Meu Progresso

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Matéria: Corte na Obesidade - Folha Universal

Lembram-se que eu falei sobre uma entrevista que dei para uma jornalista do Folha Universal?
A reportagem saiu.
Pena que eles cortaram muita coisa do que falei (conversei por quase uma hora) e não colocaram a minha foto do depois, mas a matéria é interessante.
Vejam AQUI.

6 comentários:

Danielle Queiroz disse...

OI Fabi, brigada pela força amiga... realmente quero muito estar com meus novintinhas rsrsr... mas se não der vou continuar com minha mega paciência, até pq eu mesmo não quero emagrecer rapidão...
Ai Fabi, eles deverião sim ter colocado uma foto sua depois da ciru, será q não fizeram isso com medo de instigar o pessoal a fazer a cirurgia? Estranho esse pessoal... temos tantas coisas boas pra falar da cirurgia, e conhecemos da mesma maneira os riscos... mas ainda existe preconceitos... fazer o q né? Bjsss

Tetê - Sem Neuras disse...

Oi Fabi! Eu estava atualizando o Livre Pensamento e vi sua atualização anteior mas deixei para te visitar depois de atualizar o Sem Neuras e, UAU, já tem post novo! Mas curiosa que sou, já fui lá ler e ver as fotos! Eu gosto de cebola empanada! Hum... quando a minha mãe faz, nem dá tempo de ir para a mesa, a gente fica passando pelo fogão e tirando os anéis... ela fica doida! rs...rs...rs... Na matéria da Folha Universal, devia ter colocado sua foto atual, com a de antes pequenina... Quem não te conhece não imagina a transformação que foi! Querida, bom final de semana! Bjks Tetê

Ruh disse...

Olá Fabíola!
Muito boa a matéria, apesar d q axo q eles deviam ter falado mais! Exposto mais suas falas! Mas vlw! Tah ficando famosa agora né?? hehe
Beijo!

Aline disse...

Muita sacanagem nao colocar a foto do depois né? Poxa só o antes nao vale né, mas a reportagem ficou boa, já vale para o propósito né? Beijos amiga

Andréa disse...

Amiga famosa são outros quinhentos né.
Eu tenho!!!!
Amiga,comi o cartão de Natal.
Não resisti.hahaha
Beijos

Kátia disse...

Ois... hnnn ta ficando famosa..rsrs
eu li a reportagem no jornal impresso... bem legal... parabéns...
Bjsss

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP