Meu Progresso

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Proteína salgada em pó e viagem de páscoa

Borboletinhas do meu Brasil Varonil....e de outros países também (tô chique bem! Tô sendo acompanhada de longe!!!kkkk)
Acho que eu já havia postado sobre isso, mas não custa repetir, porque o negócio é bom demais!!!!
Lembram-se que em uma das palestras com o Dr. Sérgio, ganhei da Nutri a Proteína Salgada em pó???? Pois bem, fiz e é uma delíiiiiiiiiicia!!!
A que eu provei tem sabor de picanha!!! Depois de pronta, aparece até pedacinhos de carne!!!
Amei, Divino, Maravilhoso!!!
Compra-se no mesmo local onde vende-se a proteína que a gente já conhece (doce em pó).
Não sei o nome dela, nem a marca. A amostra grátis que ela me deu não tinha rótulo, mas creio que se pedir na loja proteína em pó salgada ou proteína em pó pra fazer sopinha.... o atendente deve saber do que se trata.
Experimentem! Vale à pena!!!

Estou fazendo as malas pra viajar  hoje à noite pra Guarulhos/Sampa/Pouso Alegre/ Poços de Caldas.....kkkkk
Correria total!!!! Vai ser bem agitadinha essa semana!!!
FORÇA NA PERUCA E VAMO QUE VAMO!!!

12 comentários:

Débora Durães disse...

Ola amiga,
vou ver se acho essa proteina salgada aqui na minha cidade. Bos dica, obrigada.
Boa viagem e bom final de semana. bjos.

Fabi disse...

Oi, Fabíola!
Que legal, não conhecia esta proteína... vou procurar saber, se bem que e não curto "cremes e sopas"...
Adorei seu blog :)
Visita o meu!!!
bjos

Lilith disse...

Amiga, boa viagem! aproveite SP !!! Eu vou para Minas na terça feira.
Boas comprinhas...hehehe
beijos

Ninha disse...

PROTEÍNA JÁ TENHO A MINHA ELEITA. A LÍQUIDA SABOR CHOCOLATE DA AMINO...

e tá bom até demais..rs...

boa viagem curta muitooooo

gisele boeira disse...

OLÁ FABIOLA QUERIDA,ATÉ QUE ENFIM CONSEGUI...,OLHA ACOMPANHO SEU BLOG DESDE ANTES DE EU FAZER A CIRURGIA,JA VÃO FAZER SEIS MESES QUE FIZ E ELIMINEI 41 KILOS AINDA TENHO 103,ERA BEM GORDA,MAS ISSO FALAMOS DEPOIS,SEGUINDO VC RESOLVI TBÉM FAZER UM BLOG,giselebboeira.blogspot.com,mas ainda estou sem coragem de escrever mas leio todos os seus posts,sempre quero comentar em todos,mas moro em uma area rural aqui da cidade de paracatu mg,fica perto ai de brasilia,inclusive quero muito o telefone da sua nutricionista para quem saiba fazer uma consulta com ela,pois aqui não tem nutricionista e até hj não tenho acompanhamento,olha fabiola lhe desejo um otimo feriado que sua viagem seje maravilhosa e espero sua resposta qdo ler este comentario sou sua fã,gisele,bjoss

Thaisa Salge disse...

Amiga Linda, que saudade de vc. Às vezes passo por aqui e estou sempre sabendo das novidades, mas lá do trabalho não dá pra comentar. Então... curtiu essa? Estou grávida! Foi tudo bem planejado e estou acompanhando direitinho. Só que não tá fácil... os enjoos estão fora do normal. Ontem fui na Mari e só engordei 1kg em 3 mês, pelo menos isso é bom! rs... mas ó, que luta... tomara que logo passe essa fase e eu possa curtir muito minha pequena Alice que deve chegar no final de outubro ou começo de novembro. Estou muito feliz. Vamos nos ver? Um lanche? Bjs

Hellen Taynan disse...

Hummm boa viagem!
Legal essa proteína, não conhecia, vou procurar por aqui!
Beijos

Thaisa Salge disse...

Então, combinado! Quando voltarmos de viagem. Eu tb tô indo de lua-de-mel pra Argentina e Uruguai, volto na primeira semana de maio. Na verdade era pra Alice ser feita lá... hauhauhau! Bem... não cheguei a fazer as plásticas, fui lá, adorei o médico e aí cheguei em casa e falei pro hubby... "vai querer outro o filho ou não? A hora é agora!"... e então adiei a recauchutagem em 1 ano. hahaha! Mas vou fazer com o Dr. Fabiano sim, com certeza! Bjs

Carla Cristina disse...

Fa,
Vou procurar esta proteína aki em Bh...
Boa viagem...divirta-se muito!!!
Segunda é teu aniversário, aproveito para deixar um grande abraço e muitas felicidades tá.
Bjosss

Mimoo disse...

Bom dia Fabi!! Td bem??
Mas que maravilhaa sua viagem heim}? Adoro correria de viagem adoro viajar!!... Entao.. eu nunca tinha nem ouvido falar em proteina em pó... rsrs obrigada pela dica ;)

Srta Ruh Pink ♥ disse...

Olá amiga!
Primeiro parabéns antecipado viu?? Tudo de melhor pra vc! Um vida linda e saudável cheia de tudo q há de melhor!
E olha só, já to com a minha cirurgia marcada! =)
To mega ultra felizzz!
Será dia 29/04 minha cirurgia, faltam apenas 14 dias! =)
Beeeijo amore, e obrigada por tudo vc é minha musa inspiradora!

Grazi disse...

Querida sempre que eu vejo que vc está pertido de casa fico doida para te conhecer, mas tenho certeza que o dia chegará...rs, praticamente amiga vc passara em frente de casa, mineiramente dizendo, pois se vc for pela rodovia ademar de barros, a tal SP 340 passará pelo km 168 mogi guaçu que é pertinho de casa, até chegar em Poços de Calda.
Te desejo toda a felicidade deste mundo de todo o fundo do meu coração.
Adoro você e por isto tudo que desejo de bom para mim, também desejo à vc e toda a sua família.
Feliz aniversária amiga. BEIJOS e divirtasse bastante.

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP