Meu Progresso

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Niver de Casamento

Não adianta. Final de ano sempre é um post atrás do outro porque são muuuuiutas emoções!!!
Hoje é meu níver de casamento e vamos comemorar mais tarde.
Recebi uma linda surpresa no meu trabalho: uma cesta de bombons, frutas, vinho e frios e um lindo buquet de rosas vermelhas!
Meu marido, como sempre, arrebentando no romantismo.
Fiquei tão emocionada... era meu sonho ganhar cesta e rosas no trabalho!!!
Todo mundo ficou de boca aberta, elogiando.... e eu, toda boba, com um sorriso largo no rosto... só dizia: ganhei do MEU MARIDO- O AMOR DA MINHA VIDA!!!


No papel que envolve as flores tem várias frases: "O amor está em alta" ; "O romance está na moda"; "Romance à flor da pele"; "Um brinde ao amor";. "Amar, amar e amar"... entre outros.
Lindo demais né?
Vamos sair e, o que der pra contar... depois eu conto!kkkkkk



14 comentários:

OUTRO RUMO disse...

Olá Flor,

Que linddddddddddddddooooooooo nossa tudo muito lindo vc merece mesmo q amor lindo que preserve-se assim por muitos e muitos anos....
O amor transforma qualquer um em uma pessoa melhor sempre nos da ânimo e força para seguir sempre em frente

Parabéns

Ninha disse...

que romantico!!!!!!!!!!!! amei as flores e nem comento da cesta..chic...Curta demais a noite com o maridao que merece muitos beijos e amor hj(e sempre). Que Deus conserve-o assim pela eternidade..rs...

Vanessa Claro disse...

Linda q lindo!!! Parabéns pelo aniversári de casamento! E mtu bom receber flores e cesta no trabalho hauhauha tds ficam olhando com um pontinho de inveja neh hauhaa
beijocas

Lilith disse...

ai que tudooooo !!!
Depois conta pra gente aonde vc foi e como foi a comemoração, mas não precisa ser nos mínimos detalhes tá? ahahaha

aline disse...

Amiga que demaissssss!!! Uma vez ainda tava na faculdade e fazia estágio na CAESB daí meu namorado (que é o atual/10 anos juntos hehehe) mandou no trabalho um buque de rosas lindíssimo, imagina minha emoção? Igual a sua com certeza, o amor é lindo né? Outra vez ele me surpreendeu no carro mesmo, íamos sair, entrei no carro e ele me lança um buque de rosas vermelhas, amei né, ah, esse ano no dia dos namorados me deu uma cesta de flores rosas coisa mais fofa, até chorei de emoção hehehe (imagina eu de TPM e sensibilidade a flor da pele né), Beijossssssss e aproveita o dia!!!

Léo Silva Web Design disse...

MUITO BOM ! vc esta de parabens, Adorei o seu blog ! Visite o meu blog sobre Poemas e retribua o comentário ! http://leonardotk.blogspot.com/ - SIGA MEU BLOG , que eu sigo o seu de volta , caso queira seguir. Se puder fazer parceria comigo e só fala blz muito :D Obrigado ! Deus, em lugar primeiro xD!

Christiane Siqueira disse...

Que lindo!! Parabéns, que esse amor seja eterno na paz do senhor!
Vc mereçe td e muito mas! beijos

renata teixeira disse...

maridão tudo de bom heim?
faço 15 anos no dia 28/12, sem muitos motivos pra comemorar... o aniversário de casamento, pq o resto eu comemoro a cada dia minhas conquistas! Bjão e muitas felicidades pra vocês dois. Que esse carinho e romantismo perdure por muitos e muitos anos!

Katia Cilene disse...

Hum que rômantico... parabéns! Deus abençôe sempre está união... Beijos...

Em fim uma luz no fim do tunel disse...

amiga, que lindo, parabens comemore muuuiitto. rsrsrs
bjs , tenha um otimo dia

Em fim uma luz no fim do tunel disse...

Amiga que lindo, comemore muuuuiitto. bjs
tenha um otimo dia

Danielle Queiroz disse...

Uiiiiii.... imagino como deve ter sido a night kkkkk, bjsss e parabéns!!!!!!

Dani disse...

ARRASOU CORAÇÃO DO MARIDEX
TOP MODEL E COM TODA ESTA PRODUÇÃO JÁ VIU!
HAHAHAHAHA
BEIJOS E MUITOS OUTROS ANÍVERS DE CASAMENTOOO!

Marina Vieira Claro disse...

Amiga... parabéns pelo niver de casamento... e nada melhor que uma comemoração a dois né...

Que bom que vc curtiu muito...

Ah,.. .vc tá uma gata!!!

Beijos...

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP