Meu Progresso

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Tudo junto e misturado

Correria...
Meu afilhadinho voltou. Ele me viu e abriu o sorriso. Marca registrada!!!
Deixei minha irmã e cunhado na casa da minha mãe e trouxe o pequeno pra dormir comigo! Ontem, ele passou o dia inteirinho comigo e devolvi pra mãe só às 18 horas.
Meu marido e meu filhote foram assistir ao jogo beneficente promovido por cantores famosos lá em Formosa! Vixi... Formosa tá ficando chique!!!
Eu e minha filhota ficamos por aqui mesmo nos divertindo com o pequeno.

Meu maridon vendeu o carro. Anunciou pela internet e no outro dia, dois homens de Montes Claros (MG) vieram de ônibus buscar o carro. 
Tô de cara até agora. 
O que a internet não faz né? E como as pessoas confiam no que é publicado. E se meu marido fosse um bandidão? E se os caras fossem bandidões???? Fiquei com o fiofó na mão quando meu marido foi buscar os elementos na rodoviária aqui de Brasília. Liguei pra ele e perguntei se estava tudo bem. Ele riu e disse que tava tudo sob controle.
Deu tudo certo mesmo, graças à Deus!!!!

Hoje, a família vem almoçar aqui em casa. Só vai faltar minha irmã do meio que está viajando com o namorado. O cheiro da comida da Ana já está tomando conta do apartamento todo.

Amanhã eu conto a última loucura da minha mãe. Ela não existe!!!!

7 comentários:

Carla Futura Borboleta disse...

Fa,
Que alegria o pequeno chegou né ....família é tudo de bom e ainda melhor reunidos.
Desejo p vc e família um Natal cheio de alegrias, paz, saúde e muitos beijinhos no Cauã.
Tudo de bom.
Bjosss

Danielle Queiroz disse...

Então agora a alegria está completa com a chegada do membro mais sorridente desta família? kkkkk... essas crianças só nos fazem felizes né amiga? Bjsss no Cauãzito e em todos, um especial em vc, um super natal cheio de alegrias e q em 2011 continuemos unidas e alcançando novos objetivos, bjssssssssss

OUTRO RUMO disse...

Olá flor,

Te desejo uma linda noite de natal, que este natal seja inesquecível...muita paz, alegria, e pessoas que vc ama ao seu lado....



Beijos

FELIZ NATAL

Dani disse...

Amiga
Não chegou
Pode ser coisa do correio.
Semana que vem eu vou la´de novo
beijãoooo!

Tetê - Sem Neuras disse...

Caraca... estamos em rítmos diferentes: quanto menos tempo eu tenho para a internet mais você tem! Quantos posts eu perdi! Mas li tudinho... vamos ver se eu me lembro de tudo que quero comentar. Legal você já estar se preparando para o cilicone! Uhúúú!! Amei aquele post sobre sua indefinição! Ninguém é totalmente definido... principalmente sentimentos, não dá para ser sempre o mesmo! ADOREI o teste! Sou 5 anos mais nova!!! Tô me sentindo uma menina!!!! rs...rs...rs... Ah, meu Deus... o fofuxo do Cauã está por aí! Vai passar o Natal? E o almoço, deve ter sido tudo de bom, né? Agora vou me recolher para as celebrações natalinas! Bjks e um feliz e abençoado Natal para vocês! Tetê

Mi disse...

Fabíola, passando para desejar que seu natal seja pautado nos ensinamentos de Jesus: traduzido em amor, paz, fraternidade e esperança.

Um 2011 cheio de tudo de bom...

Afetuoso abraço e grande beijo.

Miriam

Mariza disse...

Que delícia... curtindo com a família!
Feliz Natal!

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP