Meu Progresso

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Dias agradáveis!!!

Sábado fomos à feira dos importados e depois à loja de brinquedos do Shopping para os meninos procurarem o que querem de Natal.
Todos os anos, cada um  faz uma lista com 3 ítens para o Papai Noel escolher um. Eles se amarram!!!
Como esse ano, eles continuaram sendo crianças obedientes, educadas, estudiosas, responsáveis e doces, Papai Noel com certeza vai escolher um dos ítens.
OBS: Luísa tem 11 anos e Guilherme tem 9 anos, amam o Papai Noel e são leitores do meu blog, ok??? Já entenderam né?
 
Domingo, fomos ao Bay Park. Um parque aquático aqui da cidade. Fraquinho em relação aos parques que já fui nesse nosso país, mas as crianças gostaram muito.
Eles se divertiram pra caramba nos tobogãs. Eu morro de medo de altura, então não fui em nenhum. Fiquei só apreciando a coragem dos meus bebês e tirando fotos.



Segunda, comecei a ir atrás das compras para o Natal, mas tá complicado. Estamos sem saber o que comprar. Nossa lista tem 34 nomes e nem colocamos todos da família. Só pais, mães, irmãos, sobrinhos, cunhados, e alguns afilhados de nós dois.

Hoje amanheceu um sol MA RA VI LHO SO!!!
Já havia combinado com a recepcionista do salão de beleza que frequento que iríamos fazer bronzeamento natural num outro salão de beleza que fica numa chácara, no Riacho Fundo, uma Região Administrativa cerca de 15 minutos da minha casa.
Chegamos às 9h. O local é super agradável!
A criatura do salão fez um biquine de esparadrapo (perfeito) no nosso corpo, deitamos na maca de barriga pra cima, ela passou um produto a base de parafina, cenoura e urucum e ficamos tomando sol por uma hora. Ao final, passou o produto para deixar os pelos dourados (banho de lua), ficamos mais 20 minutos e viramos para fazer o mesmo procedimento do outro lado.

Fernanda rapidinho ficou neguinha e com uma marquinha linda, mas eu,  branquela azeda, tive dificuldades em conquistar a tal marquinha, mas consegui. Tudo bem que a cor que fiquei tá longe de ser aspecto bronzeado...kkkkk Tô um pimentão vermelho!!!kkkkkkk Mas a marquinha tá garantida!!!
Adorei!!!

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Borboleta Miriam (DF)

Dr.Sérgio mais uma vez vai colocar suas mãos abençoadas pra fazer uma querida virar borboleta.
Que Deus ilumine mais uma vez as mãos santas de Dr. Sérgio e que a recuperação da mais nova borboletinha seja bem tranquilinha.
Aguardamos notícias, flor!

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Feriadão e Entrevista

Dia 30/11 é feriado aqui no DF. Dia do Evangélico. Como este ano cairá na terça, o GDF deu ponto facultativo na segunda, ou seja.... final de semana prolongado pra mim!
Ficarei morgando em casa! Tudo o que eu mais queria no mundo, sem ter que viajar, ou sair de casa.

Ontem escreveu pra mim uma jornalista do Folha Universal (SP). Disse que queria fazer uma entrevista por telefone. Conversamos muito sobre a cirurgia bariátrica e enviei fotos do antes de depois pra ela publicar.
Estou louca pra ler o que ela escreveu.
Se eu souber quando vai ser a publicação, vou pedir para as amigas que moram em São Paulo darem uma olhadinha, ok?

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Ganhei a promoção do Shopping!!!

Essa semana entrei num blog de um shopping aqui da cidade e participei de uma promoção.
Teria que escrever “Qual o pior momento para ouvir alguém dizer pra você a expressão ‘Muita calma nessa hora’?”. A história mais intessante ganharia o ingresso para assistir ao filme brasileiro com o mesmo nome.
Eis que fui surpreendida com um e-mail do shopping para eu buscar o ingresso que eu ganhei.
Yessssssssssssssss!!!!

A HISTÒRIA FOI A SEGUINTE:
Quando você está no estacionamento do Shopping e quer fazer uma comprinha bem rapidinha pra não pagar o estacionamento. Aí vem uma criatura na fila na sua frente e fica remexendo a bolsa sem encontrar o cartão de crédito, talão de cheque ou dinheiro. Ela olha pra trás e diz pra vc: Muita calma nessa hora!!!!

terça-feira, 23 de novembro de 2010

NATHALIA FREIRE

Vc me fez uma pergunta e não consegui acessar o seu blog pra responder.
Por favor, envie um e-mail pra mim dizendo qual o endereço do seu blog que eu envio um passo a passo pra vc.
fabiola.neves1@gmail.com
Beijinhos

Sorteio de Natal

O blog Cantinho da Mulher em parceria com  com a Brigette's Boutique está realizando com um sorteio super legal de um  kit Fusion Beauty Sephora The Fusion Essentials.
Para participar, basta seguir as regrinhas postadas por lá.
Clique AQUI para ir direto ao post da promoção.
Boa Sorte!!!

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Alguns fatos borboléticos

No meu novo local de trabalho tem processo demais pra analisar. Estou na área de pagamento. É trabalho pra mais de metro! Mas a turma é tão alto astral que tudo se torna muito leve.
A galera agora está questionando a minha cirurgia: diz que não pode ser verdade que eu fiz, porque eu como de tudo e não estou flácida!!!kkkkk
Eu todos os dias levo um lanchinho que minha secretária faz pra mim e ainda como o que eles levam pra dividir com a galera. Um dia é bolo; outro, pão recheado; outro, pão de queijo.... sexta foi o dia do sorvete. Um calor de rachar e um sorvetinho crocante da Kibom. Mmmmmmmmmmmmmm amo sorvete da Kibom! 
As meninas brincam dizendo que estou de caô, que não tem cirurgia nenhuma! E algumas  até dizem que vão fazer também só pra comer de tudo e continuar magra!!! kkkkk
Me divirto com isso e fico super feliz também, afinal, minha vida está super normal.

Outro fato interessante é que pra me pesar, antes eu tirava toda a roupa e só pesava em jejum. Hoje, peso de roupa e à noite. Isso quando eu lembro né? E o peso pena não passa dos 61. Varia entre 60.5 e 60.9.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

1XO pra mim!!!

Hoje estou super radiante.
Há um tempinho...2008, a Brasil Telecom me colocou no SERASA por causa de um telefone celular da VIVO que eu havia cancelado. Um rolo!!!!
Resultado: processei a Brasil Telecom por ter me colocado na proteção ao crédito sem motivo e a VIVO porque não informou que eu havia cancelado a linha.
Fui chamada para a conciliação e não aceitei a proposta de mil reais da VIVO para que eu a retirasse como parte dos autos. A história toda foi até meio engraçada porque por mim, aceitaria numa boa, afinal...milzão na mão!!! Mas a amiga do meu marido, advogada que estava do meu lado, abriu a boca primeiro e recusou a oferta.
Ano passado, ganhei dois mil reais da VIVO. Este ano, dois e seiscentos da Brasil Telecom.
Yesssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fui buscar o alvará hoje!!!
Tudo bem que o dim dim já vai direto para as matrículas e material das crianças, mas eu não contava com ele. Bom demais!!!
Um recadinho para as operadoras e afins!!!!
Podem me colocar no serviço de proteção ao crédito quantas vezes quiser, que eu pago minhas contas à vista exatamente pra ganhar dinheiro de vocês!!!! kkkkkkkkkkkkk

sábado, 13 de novembro de 2010

Pré feriadão.

Pitchuqita chegou, graças à Deus; mas já se mandou ontem pra Formosa com o irmão.
Meu marido foi só hoje depois do amoço, de ônibus. Foi  buscar o carro que emprestamos pro meu sogro, já que o dele teve que ir pro conserto. Estão lembrados que eu bati o carro? Pois é!!!
E  eu, fiquei aqui em Brasília por causa do meu pequenino. Meu gostoso Cauã está na área, mas quase indo embora pra cidade dele e não posso perder nem um minutinho.
Hoje de manhã fez um sol lindo, mas agora à tarde está chuvendo. Uma chuvinha gostosa...vontade de ficar na cama...mas Cauã não dá trégua. Pense num menino que tem energia pra dar e vender???
Eu babo o tempo todo. Eita madrinha coruja!!!

Ontem comprei um vestidinho. Entrei na loja e pedi um número 42. A dona olhou pro meu corpitcho e disse que um 40 daria. E não é que entrou???
Morro de rir nessas situações... antes, eu entrava nas lojas e as pessoas me olhavam de cima a baixo e diziam que não havia numeração pra mim no local. Teve um dia que uma simpática até sugeriu que eu fosse numa loja de tamanhos especiais. Do jeito que está andando a carruagem...daqui a pouco, vão me olhar de cima a baixo, dizer que não tem a minha numeração e sugerir que eu vá numa loja infantil...kkkkk
Mas, voltando ao vestidinho...ficou lindo. Ele era super caro, mas tive que comprar! Tudo bem! Sobrou dinheirinho do mês passado e dá pra fazer uma graça!
Mas minha intenção é economizar porque estou planejando ir a Orlando e Miami no final do ano que vem com my family e tenho que ter dim dim no bolso pra não surtar muito por lá. Imagine eu numa cidade daquelas querendo comprar e não podendo???? Tô fora!!!
Se eu não juntar doletas suficientes, vou adiar a viagem!

Meu pesinho à noite está 60,5. Antes eu só tinha esse peso em jejum. Estou feliz, mas ainda achando que tem alguma coisa em mim que não está "ornando".
Não sei se são meus olhos ou meu nariz que aumentaram, ou se são minhas rugas/bigode chinês que ficaram aparentes... alguma coisa tá mega estranha, apesar de eu me sentir bem.
Em breve eu descubro e conto pra vocês. Vou fazer uma enquete com os parentes...kkkkkk

Um excelente feriado a todas!!!! Adoooooooro feriados!!!!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Viagem merecida!!!!

Minha Pitchuquita Luísa foi para a viagem de confraternização do 5º ano. Este ano vai encerrar um ciclo e ano que vem, começará outro. O 5º ano correponde a antiga 4ª série. A partir do ano que vem, mais professores, mais responsabilidade, mais compromisso...
Viajou ontem com toda a turma para o Hotel Fazenda Mestre D'Armas que fica mais ou menos duas horas daqui.
Ficará por 3 dias.
Acordamos ontem às 4h30 da madruga e às 5h30 ela estava na escola igual pinto no lixo: feliz da vida encontrando toda a galera!
Luísa é uma menina super meiga, simpática, prestativa, estudiosa, cativante, entre tantos outros adjetivos.
Esta viagem foi super merecida e esperada por ela!
A escola contratou uma equipe especialista em viagens de jovens e a farra tá garantida.


Essa equipe fez um blog e manda notícias e fotos a toda hora! Chique né?
To morrendo de saudades da alegria da Luísa em casa!
O irmão ficou doente (não sei se foi coincidência...)
Amanhã ela chegará cheia de novidades pra contar!

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Borboleta Nathalia Freire (BA)

Hoje peço orações pra mais uma borboletinha!
Nathália acompanha meu blog e disse que fui grande motivadora dela!
Que Deus abençõe as mãos do cirurgião e de toda equipe em Itabuna e que sua recuperação seja bem tranquila.
Desejo toda energia positiva pra você!

sábado, 6 de novembro de 2010

Grandes emoções com o pesinho de borboleta!!!

Hoje subi na balança e.....
59,5.
Caracas... nem à época em que a balança acusava obesidade mórbida eu tomei tanto susto!!!!
Saí da casa dos 60???? Como assim????
Meu sentimento foi um misto de alegria arrebatadora e medo infinito...
Será que ainda não parei de emagrecer??? Posso emagrecer mais não, minha gente!!!! kkkkkkkkkkkkkkk
Estou linda, mega deslumbrante, magra, loira, corpinho nota 10  cof, cof - dentro da roupa é 10, fora... vamos colocar uns 7,5 ...kkkkkk
Se eu emagrecer vou ficar "puruosso"!!!! Creeeedo!!!! Quero não!!!! kkkkkk
Pra comemorar, mudei o visual novamente.
Antes era versão por bimestre; agora, tá se tornando versão mensal!!! Todo mês tô mudando de visual.
Em Fortaleza, eu estava com cabelo escuro. Fiz luzes no fim do mês passado e fiquei loira.
Hoje, cortei. Sei lá como ficou pq estou com escovinha! Quero só ver quando eu lavar essas madeixas!!!
Por equanto, tô gostando do resultado....

ANTES DE OPERAR


LOGO APÓS OPERAR...

HOJE...



OBS: Pra quem não leu.... teve postagem ontem!!!!

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Vida de Borboleta

Fiz mais um mês de cirurgia no dia 03 e nem me lembrei disso. Hoje é que a ficha caiu.
Não me lembro também de me pesar diariamente apesar de a minha balança ficar no banheiro.
Só me lembro que sou operada porque recebo os recadinhos por causa do blog e porque tenho que controlar o consumo de proteína.
Na verdade, nem controlo nada não! A minha secretária, meu anjo de plantão, prepara todos os dias um lanche com algo proteico pra eu levar para o trabalho e coloca numa lancheirinha rosa que eu tenho.
Quando chega às 10h e às 16h, meu estômago ronca de fome, e vou lanchar. É isso mesmo! A gente volta a sentir fome!!! À noite, tomo o complemento líquido (aquele purgante).

Como de tudo que gosto. Meu dumpping é fraco. Sinto apenas uma sonolência acima do normal quando passo do limite nos doces.
Todo dia como um chocolate.
Meu peso ainda está sob controle. Hoje estou com 61.1 porque estou menstruada. O normal é ficar por volta de 60.5
Meu manequim é P ou M para blusa e 40 ou 42 para calça. Tamanho único é hoje o meu xodó. Adooooooro comprar roupa tamanho único. heheh

As pessoas quando descobrem que fiz a cirurgia, perguntam se eu fiz plástica também porque acham que tá tudo durinho. Adooooro isso, mas tenho excesso de pele na parte interna das coxas. Meus seios ficaram pequenos e caídos. Vou fazer plástica apenas nos seio. Não quero cicatriz nas coxas.

Ainda me olho no espelho e não consigo enxergar o que a balança e as roupas dizem.
Apenas um dia na semana passada me vi magra! Foi até engraçado! Parecia que era outra pessoa, mas foi só por um dia! kkkk
Meu marido diz que estou como um dinossauro! Minha coluna está aparente!!! kkkkkkkkkkkkk
Eu vivo pegando na minha coluna pra sentir os ossos! É estranho pra caramba!!!!
Ele tá me achando linda, mas diz que preciso engordar um pouquinho! É mole ou quer mais??? kkkkkkk

Não estou ficando anorexia não, viu? Eu até me sentia mais bonita quando estava com 75 quilos!!!- nunca achei que ia dizer isso um dia!!!!
Mas engordar não faz parte dos meus planos não! Emagrecer mais, está fora de cogitação também! Estou mega feliz com meus sessentinha!!!

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Powwwwwwwwwwwwwwww... Preju na certa!!!!

Sábadão foi dia de montagem de urna eletrônica. Montei 11 seções em 3 escolas numa zona rural de Formosa.
Amo trabalhar nas eleições só pra ganhar dias de folga.
Domingo, trabalhei numa escola em Formosa mesmo, como secretária. Minha função era organizar a fila, verificar os documentos e fazer a ata da eleição.
Na hora do almoço, churrascão rolando na família do meu marido em Formosa, tive 1 hora e 20 de almoço. Muito bom, mas passou rapidinho. Saí atrasada, correndo... pedi pro meu marido me levar, mas como ele estava jogando truco e bebendo com a família, falei pra ele deixar pra lá.
Estava chovendo muuuuito, peguei o carro do meu sogro e fui trabalhar.
Num cruzamento... powwwwwwwwwwwwww!!!!!!!!!!
O carro só parou porque encontrou o outro! Até agora nao sei o que aconteceu, mas o fato é que eu estava errada. Ninguém se machucou, graças a Deus, mas acabei a lateral do carro do cidadão. A sensação era que eu estava brincando no carrinho bate bate.
Na mesma hora, minha irmã me ligou. Disse a ela chorando que depois eu ligava pq tinha batido o carro.
Na mesma hora também, minha filha caiu do pula pula na casa do meu sogro.
Uma amiga disse que deve ter sido que na hora que me filha caiu, minha alma saiu pra socorrê-la pra que não machucasse. Até acredito que possa ter sido isso mesmo pq nao me lembro de carro nenhum naquele cruzamento na hora em que passei.
Prejuizo nem se fala. To ferrada pra consertar o carro do cidadao e o carro do meu sogro.
Mas... perdem-se os anéis e ficam os dedos.

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP