem pra ir ao cinema com ele. Fui assistir ao filme brasileiro "De Pernas pro Ar"!
Gente, vale à pena! Eu ri demais com a Ingrid Guimarães!!!

Peço desculpas por não visitar os blogs de vocês. Em breve, colocarei em dia todas as visitas.

13 comentários:

Tetê - Sem Neuras disse...

Vi que você atualizou, vim correndo! Mas eu não atualizei... queria fazê-lo hoje, mas minha mãe começou a tomar um remédio novo e está sonolenta, então fico aqui em cima e lá em baixo... minha atualização vai ficar para a segunda! Seu reveillon foi 10! Cauã já faz 1 ano? Caraca!!!! A Ingrid Guimarães é uma piada! Aquele programa "Sob Nova Direção" era demais de bom... eu ria que me acabava com aquelas duas! Que bom que os exames estão bons. O de sangue é que é danado... espero que você tenha feito tudo direitinho! Bjks e bom final de semana! Tetê

OUTRO RUMO disse...

Olá flor,

Que bom que voltaste esta com saudades de vc hoje mesmo tentei achar seu blog mais cedo, fico feliz que divertiu-se muito é isso mesmo garota hehehe, também bebi bastante mais o prejuízo não foi muito hehehe
Beijos

Feliz 2011

Ruh disse...

Olá amigaa! Feliz 2011 pra vc!
Tudo de melhor para todas nós nesse novo ano!
Sua virada do ano deve ter sido ótima msm hein! E misurando tudo?? Tah podendoo heinnn! rsrs
Beijos amore! Saudades de tc com vc!

Dessa =o) disse...

Ano novo tomei uns golinhos de absolut c red bull sem açucar rsrs ainda n fui liberada nem de comer td qnt mais beber rsrrs!! Mas vc se divertiu hein! Q otimo , estou louca p ver esse filme tb! Bjuu

Karine Silva e Silva disse...

oi fabiola ainda naum tive tempo de mandar o jornal pra vc mais vou mandar se DEUS quizer segunda eu mando pra vc sem falta!! saudade viu!!! bju
ah!!! feliz ano novo... meio que atrasadim!!rsrr'

Dani disse...

LINDONA TOP
TUDO BEM ENTÃO?
BELEZA
VOU PRÁ PRAIAAA
VOLTO DEPOIS
BEIJÃO E PARABÉNS POR TER MANDANDO ESTAS PORCARIAS DE DOENÇAS DA OBESIDADE PRO ESPAÇO!

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oie amiga,

Meu natal e ano novo, tbém foi muito bom....e há muito tempo não tinha não era assim!!!

Estou precisando ir ao cinema, estou meio desatualizada!!

beijos e um lindo fim de semana

Rosimeyre disse...

Oiii vim te conhecer e que delicia ver suas fotos antes e agora...creio que esta muito feliz. É muito bom fazer as pazes com o corpo, e vejo que ainda tem mais. Boa sorte

Annie x Gastroplastia disse...

Que bom Fa que ta curtindo... e a gente espera viu... aproveite muito... um beijinho e um otimo fds p vc e sua familia!

Danielle Queiroz disse...

Oi Fabi, saudadesss... eu também estava na correria esses dias, mas hj voltou tudo ao normal rsrsr... ontem também assisti o mesmo filme kkkk, voltei com dores na barriga de tanto q ri, ótimo filme mesmo!!!! bjsss

Sammy Leilane disse...

pelo jeito a virada foi tudo de bom hein??? vai-se a obesidade e no pacote se vão muitos problemas! uma semana super light pra nós! bjus!

Lucy Britto disse...

Olá Fabíola
conheci seu blog hj e adorei ver tua vitoriosa história de vida
parabéns pelas suas conquistas
e com certeza vc é um exemplo pra todas nós
bjs e seja muito bem vinda em meu espaço tbm

Tetê - Sem Neuras disse...

Pronto... atualizei! A casa está arrumadinha para receber sua visita! Bjks Tetê

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP