Meu Progresso

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Noite super romântica e apimentada!

Voltei hoje cedo da noitada. (9 horas da matina)
Meu maravilhoso marido me levou para um jantar no Restaurente Oliver Golf localizado no tradicional Clube do Golf de Brasília. O ambiente é decorado com obras de arte e num clima campestre, a casa oferece música ao vivo sendo que, à penumbra, e ao som de Beetles, o garçon apresentou o menu.
Já perceberam que foi pra lá de chique né?
Pedimos brusqueta de tomate (pão italiano com tomate, azeite e ervas finas). Comi duas fatias.
Eu tomei Marguerita (apenas uma) e meu marido o bom e velho choppinho (uns 3).
Depois, eu pedi picanha café de Paris.(Picanha maturada tipo Angus grelhada no charbroiler com molho café de Paris). Eles fazem meia porção(opção que já vem no cardápio). Ainda bem! Vem 100 gramas de carne. Deixei a metade. Uma pena porque estava uma delícia! (pensamento de gordo..kkkkk)
Meu marido pediu Robalo Piemonte (Robalo grelhado no azeite extra virgem ao molho de cogumelos picados, com tomates italianos, alhos e ervas, levemente trufado).
Depois, fomos para um motel e ficamos por lá até hoje quando tomamos um gostoso café da manhã e viemos embora.
Detalhes não vou poder contar, mas basta dizer que aluguei uma roupa de odalisca e comprei algumas coisas no sex shop!!!hehehe
E que venha o aniversário de 15 anos de casado no ano que vem que, se tudo der certo, passarei em Miami.

Fotos da parte que posso mostrar! kkkk

16 comentários:

Ninha disse...

ULALA!!!!!!!!!!!!! Tava chic mesmo!!!!!!!! Parabens pelo amor renovado!!!!! Viva os romanticos! E repito, porque mal nao faz, que Deus conserve o amor de vcs!

Katia Cilene disse...

Ki chique... massa demais... É isso aí, quando fizer 15 anos de casada espero que estejamos com o mesmo pique de vcs...kkkkk

Dani disse...

ARRASOU TOP
HAHAHAHAHA
TÁ MALUCA?
HOMENAGEM PODE SER PRÁ GENTE BEM VIVA DA SILVA
HAHAHAHAHAHAHA
EITA QUE CHIQUE VC!
ME PASSA UM PEDAÇO DE PICANHA
HAHAHAHA
BEIJO

Carla Futura Borboleta disse...

Parabéns por esta data!!!
Que noite hein...nada melhor que estarmos feliz e contar com os produtinhos dos sex shop, amo!
Tudo de bom.

Lilith disse...

Ai que tudo Fa! Meu amor é mega romântico também, vira e mexe me dá vários presentinhos e faz várias surpresas! Adoro!!!
Parabéns amiga lindaaaa

Dessa =o) disse...

uauuuuuuuu que poder hein amiga!!! Nem imagino o q vc fez ate as 9h rsrsr!!! ´Bjussssss

Cíntia @ disse...

Parabénssss...e viva o amor, fica admirada com o romantismo des vcs após tanto tempo...que Deus continue abençoando essa família tão bonita...
E não se esqueça de mim hem? sexta é o meu dia, o dia da cirurgia!!!
Beijosssssss

Dani disse...

hahahaha
Hei sorte que tu tá bem de saude e tal.
Senão eu poderia fazer uma pessoa infartar com as minhas homenagens..
hahahahaha
Putz!
Que merda hein?
beijo TOP
Magrela bike Piggy

OUTRO RUMO disse...

OLá flor,

Que delicia hein ,é isso ai o importante é vivermos a vida intensamente , estar do lado de quem amamos...
É muito bom amar e ser amada,nos sentir linda e radiante como o sol....
Seu look estava ótimo e vc estava linda hehehe

Fica com Deus e que ELE os abençoe multissimo

Tetê - Sem Neuras disse...

Caraca... odalisca? Foi boa a festa! Ô... se foi! rs...rs...rs... Eu tenho visto seu link parece um rodízio de atualizações! Eu, como sempre, colocando as mãos onde não alcanço e me enrolando. Mas eu gostcho!!!! Já li tudinho e só não estou comentando de um em um porque a voltagem aqui em casa está oscilando e a qualquer hora possa ficar no escuro! Mas vi a cicatriz, nem parece quelóide... está clarinha, quase não se percebe... acho que você esclareu bem as dúvidas que te mandaram. Seu relato está bem explicadinho! Ah... o delicioso cartão chegou ontem e já foi devidamente comido! Eu ia deixar enfeitando a cantoneira de cartões, mas fiquei com medo Papai Mô Noel comer e comi primeiro! rs...rs...rs... Não vou dar mole, né? Usei minha criatividade e canetinhas coloridas e preenchi o espaço com uma linda árvore de Natal! Sim... sobre a artrose: cura não tem! O anti inflamatório e a compressa quente ajuda a passar a dor. A erva Unha de Gato também é boa, mas como toda erva tem que usar no máximo por 6 meses e parar por 3 meses para voltar a usar. Eu estou no primeiro mês do descanso e a dor logo volta! Mas já controlei! Procure fazer, você, uma prevenção para não ter. Parabéns pelos 14 anos de casamento! Bjks Tetê

Ruh disse...

Minina passei dois dias sem passar por aki e vejam só qtas novidadesss! =)

Post dos médicos:
Minina vc tah mais q certa em procurar se cuidar, tbm sou viciada nisso! rsrs! E qto a nutri tah certa tbm tem q manter agora q vc tah ótimaaa! Lindona todaaa! uhuuu

Post do niver de casamento:
Garota como costumo dizer, UM LUXOOOOOOOO seu maridexxx! Rosas e cesta de café da manhã?? Nunca recebi isso do meu namorado! imagina qdo casar?? kkkkkkkk! Digamos q le não eh nada romântico! rsrs! Vc tem muita sorte com seu marido viu?? Cuida bem dele pq homem assim tah difícil de encontrar! kkkkkkkkk

Post da noite romÂntica:
Minina mara esse restaurante e a idéia do motel foi um luxo tbm! tem q fazer sempre isso e VIVA O AMOOOR! =)

beijão!

Simone disse...

Que chique, hein amiga...
Lindíssima e ao lado do homem da sua vida.
Tem coisa melhor? Não! rs
Felicidades pra vcs dois, casal lindo.
Beijos e fiquem com Deus.

Vanessa Claro disse...

Hahahahaha arrasou hem....toda metida hauhauha to brincando...a bom q foi maravilhosa a sua noite....
beijocas

Mi disse...

Que delícia de comemoração! Fiquei com vontade!
Ano passado também comemoramos em alto estilo, com direito a final de semana romântico em hotel, sex shop, e muuuito vinho.
Este ano (faço 23 anos de casada no dia 26), a grana tá curta, mas a champanhe já está comprada.
O principal eu ainda tenho, muiiiito amor.
Parabéns minha querida, você merece tudo de bom! Bjs

Grazi disse...

Querida amiga, alguém tão doce só poderia enviar algo doce, não só no aspecto físico como espiritual.
Fiquei muito emocionada e feliz pela lembrança, você é demais.Do fundo do meu coração sou muito feliz por tê-la no meu círculo de amigas do coração. Você está linda e magérrima...isto é um verdadeiro mel ao nossos ouvidos.
Te desejo toda a felicidade deste muito, à vc e toda a sua família.
Mil beijinhos. Grazi

Em fim uma luz no fim do tunel disse...

Amiga, vc Tava chic mesmo!!!!!!!! Parabens pelo amor renovado!!!!! Viva os romanticos! E repito, porque mal nao faz, que Deus conserve o amor de vcs!
o lugar e belisssimo
bjssss

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP