Meu Progresso

sábado, 13 de novembro de 2010

Pré feriadão.

Pitchuqita chegou, graças à Deus; mas já se mandou ontem pra Formosa com o irmão.
Meu marido foi só hoje depois do amoço, de ônibus. Foi  buscar o carro que emprestamos pro meu sogro, já que o dele teve que ir pro conserto. Estão lembrados que eu bati o carro? Pois é!!!
E  eu, fiquei aqui em Brasília por causa do meu pequenino. Meu gostoso Cauã está na área, mas quase indo embora pra cidade dele e não posso perder nem um minutinho.
Hoje de manhã fez um sol lindo, mas agora à tarde está chuvendo. Uma chuvinha gostosa...vontade de ficar na cama...mas Cauã não dá trégua. Pense num menino que tem energia pra dar e vender???
Eu babo o tempo todo. Eita madrinha coruja!!!

Ontem comprei um vestidinho. Entrei na loja e pedi um número 42. A dona olhou pro meu corpitcho e disse que um 40 daria. E não é que entrou???
Morro de rir nessas situações... antes, eu entrava nas lojas e as pessoas me olhavam de cima a baixo e diziam que não havia numeração pra mim no local. Teve um dia que uma simpática até sugeriu que eu fosse numa loja de tamanhos especiais. Do jeito que está andando a carruagem...daqui a pouco, vão me olhar de cima a baixo, dizer que não tem a minha numeração e sugerir que eu vá numa loja infantil...kkkkk
Mas, voltando ao vestidinho...ficou lindo. Ele era super caro, mas tive que comprar! Tudo bem! Sobrou dinheirinho do mês passado e dá pra fazer uma graça!
Mas minha intenção é economizar porque estou planejando ir a Orlando e Miami no final do ano que vem com my family e tenho que ter dim dim no bolso pra não surtar muito por lá. Imagine eu numa cidade daquelas querendo comprar e não podendo???? Tô fora!!!
Se eu não juntar doletas suficientes, vou adiar a viagem!

Meu pesinho à noite está 60,5. Antes eu só tinha esse peso em jejum. Estou feliz, mas ainda achando que tem alguma coisa em mim que não está "ornando".
Não sei se são meus olhos ou meu nariz que aumentaram, ou se são minhas rugas/bigode chinês que ficaram aparentes... alguma coisa tá mega estranha, apesar de eu me sentir bem.
Em breve eu descubro e conto pra vocês. Vou fazer uma enquete com os parentes...kkkkkk

Um excelente feriado a todas!!!! Adoooooooro feriados!!!!

8 comentários:

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oie amiga,

É muito bom fazer comprinhas e saber que existem numeração no tamanho da gente....né...
Eu nunca pesei mais de 90...mais eu já me achava horrivel numa calça jeans pesando 86 kilos.ai meu Deus...
vejo meu antes e depois e pergunto pro meu marido como é que ele ficava calado me vendo daquele tamanho todo..kkkkkk

beijos e bom feriado pra ti, amiga

Vanessa Claro disse...

Oi Fabi...q bom q vc já usa 40 hauahuah nossa não vejo a hr de usar tbm q nem vc...estou na luta...e sei q irei conseguir...beijocas bom feriado

Ruanna Góis disse...

Olá Fabíola! Estou começando meu blog inspirada em vc! =)
Conto comsua ajuda na minha decisão de emagrecer com a ajuda da cirurgia bariátrica.
Beijo!

Tetê - Sem Neuras disse...

Oi Fabi! Acho que valeu a pena não ir à Formosa e ficar com Cauã, né? Gotoso do jeito que ele é eu também ficaria! Não gostar de peixe, tudo bem, mas nem caça? É porque você nunca comeu capivara no churrasco... Huuuummmm... é bom demais! Vou te mandar o endereço, tá? Finalmente atualizei e postei as três fotos do casório que ficaram melhorzinhas... Bjks Tetê

Marina Vieira Claro disse...

Amiga,... primeiro... obrigadão pela força lá no meu blog... vc tinha razão... com tempo, tudo passa!!!
Agora,... parabéns mais uma vez pela sua meta alcançada,... e essas aventuras em loja é sensacional...rsrs... ás vezes tb passo por isso...

amiga,.. beijos e boa semana!!!

Em fim uma luz no fim do tunel disse...

Fabiola, e muito bom fazer compras!!! ainda mas quando nos escolhemos as roupas e não as roupas que nos escolhem. rssrsr
Gosto muito de ler seus post´s.
obrigada pelo carinho.

Dani disse...

SUMIDA
TÔ DE MAL
HAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHA
TUDO BEM LINDONA TOP?
MAS QUE TU SUMIU SUMIU
BEIJOS

Ana Martha disse...

Olá querida Fabíola!
Muito obrigado por toda experiência de vida, vivência e motivação que vc compartilha aqui nesse blog!
é muito importante pra mim que estou no começo da jornada!
Vc poderia compartilhar com a gente como é a sua dieta atualmente, nessa fase de manutenção do peso alcançado... se vc toma algum complemento... pra ter uma noção de como são os passos futuros!
abraço

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP