Meu Progresso

sábado, 29 de janeiro de 2011

Estou bem!!!


Que baque! Demorei a me recuperar!!! Passei ontem o dia interinho mal também, mas agora estou bem.
Acho que dessa vez não me recuperei rápido porque meus filhotes estão em Formosa longe de mim.
Naquela noite, assim que consegui parar um pouquinho de chorar, liguei para os dois e disse que os amava muito.
Minhas amigas....
Obrigada de coração pelas palavras de carinho e conforto.
Amo cada dia mais ter esse blog porque posso desabafar e ser acarinhada por vocês e sei também que se eu sair da linha, vou ter o puxão de orelha que só as amigas sinceras podem dar.
Precisava de uma chacoalhada pra modificar um pouco minha vida e Deus colocou uma querida (Luzia) em meu caminho pra me mostrar que eu posso fazer melhor do que eu faço.

Flavinha, vou escrever por aqui porque não sei seu e-mail. (dá pra acreditar???)
O dia 26 de janeiro ficará marcado pra sempre em nossas vidas. Vc é uma amiga muito especial, tem um coração enorme, uma família linda, um marido igualmente maravilhoso e não há nada nesse mundo, nem a distância, que vai fazer acabar nossa amizade de mais de 11 anos.
Você é muuuuito especial pra mim!
E, se quiser, te ajudo a fazer seu blog. Você vai ajudar muitas pessoas com ele.

É isso aí galera,
FORÇA NA PERUCA E VAMO QUE VAMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Já voltei a ser a Fabíola alegrinha de sempre!!!

13 comentários:

Danielle Queiroz disse...

kkk, adorei amiga! é assim q se faz...
problemas de existência todos temos, o importante é saber superá-los e fazer aqueles q amamos cada dia mais feliz, bjsss!!!

Tetê disse...

Oi Fabi! Basta que eu fique uns dias afastada e você faz posts múltiplos! rs...rs...rs... Agora, me assustei! Vi "Estou bem!", pensei: Meu Deus, Fabi este mal! Vim correndo! Esse blog da Luzia mexe mesmo com o profundo do nosso ser! Eu a acompanho desde que Carol era bebezinha e, apesar de não conhecê-los, os amo profundamente! Que bom que foi um alerta para você... às vezes, a gente se afasta das pessoas que ama sem perceber e Deus nos manda uns anjos sem asas para nos cutucar! Acho que no post que você estava mal, exagerou um pouco, se disse uma mãe totalmente largada... e não é bem assim! Bjks e bom final de semana Tetê

Anônimo disse...

QUE BOM QUE MELHOROU AMIGA! NÃO DÁ PRA SABER QUE VC ESTÁ TRISTE E NÃO FICAR TRISTE TAMBÉM. MEU EMAIL É flaviavirginia09@gmail.com Muito grata a Deus pela nossa amizade me despeço.Flávia

Dani e Ted disse...

Oi, Fabíola!
Nossa! Fiquei assustada! Você não tem que se cobrar não, minha linda!
Para com isso! Eu não tenho filhos, mas tenho sobrinha e afilhada, e posso te garantir que não existe fórmula não, meu bem!
Acho lindo famílias mega afetivas, mas essa não é a regra não.
Seus filhos são amados e tenho certeza de que eles sabem disso!
Não entra nessa neura não, tá?
O que importa é que vocês se amem e que saibam disso.
Levanta a cabeça e pode se sentir muito orgulhosa, tá?
Você passa esse amor pra gente!!
Imagina pra eles...claro!!
Mãezona do ano??
Me poupe! Isso é clichê!
Bjo (e bola pra frente).

Joseane Queiroz disse...

Olá Fabíola
é assim mesme, a vida se encarrega sempre de nos mostras os nossos erros e acertos, Deus sempre colocar anjos em nossas vidas para apresentar essas situações.
Joseane

Marina Vieira Claro disse...

Maniha... que bom q você voltou ao normal..rsrs...
eu tinha certeza que conseguiria, afinal vc é exatamente perfeita para os seus...
amiga,.. curta a alegria que vc exala.... morro de vontade de te conhecer pessoalmente pra ver de perto o brilho q irradia...
beijos e aproveite tua família linda.

Ruh disse...

Olá amiga! Que bom q vc já tah melhor!
Sim e a Carol q te falei num eh a q tah grávida não, eh q além dos nomes serem iguais os nomes dos blogs tbm são super parecidos! rsrs
Confere lá no link q te mandei. Eh www.diario-tudonovodenovo.blogspot.com
Beeijo amiga qridAA!

Cíntia @ disse...

Tenho certeza que ama seus filhos incondicionalmente, e o fato de vc ser durona não te desqualifica como mãe, só mostra a grande preocupação que tens com o futuro e educação deles...

beijoss

Cau Azevedo disse...

Ahhhh Q lindo Fabíola!!!
Tô em lágrimas com suas declarações...
As vezes fico pensando: estamos tão preocupados de disciplinar nossos filhos q...eles são só crianças! Amooooo minha filhota com toda minha força. Ela é, sem dúvida minha razão de existência. É por ela q eu faço de tudo pra seguir...Amo...amo minha princesa!

Tetê - Sem Neuras disse...

Oba! Consegui atualizar antes de você!!!! rs...rs...rs... Já contei a saga do fim de semana pé na jaca! Bjks Tetê

Em fim uma luz no fim do tunel disse...

Oi, Fabíola!
Nossa! Fiquei assustada! Você não tem que se cobrar não, minha linda!
Para com isso!vc e uma maezona.
vc transmite muito carinho pra nos imagina pra eles que estão pertinho de vc .
bjs
te adimiramos muito
bjssss

Nade disse...

Fabi, minha linda!
Em primeiro lugar, que susto ao ler esse post, mas passou em seguida ao ler os anteriores. Não se culpe de nada, jamais! Você é uma pessoa incrível, maravilhosa! E reconhecer certas atitudes e se permitir refazer a caminhada é o que há de mais nobre nas pessoas.
Em segundo, estava morrendo de saudade, viu! Dei uma sumida por causa do trabalho, mas estou de volta e não podia de deixar de passar aqui no seu cantinho e dizer que estava sentindo falta disso tudo. E, detalhe, seu blog servirá de inspiração uma vez que preciso perder uns quilinhos... ;)
Bjs, querida!

Minha Mudança Eh HOJE! disse...

Olá, tudo bem?
Estou passando por aki por gostaria de te convidar a visitar meu blog.
Será um grande prazer ter vc mais perto.
Parabéns pelo resultado.
Vc esta Maravilhosa.
este eh o meu endereço:
http://rosaehmeumundo.blogspot.com

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP