Meu Progresso

domingo, 5 de dezembro de 2010

Chamei o Raul.

Caracas...passei mal demais ontem!
Não tenho noção de como começou. Estou na casa da sogra em Formosa e não fiz nada do que eu já não estou habituada a fazer: comi três ou quatro pães de queijo no café da manhã. (normalíssimo); às 10 horas comi duas bananas com chocolate derretido (até aí ainda estava tudo bem...).
Saímos pra almoçar num restaurante rural que fica perto da cidade. Como paga-se por pessoa e pode passar o dia comendo o que quiser, os homens pegaram um prato de salgadinhos para tiragosto. Comi dois micro kibes e umas três metades de micro batatas e meio copo de cerveja. Tudo na mais santa normalidade. Senti que apenas com isso, meu estomaguinho já havia ficado cheio, então nem almocei.
Daí pra frente, até o cheiro da comida me arrepiava. Tive que ir ao banheiro urgente de tão enjoada.
Voltamos pra casa e dá-lhe passar mal. Meu marido foi pra casa casa da Vó e eu não queria ficar sozinha, fui também. Aí lá o esquema é o seguinte: a Vó prepara biscoitinhos de queijo pensando no netinho preferido dela - meu marido. Se não comer, é desfeita. Disse a ela que eu estava com o estômago fraco, mas aí ela disse que era por falta de comida e eu peguei o tal biscoitinho. Foi só uma mordida. Fui direto pro banheiro. Vomitei muuuuuito.Tomei um remédio e...banheiro.
Aí a tia dele me deu um bicarbonato. Disse que o que estava dentro de mim e que estava incomodando iria sair com certeza.
Batata. Vomitei até as tripas kkkkkk Exagerada!!!!kkkkk
Voltei pra casa e já não tinha nem mais o que vomitar, mas chamei o Raul mais uma vez!!!
A dor era tanta que eu pedi pro meu marido que, caso eu morresse, pra ele avisar aqui no blog!!! kkkkkkk. O pior é que falei sério!!! kkkkkk
Meu marido saiu e voltou com o omeprazol. Nessa hora eu já estava bem. Tomei o bendito remédio e estou aqui hoje como se nada tivesse acontecido.
Esquisito né? Depois de mais de um ano ainda passar pro isso? Logo eu que quase nunca passo mal!
Tudo bem que avaliando o que comi, não foi nada do que eu deveria comer.  Vocês podem até achar que estrapolei muito, mas a verdade é que estou mesma acostumada a sair da dieta aos finais de semana...
Vou prestar mais atenção ao .que eu como aqui em Formosa!

20 comentários:

Mariza disse...

Nossa Fa! Que sufoco!
Mas que bom que está melhor. Será que foi a mistura da fritura com a cerveja?
Se cuide...

Diário Light de uma felina e sua Filhota! disse...

Bom dia...
Sempre leio teu blog,mas nunca comento,na maioria das vezes por pura vergonha mesmo.
Eu pretendo fazer a cirurgia bariatrica em março.
Uma vez li no teu blog algo falando sobre a cicatriz.
Vc fez aberta?
Tem alguma foto que eu possa ver (digo alguma ja publicada)?
é que eu vou fazer aberta e tenho muita curiosidade para ver mais ou menos como fica a cirurgia.
Beijos e bom domingo!

Diário Light de uma felina e sua Filhota! disse...

Obrigada pela resposta!!!
Resumindo minha história:pesava 130 kgs em mais ou menos um ano cheguei aos 62 kgs,em seguida tive depressão,que me acompanha até hj,engravidei,tenho uma filha linda de 2 anos,e agora to com 116 kg com imc de 43 e não consigo emagrecer mais,farei sim a redução em março provavelmente.
Bjs e bom domingo!

Vanessa Claro disse...

Fabi, será q vc exagerou? ahuahau a banana com chocolate? hauaha a cervejinha huhuaha mas as vezes é bom exagerar neh, é uma delicia kkk
Mas q bom q no final deu td certo neh, e q bom q vc está vivinha da silva e aki no blog hauhauha Melhoras p vc hem hauhaua
beijocas

Minha vida, minha gastroplástia disse...

Oie, estava lendo o seu blog, sou operada a mais de um mês, e ainda não passei mal, mas ainda bem que deu tudo certo até mais...

Nathalia Freire disse...

Que sufoco, hein, criatura?? Ninguém merece passar mal... Mas que bom que está tdo bem... Bjos!!

Ruh disse...

Eita amiga, concordo com a Vanessa, deve ter sido essa banana com chocolate! rsrs! Depois frituras com cerveja, realmente ficou pesado! rsrs
Mas q bom q já tah tudo bem!
Obrigada pelas palavras de apoio no meu blog! Agora vou aprender a ficar de boca fechada pra não falar demais, pq de boca fechada pra comida agora eh quase impossível! rsrs
Beijo!

Danielle Queiroz disse...

Amiga do céu, mas q perrengue heim? ainda mais fora de casa né?... graças a Deus tudo passou, eu não vomitei nem uma vez nesses 2 meses, mas um dia acordei de madrugada com a boca salivando, tiva ansia mas não saiu nada... lembrei q tinha comido um mini pão frances na janta, e só de lembrar já me enjoa rsrsr, acho q foi ele, melhor não comer de novo né? bjssss
PS.: não vejo a hora dos números menores chegarem kkkk

Kátia disse...

oi... leio sempre seu blog... eu tbm sou operada a quase 4 meses... e sei bem como é passar mal assim.. que bom q vc ja esta melhor...

Bjsss

Katia Cilene disse...

Puxa que medo...rs já morro de medo de fazer esta cirurgia, e pra mim tu comeu só um pouco, e passou mal deste jeito! Caracas...rs Graças a Deus que tudo terminou bem.

Beijos, e se cuida!

Kátia Cilene

Dani disse...

Péssimo vomitar.
Nunca fiz depois de operada.
passo mal e não chamo o Hugo.
hahahahahahaha
As vezes alguma coisa não cai bem...comigo é assim.
beijo lindona top

Talita Rustichelli disse...

É, Fabis! Às vezes o tal do organismo tá mais sensível mesmo. Mas consersa com seu médico. Sempre q a coisa aqui desanda eu ligo pro médico. rs... Sou medrooosa! hahaha... Mas se cuida aê! Bjokas

Tetê - Sem Neuras disse...

Caraca... eu odeio vomitar! Eu desconfiaria da calda de chocolate(que você colocou na banana) e dos petiscos quando chegaram no tal restaurante! Sei lá... Garanto que não foi nada que você comeu na minha festa de aniversário! Estava tudo fresquinho! rs...rs...rs... Fiquei feliz com sua presença! As fotos do final de semana em Paraty e do niver real já estão lá! Bjks Tetê

Dessa =o) disse...

deve ter sido essa mistureba que vc fez rsrsrrs!!! bjussss

Em fim uma luz no fim do tunel disse...

Amiga vc não comeu nada de mas, alguma coisa caiu mal. vamos combinar que vomitar e muito ruimmm .

Você e minha musa inspiradora. Antes e pos grastroplastia.
bjs

Tetê - Sem Neuras disse...

Oi Fabi! Paraty é mil! E vocês que viajam de carro, aproveitam bem mais. Nós ficamos só no centro da cidade, no grupo tinham muitos idosos, mas tem as praias da Trindade(um conjunto de 3 praias quase selvagens), tem as cachoeiras, as fazendas com alambique... Bom demais! Lindona, obrigada pela visita! Já atualizei, heim! Bjks Tetê

Tetê - Sem Neuras disse...

Caraca... vou correndo amanhã na Lojas Americanas(aqui tem!)pois a Beth viu seu comentário e disse que no bairro dela(ela é do Rio) os biscoitos estão por 4,90! Se por 8,00 está mamão com açúcar, imagina 4,90! Eu vou precisar de 15 latas! E, por esse preço vou comprar para a família toda! Só não vou agora porque já escureceu e eu não posso atravessar a rodovia de noite, senão eu ia era já! Bjks Tetê

Grazi disse...

Amiga foi alguma coisa que vc comeu mesmo que não caiu bem, tipo o kibe, este calor tá judiando e creio que só pegou o mal estar em vc. Segunda feira passada acordei com vontade de vomitar, pensei que fosse da alimentação, mas não era, então o mais importante é que vc agora está melhor...mas realmente vomitar é o fim, horrível.
Espero q esteja melhor. Bjs Grazi

Grazi disse...

Amiga foi alguma coisa que vc comeu mesmo que não caiu bem, tipo o kibe, este calor tá judiando e creio que só pegou o mal estar em vc. Segunda feira passada acordei com vontade de vomitar, pensei que fosse da alimentação, mas não era, então o mais importante é que vc agora está melhor...mas realmente vomitar é o fim, horrível.
Espero q esteja melhor. Bjs Grazi

Cíntia @ disse...

Oi Fabi, só para avisa-la que já postei no meu blog a data da minha cirurgia (é deu tudo certo graças a Deus), será dia 17/12/2010!!!

Beijos e que bom que vc já está bem!!!!

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP