Meu Progresso

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Super Hiper Mega Blaster Interessante.

Vi no blog  da Bruna (http://bruoutrorumo.blogspot.com/) e resolvi fazer o teste também.
Primeiro acusou que sou 7 anos mais velha. Depois, refiz o teste e onde tem peso, não é pra colocar as gramas, minha idade interior diminuiu e sou apenas 1 ano mais velha!!! Ufa ainda bem!!!kkkkkk Mas ainda está acima do que deveria ser!!!
Vou me policiar e ver o resultado no ano que vem!!!

É um teste super interessante. Façam aí!!!

7 comentários:

Dani disse...

hahahahaha
Eu achei uma besteirinha.
Falou que sou 11 anos MAIS VELHA
me poupeeeee!
Eu me acho, e me sinto, mega jovem com meus 41...
hahahahahahahaha
hahahahahaha
E tatuada!
hahahahahaha
beijo TOP

Ninha disse...

O MEU DEU 2 ANOS..E CA ENTRE NOS..O BEBE PARECE QUE TA CAGADINHO HEIN? a fralda ta pesada..hahahahahhaa...

Danielle Queiroz disse...

Oi Fabi, não estou conseguindo fazer o teste, a página não termina de abrir .... snifff

Karine Silva e Silva disse...

menina naum consegui entrar no joguinho!!! sou muito lerda!!! rsrsr'vou mandar pra vc o jornal assim que der bju!!!

Dani disse...

AIII AMIGA
EU ESQUEÇO DE IR AO CORREIO VER A CAIXA POSTAL..
HAHAHAHA
VOU LÁ HOJE!
BEIJO (E NÃO PRECISAVAAA )
UM SUPER NATAL E UM 2011 CHEIO DE COISAS LINDAS PRÁ VC
VC MERECE!
HHAHAHA
TAVA BRINCANDO SOBRE O TESTEZINHO... DIVERTIDO..MAS ARRASOU COMIGO..11 ANOS MAIS VELHA??
ME POUPEEEE!

Marina Vieira Claro disse...

hahaha... to aqui dando risada...
esse teste é engraçado,.. disse aí que tenho 16 anos a menos.... eu hein.... entaum isso quer dizer que tenho 12 anos.... eu hein...rsrs

acho q vou fazer de novo...
beijos...

Joseane Queiroz disse...

Olá Fabíola
é a 1ª vez que vejo seu blog, muito bom, parabéns.
fiz o teste e tenho 03 anos a mais do que a minha idade real. hehehe
estou me preparando para fazer a cirurgia bariátrica, devo fazer ainda neste mes de fevereiro.
OBRIGADA pela oportunidade de poder conhecer o dia a dia de quem já fez a cirurgia e de nos proporcionar mais informações, tendo principalmente, conhecimento de causa.

beijoss

Jôse

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP