Meu Progresso

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Borboleta Lívia (RJ)

Peço orações para a Lívia. Ela mora em Petrópolis e vai virar borboleta hoje.
Que Deus ilumine e guie as mãos do cirurgião e de toda sua equipe.
Que a vida de borboleta seja bem tranquila.

Um comentário:

RAFAELA O. SAHIB disse...

Olá, estou lendo seu blog a algumas semanas e tenho adorado. Preciso perder muito peso e não aguento mais dieta e ficar no efeito sanfona, resolvi fazer a bariatrica mas para o plano de saude liberar preciso de varios laudos, to nessa luta desde agosto de 2010, agora so falta a do endocrinologista, porem na cidade onde moro só tem 1 endocrino e ele não quis me dar o laudo. Tive que ir pra outra cidade, achei uma endoc muito boa, mas ela pediu mais um monte de exames, ja fiz e agora preciso levar pra ela, o dificil é conseguir liberaçao no trabalho pois é uma viajem de 7 horas de corumbá (onde moro) a campo grande, de busão.
To super anciosa, não vejo a hora de ficar magra.
Inspirada no seu blog e no da bru (outro q sigo)fiz um pra mim, da uma passadinha lá.
Bjsssss
rafaelasahib.blogspot.com

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP