Meu Progresso

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Borboleta Veterana Aline(DF) e cirurgia de vesícula

Mais uma borboletinha vai ter que fazer operação de vesícula.
Deixo aqui o meu protesto.
Por que cargas d'águas os cirurgiões já não arrancam esse troço quando vão fazer a cirurgia bariátrica? Já não tá tudo aberto mesmo?
Precisa esperar se vai ou não dar problemas na vesícula???

Minha amiga Aline,
Vc é uma das minhas primeiras amigas virutais, me acompanha há muito tempo e eu sei de toda sua saga, de todo medo que foi pra vc fazer a bariátrica.
Hoje vc é mega mais feliz com seus quilinhos off e vai tirar de letra essa retirada de vesícula.
Que as mãos do seu cirurgião sejam guiadas por Deus!!!
Força na peruca e vamo que vamo!!!
Beijinhos

3 comentários:

Ninha disse...

Mas qual a porcentagem de problemas na vesicula para operados? E pq a vesicula da problema?

Vc teve?

E o Hotel Fazenda tem cara de ter sido delicioso! Eu to precisando de um chalezinho tb..rs....

beijos amore e quero saber de td sobre a vesicula.


Hj uma amiga virtual minha opera tb. Gabi, mulher pneu.

Tetê - Sem Neuras disse...

Eu sou super urbana, também, mas adooooro hotel fazenda! Com todo mosquito, mato, perereca na piscina... ouvir os grilos! Adoooro! Acho que para morar não ia dar certo, mas para passar uns dias é show! Caraca... com tanta modernidade, ainda abre a barriga para tirar pedras da vesícula? Essa cirurgia que faz um buraquinho e faz tudo monitorado pelo computador é tão mais simples... Eu só fiz uma cirurgia na vida e espero não precisar fazer mais nenhuma. Minha saga do final de semana, não acho que tenha sido "castigo de Deus" não, mas eu mesmo com minhas mentiras atraí aquele tipo de coisa! Eu mesma, sabendo que estava errada, acabei me castigando! Aff... Bjks e bom final de semana! Tetê

Dani disse...

Prá ganharem depois...
Só isso!
pensa bem..outra cirurgia e tal..
ganha plano e médicos!
beijo top

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP