Meu Progresso

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Ganhei a promoção do Shopping!!!

Essa semana entrei num blog de um shopping aqui da cidade e participei de uma promoção.
Teria que escrever “Qual o pior momento para ouvir alguém dizer pra você a expressão ‘Muita calma nessa hora’?”. A história mais intessante ganharia o ingresso para assistir ao filme brasileiro com o mesmo nome.
Eis que fui surpreendida com um e-mail do shopping para eu buscar o ingresso que eu ganhei.
Yessssssssssssssss!!!!

A HISTÒRIA FOI A SEGUINTE:
Quando você está no estacionamento do Shopping e quer fazer uma comprinha bem rapidinha pra não pagar o estacionamento. Aí vem uma criatura na fila na sua frente e fica remexendo a bolsa sem encontrar o cartão de crédito, talão de cheque ou dinheiro. Ela olha pra trás e diz pra vc: Muita calma nessa hora!!!!

8 comentários:

Dani disse...

HAHAHAHAHA
HAHAHAHAHA
MUITA CALMAAAAA
EU NÃO TENHOOOO
BEIJO TOP

Andréa disse...

kkkkkk,muito legal.
Parabéns queridona.
Saudades.
Beijos

Tetê - Sem Neuras disse...

Ôôôô... vai ser sortuda assim lá na esquina, heim! Vive ganhando sorteio! Só não ganha a super Sena, né? Se um ganhar, lembra de mim, tá? rs...rs...rs... Esse filme deve ser ótimo! O elenco é super 10! O pessoal não sabe guardar segredo, né? No meu niver, minha mãe sempre faz uma festinha surpresa. Todos os anos, nem é mais surpresa... mas eu finjo que acredito! É engraçado que o movimento das vizinhas é intenso e eu finjo que não estou vendo! Lá em Paraty, a moça que organiza a excursão vai comemorar o meu e o da Nancy que fez dia 17. A colega da hidro que faz salgadinhos, deixou escapar! Mas eu não contei para a Nancy, prá ela vai ser surpresa mesmo! E no dia 30, vou almoçar com minhas amigas. Estou acompanhando os dias naquele blog só para o aniversário, você esteve lá nas vésperas do seu aniversário... não tenho certeza, acho que é http://celebrandoavida.blogspot.com Experimenta e ver se é isso! Se não conseguir, "muita calma nessa hora" que eu vou fazer festa virtual lá e te aviso! Bjks Tetê

Simone disse...

Hahaha... adorei a história...
Coisa boa ganhar uma promoção, né?
Parabéns e curta seu prêmio.
Bjs e fique com Deus.

Janaína disse...

Ola Fabíola,
Mera coincidência, estava realizando um pesquisa no google sobre a cirurgia bariatrica, pois hoje foi a minha primeira consulta com o DR SERGIO ARRUDA, que foi seu medico tambem (risos). Estou super animada, pois sempre fui gordinha e estou definitivamente cansada do efeito sanfona, vi que você ficou lindaaaaaaaaaaaa, tomará que eu fique tambem. Estou muito anciosa, tenho uma bateria de exames a fazer...
Amei o DR SERGIO, me deixou super animada.

bjs
Jana

Dessa =o) disse...

uahuahuahua! Muita boa!Parabéns!

.::Renata Betim::. disse...

Passei para te conhecer, qta diferença, vc esta lindissima...
Estou pensando em realizar a cirurgia mais tenho muito medo...beijos

kah disse...

e muuuita calma mesmoo!!! rs
que bom que encontrei este blog!!!
parabens pelas suas realizações!
tenho pensando muito em fazer a cirurgia tambem... to cansada de ser assim.. sei que não é facil, mas com esforço a gente consegue!bjooo!!! obrigada pelo blog!

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP