Meu Progresso

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Loucura de mainha ou Minha loucura???

A passagem para o Ano Novo terá que ser em Formosa.
Resolvi então não passar dentro de casa e fiz reserva de uma mesa para 8 lugares num restaurante chique lá da cidade: o Magônia. Combinei com o primo do maridon, com a irmã dele e com a minha prima, cada qual com os seus acompanhantes. Acho que vai ser bem legal. O DJ que tocou na final do Big Brother 10 é quem vai animar uma parte da festa. A outra, será animada por uma banda.
Acontece que meu filhote chorou muito com essa história. Ficou super triste de não passar o ano novo com a gente, mas lá não entra criança.
Contei pra minha mãe e ela, mais que depressa, pediu para que eu consultasse passagens para Fortaleza. Ela irá no dia 25 à noite pra lá. Resultado: meus filhotes embarcarão sozinhos para Fortaleza no dia 30.
Ai meu Jesus Cristin...sou louca, desnaturada, confiante... o que sou????
Mas eles estão se amarrando na história. Além de viajarem sozinhos (pré adolescentes acham o máximo isso) vão se juntar com toda a primarada e comemorar num clube.
Vão levar na bagagem champagnhe sem alcool pra estourar com a meninada.
Minha mãe é maluca mesmo!Ela não existe!!! E eu mais ainda, mas tudo pela felicidade dos meus filhotes!!!

2 comentários:

Simone disse...

Abra seu coração...

Sonhe... Deseje... Ame... Sorria...

Seja feliz voltando a ser criança...

Te desejo um Natal cheio de paz, amor e felicidade.

E que você realize seus sonhos...

Mas principalmente que continue a sonhar...

...sempre !!!

Tetê - Sem Neuras disse...

Com certeza os garotos estão adorando essa aventura! O difícil vai ser eles não quererem repetir nos próximos anos! BJks Tetê

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP