Meu Progresso

domingo, 23 de janeiro de 2011

Niver do meu Caçulinha

Hoje é o aniversário do Guilherme.
Lembro-me bem que há 10 anos, eu fui para o hospital no dia anterior e deixei minha pequena de 1 ano e 4 meses com minha irmã.
Depois que voltei do hospital, estava eu com dois bebês pra cuidar.
Foi um pouco difícil, mas sempre contei com a ajuda do maridão, da família como um todo e, é claro, de uma babá.
Pra todos que perguntam eu digo: tenha logo um filho atrás do outro. Foi uma das melhores coisas que pode acontecer na minha vida Duas bençãos!!!

Luísa quando aprendeu a falar, chamava o Guilherme de GuiMeme. Depois, passou a chamar de Meme e é assim que a gente o chama em casa.

Meu Meme é um doce de criança. Super responsável, astuto, inteligente, educadíssimo... tudo que uma mãe sonha de um filho.

Sexta, o Meme convidou uns amigos para um lanche no Mc Donald. Contratei a Mc Festa e foi super legal! Ele ficou muito feliz. No final, meus pais pagaram toda a despesa. Uma surpresa!!!

Hoje acordamos e como de praxe, nos juntamos (eu, meu marido e Luísa) pra acordar o Meminho.
Uma farra!!!!
Tomamos café na padaria e almoçamos num restaurante do Parque da Cidade.

Não vai ter outra festa hoje porque minha irmã está arrumando as malas pra ir embora com o Cauã e meu cunhado. Eles voltarão dia 12 de fevereiro.

Amanhã iremos para um hotel fazenda descansar um pouquinho. Ficaremos de segunda à quarta.
O esquema do hotel é all inclusive (estou ficando viciada nesse esqueminha de tudo por conta!)

Até a volta!!!

4 comentários:

Danielle Queiroz disse...

Oi amiga Fabi, parabéns para o Meme (rsrsr... já estou íntima kkk) e aproveite bem esse descanso, depois não esquece de mostrar as fotitas pra gente, bjsss

Lilith disse...

Parabéns para o Meme!!!
:)
bjs
Lilith

Débora Durães disse...

Parabens p/ Guilherme(Meme).
e bom descanso p/ vc e sua familia.
bjos.

Débora Durães disse...

Parabens p/ Guilherme(Meme).
e bom descanso p/ vc e sua familia.
bjos.

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP