Meu Progresso

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Totalmente indefinida

Gosto de coisas sofisticadas: sair pra um restaurante chique, ganhar flores e cestas, comprar vestidos caros, sempre pagar à vista, nunca usar o saldo do cheque especial, viajar três vezes por ano, andar de avião, frequentar tudo do bom e do melhor sem me preocupar com a grana que vou pagar...
Mas AMO tudo que é simples: ir pra um boteco estilo pé sujo, comer pastel na feira, viajar de carro, pechinchar muuuuuito, comprar em feiras populares, ficar descalça, tomar banho de chuva, tomar aquele sorvete safaaado chamado de italiano, comer pão de queijo, tomar banho de rio, dormir tipo acampamento -no chão mesmo, sem frescuras.
Essa sou eu: totalmente indefinida.
Gosto de ser elogiada, mas morro de vergonha quando sou.
Gosto de ajudar as pessoas, mas não sei como fazer.
Gosto de dar presentes, mas depois que dou acho que paguei o maior micão.
Todos me acham super alto astral, mas sou completamente deprimida.
Acho que preciso de ajuda profissional, mas não acredito em psicólogos. desculpem as psicólogas que estão lendo isso, mas é que cheguei a essa conclusão depois de tanto dar aulas para filhos de psicólogos. São todos problemáticos!!!
Gosto de ser rodeada por amigos, mas nao tenho nenhum próximo.
E... esse post não era pra falar disso, mas resolvi desabafar!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O melhor é que eu aciono o foda-se, mando a deprê pra bem longe, e volto a ser a alegrinha Fabíola de sempre...kkkkkkkkkkkkkkkkk
Força na peruca e vamo que vamo!!!!!!!!!!!!

13 comentários:

OUTRO RUMO disse...

OLÁ LINDA,

ACHO QUE SOMOS TODAS ASSIM NO MEIO A MEIO, ISSO SE DÁ A MUDANÇAS REPENTINAS DE HUMOR , NÃO QUE SOMOS MAL HUMORADAS SOMENTE MUDAMOS DE OPINIÃO Q EH COMUM AO SER HUMANO QUEM SE DIZ SEMPRE SATISFEITO COM TUDO É FALSO COM A VIDA E COM ELE MESMO....

TAMBÉM GOSTO DE COISAS BOAS , MAS ADORO A SIMPLICIDADE DA VIDA DO INTERIOR....


BEIJOS FLOR

Andréa disse...

Eita,vc é super normal amiga.
Que bom que vc gosta de tudo um pouco.
Sabe quando eu iria acampar?Nunca.
Ficaria a noite inteira perseguindo os insetos e me pelando de medo de cobra.
Eu tbm detesto terapia.
Já fui mandada por vários psiquiatras,mas não vou.
Sei que preciso,que talvez fosse uma saída,mas no meu dia a dia não rola de jeito nenhum.
Ah,sobre o "causo que eu te contei",o que mais me machucou não foi a compra e sim a omissão dos fatos.
Odeio me sentir enganada.
Mas vamos mandar a deprê pra longe mesmo.
Um beijão.

Ruh disse...

eita q desabafo amigaa! hehe
mas no fundo todos nós somos assim! indefinidos!
beijo!

Dani disse...

Que coisa..me identifiquei..mas mais pro lado dos sentimentos...das coisas finas e sofisticadas..não faz meu estilo sabe?
tatuada,,meio maluca..não combina.
Mas,o boteco, pastel..e pé descalço..bate aqui!
beijo TOP

Mariza disse...

Fabi,
A vida é feita de momentos... E cada momento é diferente.
Vc nao é indefinida, vc é gosta de tudo um pouco... isso é ótimo, pois vc adapta-se a qualquer situação.
Mesmo gostando de coisas "luxuosas", vc tbm curte as coisas simples da vida!
Viva a vida!
Beijos

Marina Vieira Claro disse...

Fabíola... que desabafo hein maninha...
parece que somos assim mesmo, sempre estamos com dúvidas e receios... acho q faz parte...rs
vou aprender mais uma liçao com vc... acionar a 'foda-se' e ser feliz....
beijos..

Mi disse...

Fabíola é isso que te faz especial e tão encantadora. Continue assim, eu também vou dos 08 aos 80, dá depressão a euforia em instantes. O importante é ser autentica e viver cada dia intensamente.
Bjs

Bruna disse...

Oi!! Encontrei seu blog e achei mto legal. Fala de muita coisa interessante a nós que somos gastroplastizadas!!
Tenho um blog tbm... se der dá uma passada!
Beijos!!!
E parabéns! Vc está linda!

Dessa =o) disse...

Amiga sensacional seu texto, muito bom!! Bjuss

Lu Navarino disse...

Querida amiga Fabí...AINDA BEM QUE EXISTE VC!!!!!........rs....assim nós nos parecemos mais normais...beijos

OUTRO RUMO disse...

Olá,

Eh verdade acho q o teste tem um probleminha ,não dá para ficar sem comer carne eu sei o quanto é importante para quem fez a redução é primordial...bem lembrado....


beijos

Karine Silva e Silva disse...

menina que isso... toda confusa em!!! mais no fundo no fundo todas as mulheres que se preze são assim muito confusas... lindas!!! mais confusa!!! bju!!! ta sumida em!!!
aqui, passa aquelas informações pro email linka_silva@hotmail.com esse pega com certeza bju...

Ninha disse...

Fabiola...eu nao acredito em psicologos tb..hahahahaha..sempre achei que tenho uma ampla visao das coisas....e as analises, perguntas, questionamentos de psicologos sao coisas tao obvias que me irritam..hahahahaha..beijos

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP