Meu Progresso

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Vida de Borboleta

Fiz mais um mês de cirurgia no dia 03 e nem me lembrei disso. Hoje é que a ficha caiu.
Não me lembro também de me pesar diariamente apesar de a minha balança ficar no banheiro.
Só me lembro que sou operada porque recebo os recadinhos por causa do blog e porque tenho que controlar o consumo de proteína.
Na verdade, nem controlo nada não! A minha secretária, meu anjo de plantão, prepara todos os dias um lanche com algo proteico pra eu levar para o trabalho e coloca numa lancheirinha rosa que eu tenho.
Quando chega às 10h e às 16h, meu estômago ronca de fome, e vou lanchar. É isso mesmo! A gente volta a sentir fome!!! À noite, tomo o complemento líquido (aquele purgante).

Como de tudo que gosto. Meu dumpping é fraco. Sinto apenas uma sonolência acima do normal quando passo do limite nos doces.
Todo dia como um chocolate.
Meu peso ainda está sob controle. Hoje estou com 61.1 porque estou menstruada. O normal é ficar por volta de 60.5
Meu manequim é P ou M para blusa e 40 ou 42 para calça. Tamanho único é hoje o meu xodó. Adooooooro comprar roupa tamanho único. heheh

As pessoas quando descobrem que fiz a cirurgia, perguntam se eu fiz plástica também porque acham que tá tudo durinho. Adooooro isso, mas tenho excesso de pele na parte interna das coxas. Meus seios ficaram pequenos e caídos. Vou fazer plástica apenas nos seio. Não quero cicatriz nas coxas.

Ainda me olho no espelho e não consigo enxergar o que a balança e as roupas dizem.
Apenas um dia na semana passada me vi magra! Foi até engraçado! Parecia que era outra pessoa, mas foi só por um dia! kkkk
Meu marido diz que estou como um dinossauro! Minha coluna está aparente!!! kkkkkkkkkkkkk
Eu vivo pegando na minha coluna pra sentir os ossos! É estranho pra caramba!!!!
Ele tá me achando linda, mas diz que preciso engordar um pouquinho! É mole ou quer mais??? kkkkkkk

Não estou ficando anorexia não, viu? Eu até me sentia mais bonita quando estava com 75 quilos!!!- nunca achei que ia dizer isso um dia!!!!
Mas engordar não faz parte dos meus planos não! Emagrecer mais, está fora de cogitação também! Estou mega feliz com meus sessentinha!!!

9 comentários:

Mari disse...

kkkkkkkkkkk lendo isso ate parece que me vejo no espelho tirando a parte da balanca mas tudo bem, se pudesse me pesava todos os dias, mas como eu sei que primeiro ansiedade faz aumentar o peso ou estabiliza ou eh neurose minha mais uma vez kkkk Acredita que eu so lembrei q ontem completei 1 ano e 3 meses de cirurgia pq li no seu blog a data e tal q vc falou q so lembrou hj?kkk
Eu tb ainda nao me vejo magra to pesando quase a mesma coisa q vc mas como minha mestruacao parou hj to com 1.5kg a mais , o maniquim no geral é o mesmo, nao sei se eh q aqui na alemanha as calcas sao maiores ou se for igual ao do brasil to usando 38.
Ao contrario de vc quero manter esse peso para fazer as plasticas , pernam braco tudo o q eu tiver direito kkkkkkk...
Nao sei pq mais ainda me vejo com 112kg mas tudo bem coisa de mulher ne rsrs


beijos

Marina Vieira Claro disse...

Hoje tá fácil deixar um recadinho pra vc,... pois fica super claro que vc alcançou seu objetivo, e que isso está contribuindo pra tua felicidade...
amiga, estou mega feliz por vc,.. e isso é sincero!!! Afinal, eu acompanhei toda tua tragetória e sei realmente que tudo o que vc tá colhendo foi por grande esforço teu...
parabéns amiga, e curta muiiiiiiiiito essa sua conquista!
Beijos e muitas felicidades...

Lu disse...

Oi Fabiola

...desde o começo do meu processo de cirurgia você e seu blog foram fonte de inspiração e informação para mim. É bom saber que com o tempo a neura com a balança vai passar. O bom de tudo é saber que você atingiu um equilibrio, come de tudo, controla seu peso, vive de forma saúdavel e tudo isso com tranquilidade. Parabéns pela conquista.

Andréa disse...

Oi Fabi,td bem?
Nossa vc tava sumida e eu com saudades de vc.
Que legal ver a tua vitória.
Eu não consegui ainda atingir o meu peso sonhado e talvez nem consiga,mas não estou infeliz não,talvez eu seja mais uma gordinha "sexy" desse mundo de Meu Deus.hehe
Qto ao Sr Léo,viu o que aquele meliante fez com a minha mãe?
Ela ainda não se resuperou,anda assustada.
Qdo ele chora ela entra em pânico com medo que a policia apareça outra vez.
Tenho ido lá dar remédio pra ele,parece que só toma comigo.
Tá um safadinho,mas tá lindo,um fofo.
Apareça mais,um beijão.

Nathalia Freire disse...

Fabíola,

Muito bom ler seu post hoje. Me deu um ânimo!! Minha cirurgia foi marcada para segunda-feira. To muito ansiosa e tenho que te agradecer pq vc foi umas das minhas maiores motivações durante esse período. Todos os dias eu entrava aqui pra ler mais um pouquinho sobre a cirurgia. Ah, vou querer pedido de orações pra mim tb, viu? rs Sua energia é boa e suas leitoras fiéis, então vai ser muita gente orando por mim. Bom, vou ser operada segunda por Dr. Fabrício Messias em Itabuna, na Bahia. Dou notícias quando voltar. Obrigada por tudo!! Vou ali virar borboleta...rs. Beijo grande!! Nathalia Freire

Ruanna disse...

Oi! adorei o seu blog... To até pensando em fazer um tbm agora! rs
Eh muito bom ver como vc tah feliz depois da cirurgia, tah linda! Magérrima! To pensando em fazer, mas como minha família eh contra, e ainda não tenho peso suficiente, preciso amadurecer bem a idéia ainda!
Realmente que eh contra é pq não sabe pelo q nós 'gordinhos' passamos. Pena vc não ter msn! Qria falar melhor com vc! Meu email eh ruannagois@yahoo.com.br
Beijo!

Dessa =o) disse...

Ainda estou caminhando para 3 meses de cirurgia, nao consigo nao me pesar, sou neurotica me peso mais de 2 vezes ao dia se deixar! Sempre foi assim e agora piorou rsrs, nao vejo a hora de ter ossos hahaha!!! Adorei o post, bjussssss

Dani disse...

TOP MODELLLLLL!!!!!
EU DIGO..ESTA GURIA É TOP!
HAHAHAHAHA
HEI..
VC NÃO FICOU COM O BRAÇO CAIDINHO?
EU FIQUEI.
o TCHAUZINHO CAIU..FEIO..MAS, A CICATRIZ DESTE TIPO DE PLÁSTICA É BEM PIOR.
HAHAHAHAHA
VOU VER SE UMA MUSCULAÇÃO AJUDA ISSO.
O PEITO NÃO TENHO MAIS.
HAHAHAHAHAHAHA
SENTIR OSSOS?? UHUUUU TEMOS OSSOS!
BEIJÃO LINDA

Em fim uma luz no fim do tunel disse...

Fabiola, adorei seu post, como as coisas mudam não e, seu marido te pedindo para engordar rsrsr.
E muito bom te acompanhar , suas expereiencias de vida. Eu estou com 48 dias de operada, estou fazendo tudo que a nutri. mandou e meu peso estacionou nos 85 kg.
bjs, estou super feliz por você.

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP