Meu Progresso

domingo, 26 de dezembro de 2010

Natal

Logo cedo, meu marido me presenteou com um vestido vermelho lindo de viver que eu usei na noite de Natal.
A passagem do dia 24 para 25, foi no apartamento dos meus pais.
Teve o tradicional amigo oculto com a tradicional ceia, mas tudo muito simples, primeiro porque meus pais iriam viajar no dia 25; e segundo, porque nem toda a familia estava reunida desta vez. 
Dormimos em casa. Papai Noel passou por aqui e deixou presentes para meus filhotes ao lado da cama, como sempre faz.
No dia 25, fomos para o tradicional almoço em Formosa com a família do meu marido, no final da tarde, fomos para a casa do meu compadre Betinho e à noite, voltamos para casa da Vó do meu marido porque ainda tinha meio barril de chopp pra eles detonarem!
Hoje, almoço novamente na casa da vó do meu marido e viemos logo pra casa pra ficar com meu afilhadinho. Ele está nesse momento dormindo ao lado da minha cama. Um fofo!!!
Pra falar em afilhado, no post em que falei que meu pequeno havia chegado, não coloquei de jeito nenhum o nome dele. Fiquei tão feliz que muitas de vocês em seus comentários, lembraram e escreveram o nome do meu gostosinho!! Fiquei emocionada mesmo! Obrigada de coração por esse carinho!
Amanhã, volto a trabalhar. Não vai ser fácil trabalhar em época que sei que poderia estar de recesso caso estivesse em sala de aula. Fazer o quê, né? O importante é a cabeça tranquila, porque se eu estivesse dando aulas teria surtado, com certeza!!!

8 comentários:

Em fim uma luz no fim do tunel disse...

Amiga bom dia, que natal movimentado hemm, aqui, ali, se doando um pouquinho para todo mundo.
Um bjs grande e tenha uma otima semana.

Ninha disse...

Passar Natal com a familia nao tem preço! Nossos pais, nossa vida! E esse teu marido, so da dentro hein? Deus te guarde!!!!!rs...... beijos e nao entendi bem sobre trabalhar em epoca, ou dar aulas..rs....desistiu de lecionar e' isso? beijao

Tetê - Sem Neuras disse...

Seu gostozinho, não... Cauã "u gotoso" também é meu gostozinho! Eu preciso de alguma idéia mirabolante para animar esse povo daqui para o reveillon... o Natal foi um pé no saco! Estou levando o cartão de Natal para a minha caixinha de cartões virtuais! Bjks Tetê

Danielle Queiroz disse...

Oi Fabi, não existe coisa melhor do q comemorar ao lado dos q amamos né? Graças a Deus eu tenho meus amigos aki em campinas, se não tinha surtado também rsrsr... e sobre o Cauã, impossível esquecer akela figura kkkk, bjsss

Dessa =o) disse...

Querida já que nao dei feliz Natal...então um ótimo ano novo pra vc!!! BJusss

Carla Futura Borboleta disse...

Natal é muito bom e quando se comemora com a família ainda melhor né.
Desejo um 2011 abençoado e cheio de alegrias com filhos e afilhados.
Bjosssssss

Cau Azevedo disse...

Fabíola...li todos os teus posts q eu ainda n tinha lido...Menina...que barriguinha é essa? Toda trabalhada!!! Vc tá cada dia mais linda viu?
Amada, queria te desejar um 2011 de muita alegria, sonhos realizados, saúde, paz...
Adoro vc!
Bijo!

Annie x Gastroplastia disse...

Feliz Ano Novo para vc! beijinhos e boa semana de ano novo!

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP