Meu Progresso

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Garota Nacional

Gente,
Outro dia, fui na casa do meu compadre Betinho(Formosa-GO) e ele e seu irmão vieram dizendo que estavam num bar em Copacabana(RJ), quando alguém passou e entregou o jornal Folha Universal. Quando eles foram ler, tomaram um susto porque a matéria era comigo.
Algumas amigas blogueiras, em cidades diferentes, disseram que viram a reportagem também.
Ontem, um ex-namorado da minha irmã me escreveu porque estava num sinal de trânsito em Recife (PE) e recebeu o tal jornal. Achou a foto "familiar", como ele mesmo disse, e após olhar o nome e localidade, viu que era eu mesma. Entrou no meu blog, leu meus posts e escreveu um e-mail pra mim! Olha que fofo!!!
Caracas... tô Garota Nacional mesmo!!! Sempre gostei dessa música do Skank...

"Aqui!
Nesse mundinho fechado
Ela é incrível
Com seu vestidinho preto
Indefectível"

Sempre me imaginei nesse tal vestidinho preto...kkkkk Agora EU POOOOOOSSO!!!

Mas...voltando à matéria...só eu que não vi esse jornal impresso!
Vi na internet, mas pelo o que me contaram, o impresso é diferente.
Ah! Já esclareço que não sou da Igreja Universal não, viu? Sou católica, mas não me oponho a nenhuma religião, desde que respeite a minha e amo dar informações que poderão ser úteis para as pessoas.
Acho que meus relatos pessoais têm ajudado muito. Fico feliz com os depoimentos que recebo no blog e também no e-mail, por isso não me isento em contar minha história para as pessoas.
Obrigada pelo carinho que recebi durante todo esse processo tanto pré quanto pós, e ano que vem estaremos juntas para o que der e vier!!!
Força na peruca e vamo que vamo!

11 comentários:

Christiane Siqueira disse...

Que legal! Pena que não esta impresso para vc colocar para gente ver.
Miga, estou aki ate hj troca ideias...beijos

Lu Navarino disse...

amiga...na verdade é "no seu vestidinho vermelho"....o presentão de natal do marido...rs...beijo

Dani disse...

TOP EU SEMPRE DIGO ISSO.
E ALGUÉM DUVIDA?
ENTREI NUM MEGA MICRO VESTIDO HOJE.
HAHAHAHAHAHA
BIZARROOO
BEIJO AMIGONA

Grazi disse...

Fabi vc é um sucesso pq vc é desta maneira, amiga, sincera e pronta para ajudar o seu semelhante, então é merecedora do sucesso, seu blog é fonte de inspiração e acompanhar sua história e seus pots é deliciosamente gostoso.Parabéns amiga por tudo que vc recebe e ainda receberá, força na peruca para todas nós. Feliz 2011. Beijocas no coração

Tetê - Sem Neuras disse...

Ah... o jornal é nacional? Quando vai trabalhar, Mô passa na porta de uma igreja universal, vou pedir a ele prá tentar pegar um jornal amanhã. Se ele conseguir, mando prá você! Estou de queixo caído com o fato de terem esquecido do presente da sua menina... e ela acredita em Papai Noel, né? Deve estar fazendo mal juízo do Bom Velhinho!Sacanagem... Eles já foram para Fortaleza? E Cauã já foi embora? Bjks e bom começo de ano para vocês! Tetê

Marina Vieira Claro disse...

Maninha... como sempre dando mais um exemplo hein.... isso aí,... respeitando para ser respeitado...

amiga... vc arrasou mesmo,... já li a matéria no jornal e guardei por aqui....

beijos e ... vamo q vamo...

renata teixeira disse...

Você faz por merecer... Abraços!

Sammy Leilane disse...

Tah famosa menina!!! normalmente eu não pego esses jornais pois eles sempre ficam entulhadno lá em casa, eu pego, não leio, deixo num canto... igual com os folhetos de propagandas... parabens pela reprcurção! eu tbm adoro ajudar no que for preciso na RA dos outrso heheheheh um ano novo maravilhoso para todos nós! e bem light! bjus!

Lilith disse...

Fa, claro que nossos relatos ajudam muitas pessoas sim!!! Vc é uma história de sucesso, está cada dia mais linda e merece esse reconhecimento, viu????
beijão
Lilith

Fafá disse...

Minha amiga ta podre de chique, como é isso? Depois coloca o site pra gente ver a reportagem tb, menina passar a virada do ano sem os filhotes, o fiofó vai ficar na mão (ri mto quando li essa expressão, a gente fala muito isso aqui no NE), bem minha flor to passando aqui pra desejar um 2011 repleto de mais conquistas,saúde, amor, paz e muitas realizações, Deus te abençoe, beijo.

Mariza disse...

Vc realmente está "chique"...

Comecei meu blog em outubro....
Nesta blogosfera conheci muitas amigas virtuais. Acompanho os blogs diariamente e confesso que é uma terapia, pois aqui conseguimos desabafar, compartilhar, ajudar e receber ajuda.
Desejo que em 2011 a gente continue se comunicando através dos blogs.
Que seus sonhos e desejos se realizem... Boas festas e muita saúde!
Beijos

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP