Meu Progresso

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Pergunta e Respostas

Vi no blog da Débora (http://afterbariatrica.blogspot.com/ . Já fiz há muito tempo. Vou até ver se acho quando foi pra eu comparar as respostas.
Signo: Àries
Idade: 38
Um barulho: do mar
Uma pessoa: Meu marido e meus filhos
Um nome: Fabíola
Um lugar: Cabo de Santo Agostinho (PE)
Um pecado: ira
Um bom programa: churrasquinho com pagode num clube
Um verbo: poder
Um dia:  nascimento dos meus filhos
Uma música: I FeelGood
Uma roupa:  biquini
Uma bebida:  Marguerita
Um doce:  chocolate
Uma paixão: meu marido
Um vício: chocolate
Sonho de consumo:  casa com 5 suítes, piscina,churrasqueira, campo de futebol
Um sonho:  ganhar na Mega Sena
Não vivo sem: uma empregada
Na minha bolsa não pode faltar: batom
Não gosto: de ouvir a palavra "não"
Gostaria de ser: mais paciente
Pularia de bungle Jump? Nunca
Frase preferida:   Eu posso!
Pior hábito:  não arrumar a cama
Razões para sorrir: minha família
Salgado ou doce: doce
Bolo ou torta:  torta
Diamantes ou pérolas:  diamantes
Brad Pitt ou Tom Cruise: Tom Cruise
Café ou chá:  Nenhum
Coca-cola ou guaraná:  Coca
Telefone ou internet: Internet
Cheiro favorito:  de bebê
Roupa que está vestindo agora: camiseta e bermuda jeans
Última pessoa que você falou no telefone:  Meu pai
Último filme que você assistiu: De Perna pro Ar
Você já se apaixonou por um professor? Sim
Teve um amigo imaginário? Sim
Como chamava o seu ursinho de pelúcia?  Nâo me lembro
Lua de mel perfeita: a minha que foi pelo Sul do Brasil
Uma viagem inesquecível: Buenos Aires
Eu sou: indecifrável
Eu devia ser mais: calma

8 comentários:

Danielle Queiroz disse...

Oi Fabi, adorei!!! vou publicar também, bjsss

Mi disse...

Adoro esses meme, vou fazer também, depois você passa lá para conferir as minhas respostas, rsrsrs
Beijão

Ruh disse...

interessante, vou fazer depois!
bjo amiga!

Karine Silva e Silva disse...

Fabiola, adorei seu post copiei pra eu fazer tambem depois ok?? já postei lá da uma olhadinha e depois me fala o que vc achou da sua aprendiz!!! rsrr' bju amiga ate logo...

Débora Durães disse...

Olá querida! Amei ter visto o meu nome no seu blog, foi uma alegria.
bjos p/ ti.

Ruh disse...

Olá amiga! Não sei alterar msm essa barrinha, tbm tenho q por meu peso inicial... Pq o q tem lá tah desatualizado... Me manda por email... ruanna-gois@hotmail.com
Ahh e qto a minha meta tah aparecendo aki pra mim, com 55kg, pra vcs num aparece não??
Beijo amoree!

Cau Azevedo disse...

Amei sua visitinha!!! Amei vc ter se apixonado por PE!!! Amo vc!!!! Bijos bjos bjos, minha querida amiga!!!!

Dani disse...

Vou fazer quando voltar...
Adoro questionários
beijão top
saudades das amigonas!

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP