Meu Progresso

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Que foi que pediu???

Gente,
Nâo foi por descaso não!
Alguém me pediu por e-mail para que eu enviasse um passo a passo pra melhorar o blog.
Acontece que eu estava super atarefada com os preparativos para as festinhas do Cauã e deixei pra responder em outra ocasião, porém não encontrei mais o e-mail. Eu recebo tanto e-mail por dia que eu perdi quem foi que me pediu.
Por favor, quem pediu envie novamente outro e-mail que terei o maior prazer em ajudar, ok?
Descupe-me por favor!!!!
fabiola.neves1@gmail.com

3 comentários:

Annie x Gastroplastia disse...

Oi Fabíola, que delicia de aniversário... bebe lindo... vc linda... todos vendo sua felicidade, nao tem preço não... a gente precisa buscar que a gente consegue! Bom estou super ansiosa... dia 17/2 farei a cirurgia, fobi capella com anel... estou muito feliz... e ainda bem que temos amigas blogueiras como vc! Obrigada por estar por perto! Uma ótima semana p vc! Bjinhuis!

Dessa =o) disse...

Oh não fui eu,mas ja vc se propos...kkkk!!bjusss

Karine Silva e Silva disse...

fui eu fábiola mais lembra que meu outro email tava dando problema?? mais naum tem problema eu dei um jeitinho brasileiro no meu blog!!! passa lá e da uma olhadinha e vê como ficou... se vc gostar... deixa um recadinho...bju!!! rsrsrs'

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP