Meu Progresso

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Chegada dos filhotes e Consulta adiada, porém remarcada

Meus filhotes chegam hoje de Fortaleza!
Ai que saudades!!!
Não fui à consulta com o cirurgião plástico porque na palestra com o Dr.Sérgio (cirurgião bariátrico) ele me disse que precisaria me dar um relatório de encaminhamento para plástica após verificar meus exames laboratoriais.
Como tenho que pagar consulta particular para o cirurgião plático, não quis arriscar de eu ter que voltar pra mais uma consulta só pra levar esses papeis do Dr. Sérigo, já que meu plano irá exigir isso tudo.
Marquei Dr Sérgio pro dia 07/02, Dr Ognev pro dia 17/02 e um outro cirurgião plástico, Dr. Claudinei  pro dia 23/02. Este último, recomendado por uma conhecida que fez plástica recentemente no corpo todo e ficou perfeito. Ele aceita convênio pra consulta.
Vamos ver no que vai dar.

Quanto à proteína salgada... ainda não fiz porque tenho saído todos os dias à noite.
Ontem fui a um barzinho com meu marido, irmã e afilhadinho, tomei a minha Marguerita, fiquei zonzinha, zonzinha....cheguei em casa, tomei banho e dormi....kkkkkkkk.

Assim que eu tomar a proteína salgada, conto tudinho pra vcs!!!
Força na peruca e vamo que vamo!

9 comentários:

Karine Silva e Silva disse...

oi Fabiola quanta saudade menina eu andei percebendo que naum chega as suas atualizaçoes no meu blog... será porque?? será que ainda to te seguindo?? mande um retorno pra eu saber bju!!!
p.s: menina quando eu naum esqueço o jornal esqueço o seu endereço ja coloquei os dois na minha bolça assim que eu for na cidade eu mando pra vc ta bju!!!

Michele disse...

Oi Fabíola!!!Tudo bem?
Amo o seu Blog!!! Não perco uma postagem!!!!
Bom, eu tb vou fazer a cirúrgia, está marcado para o dia 29/01, final do mês!!!!
Um ótimo ano novo pra vc e sua família!!!!
Beijos!
Michele Vicentini
michele_vicentini@hotmail.com

Em fim uma luz no fim do tunel disse...

Bom dia Fabiola, e melhor remarcar do que pagar 2 consultas o bolso agradece rsrsrs, não deixa de contar sobre as consultas, e as crianças ja matou a saudade.
bjs e tenha um otimo fim de semana.

Carla Borboleta disse...

Oi Fabiola,
Filhotes chegando imagino a farra desde fim de semana, rs!!!
Olha, já tomei a proteina salgada da Herbalife, achei meio sem gosto, mas para horas de aperto vale muito né.
Otimo FDS pra vc e família.
Bjim

Izzabella Dias disse...

Isso mesmo querida... curte bem os filhotes...
Deus faz tudo no seu tempo... dará tudo certo!!

Bjsss

Lucy Britto disse...

Oi Fabiola
que bom que filhotes voltaram imagino a falta que fizeram viu rsss
e bom vc já ter marcado com todos esses médicos assim vc poderá escolher certinho com qual fará a cirurgia
bem referente ao que vc postou lá no blog
eu não fico sem comer não
só estou deixando de tomar um segundo lanchinho que eu fazia antes do jantar na verdade logo que chego em casa do trabalho
e parece que esta dando certo
afinal eu estava comendo demais a noite.
mas obrigada pelas dicas bjs...

Tetê - Sem Neuras disse...

Que bom ter os pintinhos embaixo das asas novamente, né? E a saudade só não foi maior porque você estava com o Cauã! O tempo passou rápido, né? 1 ano... dá um beijo bem gostos nele por mim... tire muitas fotos! Amanhã ele estará em destaque nas minhas orações! Você fez bem em remarcar a consulta com o cirurgião plástico. Vai já com tudo o que ele vai te pedir! Perfeito! Querida um super final de semana prá vocês! Bjks Tetê

Karine Silva e Silva disse...

amiga coloca ai no seu blog os seguidores pra eu ver se eu to te seguindo...se eu naum tiver pra eu te seguir naum recebo suas atualizações vc é muito importante pra mim quero ter sempre contato com vc... vc é minha musa ispiradora... quero ser como vc quando emagrecer...kkkk arrumei meu blog tá muito fofo da uma passada pra vc vê bju linda xauzinho!!!!

O diário de uma Dramma Queen disse...

Oi Fabi!!! Acompanho seu blog desde q fiz minha cirurgia há um ano!!! Vc tem uma fã em mim!! Aliás, sou fã de todas que conseguem, com sucesso, driblar as armadilhas que a obesidade nos traz... Eu, todos os dias da minha vida, convivo com minha cabeça obesa.... Tento driblar, fazer exercícios e até substituir por outras coisas menos venenosas... Esse é o caminho.. Isso q trilho!!! Obrigado pelo apoio inconsciente!! Quem n fez cirurgia não entende o que sentimos!!

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP