Meu Progresso

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Alguém conhece???

Galera,
Eu acho que preciso, meu marido diz que preciso, até minha ginicologista disse que eu preciso, então resolvi tomar as providências para colocar silicone nas mamas.
A indicação do meu plano de saúde é o Dr. Ogneve Meireles Cosac.
O meu plano é tão show que esse Dr aí não atende por plano nenhum. Parece que é o bam-bam-bam dessa área, inclusive vice-presidente da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica , e meu plano  o indicou, porque me ressarce depois. Bom demais né? Foi assim com o Dr. Sérgio também!
Acontece que eu entro no google e só encontro informações dele como vice presidente, palestras que ele ministrou, entrevistas para diversos meios de comunicação, mas não encontro nenhum depoimento de quem tenha feito com ele.
Quero saber sobre os exames pré operatórios, laudos que vou precisar, cicatrizes... essas coisas!
Se vc conhece alguém que tenha feito cirurgia com o Dr. Ogneve Meireles Cosac, por favor me conte, ok?
Já agendei a primeira consulta para o dia 13 de janeiro.

7 comentários:

Mariza disse...

Fabi,
Eu nao conheço, pois moro em Curitiba.
Vc vai lindona de silicone...
Beijossss e boa semana light

Ninha disse...

Ano novo, peitinhos novos!! Claro, nao conheco, entao boa sorte na procura de referencias e informacoes!!!!! Beijao

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

OIE AMIGA

PENA QUE NÃO POSSO TE AJUDAR PQ NÃO O CONHEÇO!!

BEIJOS E BOA SEMANINHA

Danielle Queiroz disse...

Oi amiga, fico feliz com sua decisão, vai dar tudo certo. Infelizmente não conheço seu médico, tenho amigas q já colocaram silicone e fica maravilhosoooo... elas só reclamam q na hora de deitar os peitos continuam em pé kkkkk, como vai ser a sua? Vc vai tirar pele também ou só colocar as próteses? Ai Fabi faça um diário super detalhado (inclusive com muitas fotos kkk), pois em 2012 eu também vou fazer, e tendo alguém pra tirar as dúvidas como amiga é sempre melhor né? bjssss

Anônimo disse...

olá querida!!!
sempre venho aqui, acho muito bacana sua história...
decisão mais acertada, vai fazer um ano que coloquei próteses e é MARAVILHOSO, faça e não se arrependerá!

ge henriques

ggsslin@hotmail.com

Mari disse...

oi flor td bom?

na minha opinião todas as gastroplastizadas vao precisar de no minimo silicone rsrs isso é fato inclusive eu, nao estou completamente sem peito mas porem estao muchinhos coitados é de dar pena, mas faz parte rsrs

beijão

Lilith disse...

Não conheço ele não Fabi! Mas o cara deve ser bom, pelo que vc falou. Toda essa parte de pré-operatório, cicatrizes, etc vc vai poder ver na consulta, relaxa! Aproveita o final de ano!
beijos
Lilith

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP