Meu Progresso

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Primeiro passo para uma das metas de 2011

Hoje pagamos os passaportes. Primeiro passo para a realização de mais um sonho: conhecer o Mickey e Castelo da Cinderela.
É claaaaro que vou conhecer bem mais coisas, mas esses dois, sei que vou chorar quando vir.
Estamos todos em campanha de economia pra juntar dinheiro pro final do ano pois, eu já falei, que se chegar em outubro eu não tiver grana suficiente pra me esbaldar por lá, meu sonho vai ser adiado por mais um ano.
Imagina só euzinha sem dimdim em Orlando e Miami!!! Nunquinha!!!! kkkkkk

9 comentários:

Ninha disse...

Que delicia!!!! E as passagens estao baratinhas!!!!! recebi um pacote de 1600 reais acredita?

pra nos so ano que vem..pois comeco agora o trabalho e ferias..hahaha..so ano que vem, mas e' um sonho mesmo! Fui com 18 anos..entao muita coisa mudou!!!!

Bons projetos e junta grana mesmo pois em MIAMI o importante e' saber onde e com o que gastar. eu mesma comprarei bolsas, cremes, roupinhas de ginastica, tenis, brinquedos claro para filhota e td que vir e achar maravilhoso....o pior e' se arrepender de nao ter trazido e voltar com alguns dolares nas maos..gasta tudo (que puder!!!)rs...bj e adorei o projeto viagem 2011!

Mari disse...

opa Disney? me leva contigo? kkkkkk é o meu sonho de infancia tb, mas como eu cresci kkkk meus sonhos foram mais longe, mais nem tanto né proxima viagem pretendo um dia ir para NY se Deus quiser kkkk assim q conseguir um emprego ja abro uma polpança e junto uma grana ...boa sorte na viagem e obrigada por sempre estar me apoiando mesmo de longe, vc é mt importante pra mim.
um beijo

Marina Vieira Claro disse...

OI maninha,... estou aqui torcendo para que vc consiga economizar... aqui em casa tb estamos nessa... esse ano quero entrar na minha casa própria....sei q sem esforço não vamos conseguir... mas juntos economizando ... tudo pode ser.... só basta acreditar....
beijos amiga... e sucesso nesse novo projeto...

Tetê - Sem Neuras disse...

Ah... ontem foi niver do Gui e eu nem passei aqui prá deixar meu beijo! Mas essa minha semana foi de lascar! Mesmo atrasado, dê uma beijoka bem gostosa nele por mim! E estou torcendo prá que vocês realizem o sonho de ir à Disney ainda este ano! Mickey Mouse (eu gosto dele na versão anos 50, só de calção) foi meu primeiro boneco quando eu era bebê. É meu ídolo até hoje! I love MM! Aproveita bastante aí no hotel fazenda! Bjks Tetê

Christiane Siqueira disse...

Que legal...sonho de criança realizado..boa viagem e tire bastante fotos.
beijos

Ruh disse...

Olá amigaa! Vc eh um luxo mesmoooo! rsrs
Siim fui ao gastro deu tudo certo, escrevi um tópico explicando!
beijo!

Crazy Girl disse...

Fabiola eu sei q vc vai adorar conhecer a Disney, fui pra la qdo fiz 16 anos e adorei... eh um mundo magico e me lembro ate hoje de chorar feito criança pq nao queria voltar. Eu acabei de criar um blog pra mim pra contar minha experiencia nesse mundo de gastroplastia, se quiser de uma passada la, ainda estou bem no comeco da caminhada, mas sei q chegarei ao final bem.

Danielle Queiroz disse...

Fabi, não sei se vc faz parte dakeles sites q dão desconto, tipo Groupon, clube do desconto, esses dias estava vendo as promoções e tinha uma pra Disney, 11 dias por R$1.570,00 com entrada de duzentos e pouco e o resto em 10 vezes... estava incluso passagem, hotel, traslados. Compensa ver esse lado né? O preço real era mais de tres mil, bjsss

aline disse...

Amiga, que massa, eu queria conseguir fazer economia pra viajar viu, mas tá difícil heheheh. É difícil tirar passaporte? Beijossssss

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP