Meu Progresso

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Níver do Cauã e tem fatos borbolético na história.

Sábado, dia oficial do níver do Cauã.
Os irmãos do meu cunhado vieram pra Brasília pra dar um abraço especial no pequeno, mas não poderiam ficar pra festa do domingo, então, foi feita uma feijoada e lá pras 16 horas, enfeitamos toda a casa para cantar os parabéns pro pequeno.
Ele, todo serelepe, fez tudo o que sabia fazer e nós ficamos só babando com a esperteza do moleque.
Bateu palmas nos parabéns, fez com o dedinho que tem 1 aninho, colocou lingua pra fora quando a gente dizia pra fazer a lagartixa, colocou as mãos na cabeça com a gente dizia "Ai meu Deus!!!!!", mandou beijinho pra galera, fez barulho com o nariz quando a gente pediu pra "fazer bichinho"... essas coisinhas de bebê.

Mais tarde, fui me encontrar com as minhas únicas amigas: Olímpia e Flavia. A Olímpia está com um barrigão de 8 meses e fez uma festinha de aniversário pra filhota dela.
Amei revê-las. É uma amizade sincera!!!

Domingo, dia da comemoração do aniversário do Cauã na casa de festas.
Foi de circo. Estava tudo tão colorido, tudo a ver com a felicidade que o pequeno nos proporciona.


(banner que ficou na entrada do salão. Diz se não é uma tetéia!!!)

E ele brincou em tudo. Os brinquedos de bebê e os radicais pra crianças maiores.
Meu filho o colocava no colo e Cauã ria à bessa das aventuras.

Os adultos também brincaram nos brinquedos da casa e eu, claaaaaaro que tinha que me enfiar neles né? Brinquei tanto, tanto que em um dos brinquedos saí de lá tontinha. Um tal de roda e treme que Deus me livre.
Fato borbolético 1: fui em um também que era de sentar numa plataforma e esperar que acertassem o alvo pra plataforma despencar e a pessoa cair na piscina de bolinhas. Sempre tive vontade de ir nele, mas o briquedo é pra pessoas até 70 quilos.
Dessa vez eu pude ir!!!! Yuhuuuuuuuuuuuu!
Me diverti a valer e fiquei super emocionada com o vídeo que fizeram do meu pequenino desde o dia que ele nasceu!


Fato borbolético 2: os parentes e amigos que há muito não ve viam, ficaram abismados da minha magreza, dizendo que estou linda, que estou super bem, perguntando se eu já havia feito plástica.. adooooooro!!!

.
(Meu cunhado querendo comer o risoto!!!kkkk)

(Cauã adorou colocar esse balão na cabeça! )

Esqueci de ficar tirando fotos... depois eu vejo se na máquina da minha irmã tem mais.

9 comentários:

Vivi disse...

Bom dia, flor querida!!!
Ai, adooooooooro festa de sobrinho, rs, nao sei se eh pq so tenho 2, mas, antes dos aniversarios deles fico dando mil ideias pras minhas cunhadas, rs, eh q tbem faco lembrancinhas e varios tipos de artes, hehe, depois vou te mostrando!!!
Estou aqui em Americana na casa do meu irmao como te falei, e meu querido e santo pai me salvou pq ele tem um modem da Claro, eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!! rs
Entao, enqto esta chovendo, e infelizmente a gente nao pode ficar bundando na piscina, de vez em qdo passo por aqui pra te dar um beijim, ta??
E acho q vou comecar a te escrever o email-historico rs, q fiquei te prometendo!!
Pra variar, vc arrasando nas fotos hein!!! E se eu pego o Caua..... Nao sobra nadica de nada, fofooooooooooooooooo!!
bjk
Vivi

Danielle Queiroz disse...

Que linda festa Fabi, e vc arrasou né amiga? Tá lindaaaa!!!!
O Cauã então, nem se fala... um verdadeiro anjo, bjsss e q Deus ilumine sempre esse bb lindo
ah, a festa de 1 ano do fe também foi de circo, acho q tem tudo a ver, as cores, a alegria, bom demaissss

Carla Borboleta disse...

Fabíola,
Parabéns para o Cauã, que linda festa!
Vc está muito bonita e o mais importante feliz e saudável.
Boa semana.
Tudo de bom.
Bjim

OUTRO RUMO disse...

Olá Gata,

Esta muito bem na foto hein literalmente amiga amei a foto esta bela e jovem tudo de mais bom na vida....PARABÉNS E CONTINUE ASSIM MOSTRANDO SEU BRILHO


bEIJOS

cecilia lemes disse...

Amiga vc ta mto linda gente
parabens viu

Tetê - Sem Neuras disse...

Ai... como ele está lindo!!!! Circo é o tema que eu mais gosto para festas infantis! Deve ter ficado lindo! Você de bola cheia, né? rs...rs...rs... Tomara que a pessoa que te pediu ajuda não fique aborrecida e volte a mandar o e-mail! Maior furo, né? Mas você estava ocupada, não foi pouco caso. Tomara que ela entenda! Se precisar de testemunha de que você é amiga prá valer, manda me procurar! Bjks! Tenha uma boa semana! Tetê

Dessa =o) disse...

Parabens atrasado pro seu baby , um fofo!
Vc esta linda,ahh q legal vc ter brincado tb, alias so magras bincam nesse da bolinha viu, adorei rsrsr!!

Karine Silva e Silva disse...

amiga!!! vc está linda!!!!!!!!!!!

Ninha disse...

ai que legal!!!! adorei os fatos borboleticos (em especial o 01)..eu tb nao vou a cama elastica com minha filha, por motivos obvios..ainda falto perder uns 20 kilos para poder pular sem ficar com medo de quebrar..hahahahaha....


parabens ao Caua!!!!!!!!

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP