Meu Progresso

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Borboleta Carmen (DF)

Mais uma borboletinha que meu querido cirurgião vai pôr no mundo!
Peço orações hoje para a querida Carmem.
Que Deus abençõe as mãos de ouro do Dr. Sérgio e de toda aquela equipe maravilhosa e que sua metamorfose seja bem tranquila.
Conte comigo para o que der e vier!
Mande notícias assim que puder, flor!

Um comentário:

Cris Viana disse...

Olá Fabiola.
Meu nome é Cristina, moro em Goiânia e farei a cirurgia bariátrica dia 03/01/2011 com o Dr. Áureo.
Tenho lido vários blogs, estou na fase de EXTREMA ANSIEDADE, e ler me faz sentir "acompanhada" por vcs.
Gosto especialmente do seu, da maneira divertida que vc escreve,e da seriedade com que trata do assunto.
Um grande abraço.
Feliz Natal para vc e sua familia.

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP