Meu Progresso

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Powwwwwwwwwwwwwwww... Preju na certa!!!!

Sábadão foi dia de montagem de urna eletrônica. Montei 11 seções em 3 escolas numa zona rural de Formosa.
Amo trabalhar nas eleições só pra ganhar dias de folga.
Domingo, trabalhei numa escola em Formosa mesmo, como secretária. Minha função era organizar a fila, verificar os documentos e fazer a ata da eleição.
Na hora do almoço, churrascão rolando na família do meu marido em Formosa, tive 1 hora e 20 de almoço. Muito bom, mas passou rapidinho. Saí atrasada, correndo... pedi pro meu marido me levar, mas como ele estava jogando truco e bebendo com a família, falei pra ele deixar pra lá.
Estava chovendo muuuuito, peguei o carro do meu sogro e fui trabalhar.
Num cruzamento... powwwwwwwwwwwwww!!!!!!!!!!
O carro só parou porque encontrou o outro! Até agora nao sei o que aconteceu, mas o fato é que eu estava errada. Ninguém se machucou, graças a Deus, mas acabei a lateral do carro do cidadão. A sensação era que eu estava brincando no carrinho bate bate.
Na mesma hora, minha irmã me ligou. Disse a ela chorando que depois eu ligava pq tinha batido o carro.
Na mesma hora também, minha filha caiu do pula pula na casa do meu sogro.
Uma amiga disse que deve ter sido que na hora que me filha caiu, minha alma saiu pra socorrê-la pra que não machucasse. Até acredito que possa ter sido isso mesmo pq nao me lembro de carro nenhum naquele cruzamento na hora em que passei.
Prejuizo nem se fala. To ferrada pra consertar o carro do cidadao e o carro do meu sogro.
Mas... perdem-se os anéis e ficam os dedos.

10 comentários:

Thaise Mendes disse...

Oi Fabíola! Adoro o seu blog!
Arrepiei na hora em que vc falou que sua alma saiu para socorrer sua filha!
Boa semana!
Um grande beijo,
Thaise

Simone disse...

Que coisa chata, amiga.
Além do prejuízo, tem o baita susto que vc deve ter levado, né?
Importante mesmo é que ninguém se machucou...
Beijos e fique com Deus.

renata teixeira disse...

Fico tão feliz de não ter acontecido nada de grave e mais ainda em ver seu astral, sempre lá em cima apesar de tudo... Eu não consigo encarar nada dessa forma. Pra mim as coisas estão de mal a pior, mas vai melhorar, eu sei que vai. bjão e fica com Deus

Mari disse...

Nossa flor que isso?

Pois eh na vale a pena fazer as coisas na correria ne
mas o importante foi que ninguem se machucou... afinal dinheiro sempre vem e vai nao é?
Beijinhos

Tetê - Sem Neuras disse...

Putz... Fabi! Mas graças a Deus está todo mundo bem, né? A filhota não machucou não, né? Nessas hora é que era bom ter uma "bola de cristal". Você ficava na escola, comia a quentinha do TRE e se livrava do prejú! Vida que segue... Bjks Tetê

Grazi disse...

Puxa querida que punk este feriadão, mas graças à Deus todos estão bem, e como diz o ditado o importante é que temos saúde, e gastos materiais não são nada perto de gastos com remédio, doenças etc... vc trabalha e consquita tudo em dobro, de qqer forma é uma sensação horrível e desagradável bater carro, filho se machucar etc..mas quem tá na chuva é pra se molhar, só acontece com quem tá vivo, por isto, sacode a poeira e vamos dar a volta por cima. Acho que sua amiga está totalmente correta na intuição dela de dizer que sua alma foi lá socorrer sua filha e ficou perdida no acidente, mas o anjo da guarda tá meio barbeiro...kkk.Espero que do mais tudo esteje bem. Bjs e se precisar de algo é só dizer. Boas energias eu sempre mando. Boa Semana.

Renata Janaína disse...

Poxa amiga, que situação, mas graças à Deus que não aconteceu nada com vc nem com ninguém do outro carro, isso é o mais importante, o resto a gente dá jeito.
Força sempre e não deixa a peteca cair não!!!!
Beijinhos.

Fabi disse...

Amiga estou passando para te desejar um fds lindão!!
Beijos!!

Gabs disse...

Olá Fabíola, gostei mto de ver o seu blog viu
fiz a cirurgia a uma semana e dois dias....gosto mto de ler sobre as pessoas q fizeram...me ajuda mtooo..resolvi tbm escrever sobre mim e ajudar outras pessoas...
Parabéns p vc!!!!

bjosss

Gabs

Tetê - Sem Neuras disse...

Oi querida! Eu anulei meu voto porque prá mim nenhum dos dois me agrada... Agora eu torço prá que ela não decepcione. Mas já estão falando na volta do CPMF, né? Seja o que Deus quiser! Deus é que sempre segura as barras, né? Obrigada pela visita! Hoje estou na correria... Bjks e bom final de semana! Tetê

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP