Meu Progresso

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Mini Férias


Segunda: a primeria impessão NÃO é a que fica
Fomos para o Hotel Fazenda Águas Emendadas. Um lugar super, super simples. Quando chegamos, recebemos um litro d'água e um Kit com repelente, vela, controle remoto e logo imaginei....onde é que fui amarrar meu burro?
Eu, Léo, Luísa, Guilherme e dois sobrinhos ficamos num chalé. Meus pais ficaram no apartamento.
Quando eu abri a porta, voou tanta muriçoca que eu fiquei atordoada. Me arrependi na hora.
Trocamos de roupa e fomos para a piscina da sauna. Os meninos adoraram a água quentinha. Eu não entrei. (dificilmente entro em piscinas)

Terça-feira: mudança de impressão.
Acordamos um pouco tarde e fomos direto para o café da manhã.
Depois, fomos para as piscinas de águas naturais. Foi aí que minha impressão sobre o local mudou.
Enquanto os meninos se esbaldavam nas piscinas, eu fiquei curtindo um churrasquinho preparado especialmente para nós, já que não havia mais ninguém por lá. Puro luxo!!!
(Parte das piscinas de água natural)

Ficamos no local até às 17 horas e voltamos para a parte da sauna.
O jantar estava uma delícia também!

Quarta-feira: já adorando o local
Acordamos cedo para as crianças tirarem o leite da vaca.
Elas colocaram achocolatado e açucar no copo e tiraram o próprio leite. Uma farra!!!
Não fiquei atrás e tirei meu leitinho também. Delícia o todinho!!!
Passamos o dia na parte das piscinas naturais. Mais churrasquinho, dessa vez pra mais gente.
Final da tarde, voltei pra Brasília com meus pais. Meu marido, filhos e sobrinhos foram para Formosa. Ficarão por lá até sábado.
Vou aproveitar pra estudar mais um pouquinho e lavar as roupas porque contratei uma pessoa pra passar minhas roupas no sábado já que a Ana ainda está de férias.

PS1: Esqueci a minha máquina.(que ódio!!!) Essas fotos eu tirei do Google.
PS2: Apesar de ter gostado, reafirmo a minha predileção pela área urbana. Sou da cidade mesmo!

6 comentários:

Débora Durães disse...

Olá querida, que bom que ja voltaste!
Deve ser lindo mesmo o local onde foste nessas pequenas ferias.
Mas eu tbm sou como vc, gosto de cidade, de burburinho, barulho de carro, buzina, sirenee td o mais!
bjos.

aline disse...

Minha amiga do trabalho falou desse lugar que ela foi, parece ser bem gostosinho mesmo, mas se jã dão o repelente que o trem é feio hehehe. Beijão amiga, amanha eu opero no JK.

Ruh disse...

amiga vc eh a cara da riqueza! só vive viajando! um luxooo! qro ser igual a vc qdo crescer! hahahahaha
bjoo

Bia disse...

Eu fui ano passado ao Águas Emendadas, amei!
Bjs

Danielle Queiroz disse...

Concordo contigo amiga, também sou totalmente área urbana, adoro clubes lotados, baladas de beira de praia, pq a praia mesmo, com todo seu calor, areia e sal não sou tão fã kkkk, bjss amiga

Karine Silva disse...

Que gostoso em!!! Muito bom viajar né??? bju fabiola!!!

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP