Meu Progresso

sábado, 6 de novembro de 2010

Grandes emoções com o pesinho de borboleta!!!

Hoje subi na balança e.....
59,5.
Caracas... nem à época em que a balança acusava obesidade mórbida eu tomei tanto susto!!!!
Saí da casa dos 60???? Como assim????
Meu sentimento foi um misto de alegria arrebatadora e medo infinito...
Será que ainda não parei de emagrecer??? Posso emagrecer mais não, minha gente!!!! kkkkkkkkkkkkkkk
Estou linda, mega deslumbrante, magra, loira, corpinho nota 10  cof, cof - dentro da roupa é 10, fora... vamos colocar uns 7,5 ...kkkkkk
Se eu emagrecer vou ficar "puruosso"!!!! Creeeedo!!!! Quero não!!!! kkkkkk
Pra comemorar, mudei o visual novamente.
Antes era versão por bimestre; agora, tá se tornando versão mensal!!! Todo mês tô mudando de visual.
Em Fortaleza, eu estava com cabelo escuro. Fiz luzes no fim do mês passado e fiquei loira.
Hoje, cortei. Sei lá como ficou pq estou com escovinha! Quero só ver quando eu lavar essas madeixas!!!
Por equanto, tô gostando do resultado....

ANTES DE OPERAR


LOGO APÓS OPERAR...

HOJE...



OBS: Pra quem não leu.... teve postagem ontem!!!!

17 comentários:

Marina Vieira Claro disse...

AMIGA... VOU RESUMIR:
VC ESTÁ MARAVILHINDA... EXUBERANTE... TÁ COM TUDO!!!

PARABÉNS,...beijos...

Anônimo disse...

Fabi, caracas, eu que a acompanho a tanto tempo, quase não a reconheci!!!kkkkk....
Minha filha(3 anos e meio) também perguntou quem era e olha que nós duas a acompanhamos e ela tem uma visão incrível!!! Você está linda de viver e vou pegar no seu pé: Cuida da saúde!Ok?
Beijos. Clê.

Talita Rustichelli disse...

Tá linda! Adorei o cabelo de "nova mulher"...rs...Bjokas

Simone disse...

Que linda!
Amei o cabelo, tô louca pra cortar o meu, mas com medo de ainda ficar com "cara de bolacha" rs
Que felicidade, agora precisa comer pra não emagrecer demais...
Ainda chego lá...hahaha
Bjs e fique com Deus.

Cris Fênix disse...

Amei seu corte de cabelo!
Linda e loira!
O que acontece conosco que queremos clarear esses cabelos?
Acho que foram tantos anos usando só roupa escura, que acho que gente quer clarear tudo!
Está linda!
Também fico meio na neura e ainda quero emagrecer mais (estou com 63 e quero chegar a 58kg).
Mas tenho fé que tudo vai dar certo!
Estou com saudades!
Beijos

Lu Navarino disse...

Linda amiga Fabi....amei essas fotos!!!

Anônimo disse...

Boa tarde!!!
Me chamo Andrezza, e pesquisando sobre a bariatrica,achei vc!Caraaaca, fiquei impressionada e com mais vontade de operar!Estou numa luta!Sempre quis operar, mas nao acho apoio, principalmente da minha mae, que no sábado disse, que eu nao contasse com ela!O que vc me diz sobre a cirurgia?!
Vi suas fotos antes e depois, e nossa, vc ficou mto linda!!!Parabéns pela garra!!!

Andrezza (andrezza.lice@gmail.com)

Mudança Radical disse...

Olá Fabi a muito tempo sigo teu blog, fico muito feliz com teu progresso, já cheguei tb a 59,5 k, mas como ando muito preocupada com alguns problemas, estou quase com 62, mas voltarei a 60 q ue é minha meta. dá uma olhada no meu blog e comenta. abraços.

Priscilla Rubino disse...

Prazer meu nome é Priscilla e sou dona do blog www.prirubino.blogspot.com, fiz minha cirurgia em 20/10 (recente ainda) e fuçando hoje achei seu blog e adorei (parabens) tenho algumas duvidas sobre o pós vc pode me ajudar?
bju bju bju

Priscilla Rubino disse...

Prazer meu nome é Priscilla e sou dona do blog www.prirubino.blogspot.com, fiz minha cirurgia em 20/10 (recente ainda) e fuçando hoje achei seu blog e adorei (parabens) tenho algumas duvidas sobre o pós vc pode me ajudar?
bju bju bju

Danielle Queiroz disse...

amigaaaaaa maaaagraaaa kkkkk... Nossa Fabi, sair dos 60 kilos? acho q nunca pesei isso na vida kkkk... vc está linda, amei seu cabelo, só não está brilhando mais do que seus olhos... a felicidade tem sua cara!!!! bjssss e parabénsss

Mariza disse...

Lindona!
Parabéns!
Resultados como o seu ajudam a motivar futuras borboletas!
Abraços

** Sil ** disse...

Impressionante a sua transformação !!

Você está linda

Parabéns

Patrícia Santos disse...

amiga acompanho seu blog antes de realizar minha transformação estou com 08 dias de operada e gostaria de lhe perguntar uma coisa... como fico vc em relação a flácidez e peles? eu li que vc tem vontade de operar a coxa e a barriga, mas e o braço? pelas fotos me parecem ótimos, mas é onde eu tenho mais medo kkk vc fez alguma massagem ou drenanagem linfática? se sim com quanto tempo de operada? Eu sinceramente não gostaria de realizar mas nenhum ato cirurgico... mas se ficar muitas peles sobrando, então farei a cirurgia plástica.

chris disse...

Passa lá no meu blog q eu estou ofereçendo a você dois selinho, pode pegar !!
bjim

Anônimo disse...

Oi!
Estou te seguindo...
Esta linda!
fiz a redução tambem, faz
quatro meses.
Bjos De

Anônimo disse...

Seu melhor pesooooooo!
Nossa, tava perfeita.
Hj vc tá pesando qto?
Bjs

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP