Meu Progresso

domingo, 5 de dezembro de 2010

Manifesto


ESTOU FAZENDO MINHA PARTE

Peguei no blog da Clau.


AS CRIANÇAS PRECISAM DO NOSSO APOIO.



A brincadeira pede para que você poste uma imagem de um desenho animado, aquele que foi seu preferido na infância.

Porque entrar na brincadeira? Simples...é um manifesto, uma luta contra a violência infantil!!

Vamos lá, libere a criança que há em você e entre comigo neste manifesto que vai valer até domingo dia 05/12.

Não esquece de enviar também para seus amigos

5 comentários:

Andréa disse...

Oi miga,então gostaste da guirlanda.
Que bom,parece que o povo curtiu mesmo.
Meu marido amou,disse que foi a coisa mais linda que eu já fiz.haha
Um beijo e se cuida.

Karine Silva e Silva disse...

oi Fábiola, eu gostava muito do pica-pau e familia dinossauro, mais ainda naum sei infelismente colocar fotinhas no blog Mais fica aqui minha homenagens para todas as crianças!!! bju!!!

Karine Silva e Silva disse...

Tá xique em Gata!!!
Seu blog ta na folha universal tem ate fotinha sua, quem pode... pode!!!

Karine Silva e Silva disse...

Tá xique em Gata!!!
Seu blog ta na folha universal tem ate fotinha sua, quem pode... pode!!!

Mari disse...

oi flor como vc está????

Eu estou otima, ja to em casa , ja passei ate por um apuros rsrs mas tudo bem
E ai novidade?

beijos

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP