Meu Progresso

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Retrospectivas e Planos

Ano passado postei as restropectivas de 2009 e Planos para 2010. Foi uma proposta da minha miguinha blogueira Clau
Revi hoje e achei muito, muito interessante.
Quem quiser... pode levar pro seu bloguinho esta brincadeira!

  • Publicar o selo e avisar quem o indicou : dessa vez, eu que lembrei da brincadeira que a Clau me propôs ano passado!

  • Indicar para DEZ amigas blogueiras e avisá-las: Indico a todas que desejarem pegar o selinho..ok??
  • Completar as frases a seguir.

Em 2010 eu...

PERDI: muitos quilinhos

GANHEI: qualidade de vida pessoal e profissional

APRENDI: a ser um pouquinho mais vaidosa

MUDEI: minha forma de encarar a vida

BEIJEI: meus filhotes, meu marido e meu afilhadinho

ESQUECI: de agredecer a Deus todos os dias, de tomar alguns remédios e de me pesar de vez em quando.

EXPERIMENTEI: marguerita e o gosto de ser magra

TERMINEI: o ano com saldo positivo na conta e com o IMC de magra

CHOREI: de saudades do meu afilhado Cauã e da minha irmã

FUI: passear em vários lugares interessantes

VOLTEI: a me decepcionar profissionalmente

SUPEREI: o excesso de peso. Saí da obesidade Grau 3 para definitivamente magra.


Em 2011 eu quero...

PERDER: alguns medos

GANHAR: muito dinheiro e um seio novo

APRENDER: a ser mais paciente

MUDAR: meus seios

BEIJAR: muito mais meu marido, meus filhos, meus pais e meu afilhadinho

ESQUECER: que fiz meu amor sofrer

EXPERIMENTAR: não me preocupar com o que os outros pensam, acham ou fazem.

TERMINAR: a anemia

CHORAR: só de alegria

IR: para os EUA no final do ano

VOLTAR: a ser feliz, sem depressão.

SUPERAR: todos os problemas de saúde

13 comentários:

Christiane Siqueira disse...

Adorei saber mais um pouquinho da sua vida.
Nossa...vc ficou mais linda..na noite super romantica, axo tão lindo casal fazer isso...namorando mesmo que casados.
beijos linda..!

Dani disse...

AMIGA TOP
ADOREI
MAS VOU FAZER PRÁ POST DE FINAL DO ANO.
HAHAHAHA
MUITO BACANA.
UM SUPER BEIJO

Karine Silva e Silva disse...

amiga!!! peguei esse selinho mais juro que naum sei postar!!! rsrsr bom em primeiro lugar eu quero te dizer que vi sua fotu a alguns posts atras e vc como sempre me deixou de queixo caido!!! rsrs' esta super linda... ah naum esqueci manda pra mim seu email o jornal ta aqui pra eu te mandar mais vc naum mandou o end só pra lembrar o meu email é keri_silva@r7.com bju!!! espero a resposta xauuuu!!!!

Marina Vieira Claro disse...

Oi amiga....

Adorei a dica,... vou fazer esse post também,.. mas vou fazer semana que vem....

Vc já consegue se ver magra sem espelho... ???

Eu ás vezes me imagino gorda... socorro....rsrs..
beijos...

Danielle Queiroz disse...

Amigaaaaa... chiquetérrrrima a comemoração de vcs heim? Com tanto trabalho este ano fui ver meu maridão depois da uma da manhã no dia do nosso niver de casamento, mas td bem, espero q quando completar 14 anos tenha mais tempo livre rsrsr...
Vc está lindaaaaa!!!! Amei o modelito, parabénsssss, vcs merecem!!!!
Ah, quase esqueci, vou publicar o selinho, gostei muito!

Vinicius Alcantara disse...

Olá, Como vai.
Passei o dia INTEIRO lendo seus post's e vendo sua autoestima subir, minha cirurgia será segunda - 20-12, ganhei nestes depoimento muitas caisas tais como, MEDO, MEDO E MEDO, mas também muita coragem e determinação de te ver tão bem, com vc e com sua familia. Sou meio, tipo assim, BENDITO AO FRUTO, pois em seu blog so vejo mulheres, mas me sinto na liberdade de te agradecer pelos depoimentos que foram de grande ajuda a todos (creio eu), continuarei acompanhando sua evolução e colocarei a minha em meu blog. (ele não é especificamente sobre isto, mas arrumo em lugar). Um abraço e fica co DEUS

Ruh disse...

adorei fabíolaa!
vou fazer! pode??
bjoo

Simone disse...

Amei a ideia da retrospectiva, peguei o selinho e vou postar no blog.
Bjs e fique com Deus.

Cíntia @ disse...

Linda, esse comentário é mais um agradecimento, por me inspirar a abrir um blog e sempre dar tanta força tão prontamente, quando vim cheia de dúvidas!!!
Grande beijo e até depois da ciru!!!

Marina Vieira Claro disse...

MANINHA ...

querida ,... vc tá mais que aceita...

é uma honra ter uma irmã mais velha e tão magavilhosa...

beijos....

Ruh disse...

obrigada amigaa!
tbm amei saber mais sobre vc! se deus quiser 2011 será meu ano de transformação! =)
beijo!

Grazi disse...

Oi queridona... como sempe seus pots são maravilhosos e eu irei atrás, também irei postar meus planos... adorei... e obrigada mais uma vez. Por tudo. Vc é e sempre será uma grande amiga que mora em meu coração. Bjs

Dani disse...

Hei carentona!
(Eu sou também)
ACEITA
beijos TOP

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP