Meu Progresso

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Compras, comilança e futuro post...

Ontem aproveitei que meu marido estava usufruindo um feriado do dia da justiça e tirei meu 4º abono para fazermos compras de Natal. (tenho dinheiro a 5 abonos durante o ano). Uma delícia tirar um dia interinho pra bater perna, apesar de eu não gostar muito de Shopping, adoooooro comprar!!!
Compramos muitos presentinhos. Agora ficou faltando só do meu cunhado (de anviversário), porque os de Natal e os outros aniversários do mês, já comprei todos.
Ao final do dia, fomos para outro shopping (o que fica perto da minha casa) para assistirmos ao filme brasileiro "Muita Calma Nessa Hora". Antes da sessão começar, fomos para o Roadhouse para um happy hour com direito a dose dupla de chopp.
Na primeira caneca, das duas que tomei, eu já estava tontinha!!! kkkkk
Eu ODEIO cebola, mas estava tão grogue que aceitei que meu maridon pedisse de tiragosto.
Achei que fosse à milanesa. Quando ela chegou, fiz cara de ERCCCCCCCCC, mas estava tão bonita a arrumação que tentei comer assim mesmo. Achei uma delícia! Estava bem fritinha e não tinha gosto de cebola ainda mais porque veio com o molho barbecue para jogar por cima. Ficou magnífico mesmo!


Cebola crocante
Um brinde a nós!!!
 Um brinde a vocês!!!

No cinema, comi meio saco de pipoca e passou o pilequinho!!! kkkkk




Mudando de assunto... tive uma idéia.
Vou fazer um post daqueles estilo tira-dúvidas/curiosidades sobre minha vida de borboleta.
Se vc quiser saber algo sobre o pós, pode escrever pra mim que constará em meu post do dia 12/12.
fabiola.neves1@gmail.com
Já comecei a escrever sobre cicatriz, alimentação, plástica, suplementos, vitaminas e exercícios físicos.
Pode perguntar algo dentro desses temas ou sugerir outros temas.
Fico aguardando.

9 comentários:

Andréa disse...

Ai como vc tá linda!!!
Beijos.

Fafá disse...

Oi Fá, qdo fui a Bsb em 2006 conheci o RoadHouse, essa cebola crorante é tudo que há, minha cunhada faz uma parecidinha, kkkk, um brinde a nós ne amiga, por um ano cheio de vitórias, adorei a ideía de fazer um post com todas as dúvidas e curiosidades relativas a cirurgia, vou pensar depois e sugerir um tema pra vc, quanto à ter chamado Raul, sera q vc nao ta gravidiinha? kkkk, beijooooooo!!!!!!

Simone disse...

Curtindo o maridinho, hein!
Tá certíssima, agora que está uma gata, tem mais é que badalar...rs
Cada dia mais linda, tô curiosa pelo post de tira-dúvidas.
Bjs e fique com Deus.

Dani disse...

LINDONA
TU TOMA 2 CANECAS?
HAHAHAHA
EU NÃO BEBO
E QUANDO TOMO UM MICRO CÁLICE DE VINHO..JÁ FICO TONTA
JUCA PEQUENO..E INTESTINOS E TAL
HAHAHAHAHA
BEIJO LINDONA

Andréa disse...

Vc me fez chorar!!!!!!!!
Obrigada amiga,que cartão mais lindo.
Fiquei tão feliz por vc ter pensado em mim,vc nem imagina o quanto.
Tudo em dobro pra vc,muita paz,saúde e que a gente possa estar juntinhas nesse ano que chega e nos próximos 80.
Será que chegamos lá?haha
Milhões de beijos.

Em fim uma luz no fim do tunel disse...

Adorei a ideía de fazer um post com todas as dúvidas e curiosidades relativas a cirurgia.
Tenha um otimo fim de semana.

Danielle Queiroz disse...

Fabi, fala também sobre a queda de cabelo... o fantasma de todas nós kkk, bjsss tá lindaaa

Karine Silva e Silva disse...

Fabiola é necessario agente fazer plastica depois da redução??? pois eu me tenho o corpo que vc tinha antes, ate sou toda durinha naum tenho nada pelancudo rsrsrs'naum sei se vou ter cacife(DIMDIM) pra fazer e tal será que vou ficar pelancuda??? ai que medaaa!!! bju!!!

Karine Silva e Silva disse...

E detalhe vc táaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP