Meu Progresso

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Feriadão e Entrevista

Dia 30/11 é feriado aqui no DF. Dia do Evangélico. Como este ano cairá na terça, o GDF deu ponto facultativo na segunda, ou seja.... final de semana prolongado pra mim!
Ficarei morgando em casa! Tudo o que eu mais queria no mundo, sem ter que viajar, ou sair de casa.

Ontem escreveu pra mim uma jornalista do Folha Universal (SP). Disse que queria fazer uma entrevista por telefone. Conversamos muito sobre a cirurgia bariátrica e enviei fotos do antes de depois pra ela publicar.
Estou louca pra ler o que ela escreveu.
Se eu souber quando vai ser a publicação, vou pedir para as amigas que moram em São Paulo darem uma olhadinha, ok?

10 comentários:

Dani disse...

TE METE
TOP MODEL A AGORA SAINDO EM REVISTA E JORNAL.
NÃO DISSE?
QUE EU DEVIA EXPLORAR A IMAGEM DESTAS AMIGAS AÍ
E GANHAR UM TROCO?
BEIJOOO

Vanessa Claro disse...

Oi linda....feriado extendido é bom demais neh...aproveita bastante...bejokas

Caroline Carvalho disse...

Oi lindona...
Cada dias estais mais linda, ai que invejaaaaaaaaa, mas é inveja boa ok?
Veja bem, você me indicou e a moça me procurou e logo logo sai a matéria no IG, kkkkk
Ontem tirei as fotos, me achei com fotógrafo e tudo, vida de modelo é difícil, prefiro ser atriz mesmo.
Mas foi ótimo, assim que sair te aviso.
OBRIGADA por lembrar de mim viu =D
Bom final de semana e se cuida, magraaaaaaaaaaaa
BJSSSSSSSSSSSSS

Danielle Queiroz disse...

Oi Fabi, q legal heim? tá ficando famosa kkkk... aki em Campinas tem essa folha, depois informe certinho o dia q irá sair pra eu ir atrás, bjsss

Anônimo disse...

HUMMMM!!! Que moça mais chique! Minha bebê e eu estamos no aguardo!
Super beijo,gatinha! Das duas, tá? Clê.

Rebecca - Sou Vigilante disse...

Oi Fabiola!!!
Dia do Evangelico? Nossa! Se a moda pega, vai ter o dia do católico, do umbandista, enfim... Risos!

Não sei se tenho a liberdade de te fazer uma pergunta, mas se puder me responder ficarei feliz.
A parte do estômago que "sobra" fica inutil? Pergunto porque já ouvi falar que ele pode ter uma doenca e não ser detectada pela endoscopia e talz. Saberia me responder?

Um bjão!

Tetê - Sem Neuras disse...

Dia 30/11 feriado? Eu sempre achei que o meu dia tinha que ser feriado... rs...rs...rs... EU ME AMO! rs...rs...rs... Que chique você dando entrevista. Vou querer uma cópia autografada, viu? Essa Folha Universal é aquele jornalzinho que a Igreja Universal distribui? Se for é nacional... Deve ser no do mês que vem, né? Quando passar na porta da Igreja Universal vou pegar um exemplar para conferir. Estou te esperando para a festa do aniversário, viu? O endereço do salão de festa está no post de hoje onde conto do findi em Paraty! Bjks Tetê

Grazi disse...

Por isto eu admiro minha amiga famosa, em todos os sentidos, queridissíma no blog e agora também um celebridade ... mande e publique tudo. Bjs querida

Rebecca - Sou Vigilante disse...

Ô Fabiola, brigadão!!!

Bj!

Professora Simone disse...

Bom dia! ótimo feriado, fiquei muito feliz com as orações, hoje tem 32 dias que sai do casulo, com 17kg off,este blogg foi um dos meus maiores motivadores, só tenho a agradecer e desejar a você toda felicidade do mundo...bjins

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP