Meu Progresso

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Dias agradáveis!!!

Sábado fomos à feira dos importados e depois à loja de brinquedos do Shopping para os meninos procurarem o que querem de Natal.
Todos os anos, cada um  faz uma lista com 3 ítens para o Papai Noel escolher um. Eles se amarram!!!
Como esse ano, eles continuaram sendo crianças obedientes, educadas, estudiosas, responsáveis e doces, Papai Noel com certeza vai escolher um dos ítens.
OBS: Luísa tem 11 anos e Guilherme tem 9 anos, amam o Papai Noel e são leitores do meu blog, ok??? Já entenderam né?
 
Domingo, fomos ao Bay Park. Um parque aquático aqui da cidade. Fraquinho em relação aos parques que já fui nesse nosso país, mas as crianças gostaram muito.
Eles se divertiram pra caramba nos tobogãs. Eu morro de medo de altura, então não fui em nenhum. Fiquei só apreciando a coragem dos meus bebês e tirando fotos.



Segunda, comecei a ir atrás das compras para o Natal, mas tá complicado. Estamos sem saber o que comprar. Nossa lista tem 34 nomes e nem colocamos todos da família. Só pais, mães, irmãos, sobrinhos, cunhados, e alguns afilhados de nós dois.

Hoje amanheceu um sol MA RA VI LHO SO!!!
Já havia combinado com a recepcionista do salão de beleza que frequento que iríamos fazer bronzeamento natural num outro salão de beleza que fica numa chácara, no Riacho Fundo, uma Região Administrativa cerca de 15 minutos da minha casa.
Chegamos às 9h. O local é super agradável!
A criatura do salão fez um biquine de esparadrapo (perfeito) no nosso corpo, deitamos na maca de barriga pra cima, ela passou um produto a base de parafina, cenoura e urucum e ficamos tomando sol por uma hora. Ao final, passou o produto para deixar os pelos dourados (banho de lua), ficamos mais 20 minutos e viramos para fazer o mesmo procedimento do outro lado.

Fernanda rapidinho ficou neguinha e com uma marquinha linda, mas eu,  branquela azeda, tive dificuldades em conquistar a tal marquinha, mas consegui. Tudo bem que a cor que fiquei tá longe de ser aspecto bronzeado...kkkkk Tô um pimentão vermelho!!!kkkkkkk Mas a marquinha tá garantida!!!
Adorei!!!

10 comentários:

Vanessa Claro disse...

Oi linda....adorei as fotos do seu passeio em familia...e depois põe a sua foto bronzeada p gente ver hauhauahuha beijocas

Dani disse...

QUERO SOL
QUERO PRAIA
QUERO USAR MEU BIQUINI
HAHAHAHAHA
QUE CAIAM AS PELANQUINHAS
NEM TÔ
BEIJO TOP

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oie amiga

Que chiques, bronzeamento artificial!
Já fui doida pra fazer, mais depois de um filme que vi, fiquei com meda!!! rsrsrsrsrs

E que delicia compras de natal...meus filhos aqui, cada hora querem uma coisa, tem que ver!!

beijos e boa terça

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oie amiga

Que chiques, bronzeamento artificial!
Já fui doida pra fazer, mais depois de um filme que vi, fiquei com meda!!! rsrsrsrsrs

E que delicia compras de natal...meus filhos aqui, cada hora querem uma coisa, tem que ver!!

beijos e boa terça

Carla Futura Borboleta disse...

Que belo passeio!
Natal , gente tá tao pertinho agora né mesmo, começa a correria e os shoppings cheios.
Tudo de bom.
Bjos

Christiane Siqueira disse...

Nossa...que tanta coisas..
Muito bom curtir a vida, gostaria de ser criança novamente para escolher presentinhos..eheh;;rsrs
Beijos

Tetê - Sem Neuras disse...

Que lindo a Luísa ainda "amar" Papai Noel! Eu tinha 10 anos quando meu irmão fez o favor de me despertar desse sonho lindo! Eu ouvia até o sininho das renas... Essa feira de importados é aquela que fica perto da torre? Vocês aproveitaram bem o feriado... as fotos estão lindas! O bronzeamento que você fez não foi aquele do tubo com luz artificial... esse eu não conhecia... parafina, cenoura e urucum! Eu gosto de antes de ir à praia tomar um suco com beterraba e cenoura. Acelera o bronzeamento devido ao betacaroteno! Você deve ter ficado um pimentãozinho lindo! rs...rs...rs... Obrigada por ter ido à minha festa virtual! Eu a considero bem real por isso a faço! Às pessoas de longe não podem vir me abraçar e indo à festa virtual eu me considero abraçada! Bjks Tetê

Lu Navarino disse...

Oi amiga querida...não deixo de acompanhar o seu blog nunca....amo sempre as fotos novas..vc é sempre minha inspiração, mesmo eu sendo operada antes de vc...rs...Atualizei meu bllog, e estou pedindo as amigas chegada que visitem o blog de uma amiginha minha é a Monica...da uma forcinha por favor....http://diariodemrv.blogspot.com/.....obrigadinho pela atenção de sempre....beijo...Ah...sou fã da Luísa e do Guilherme hein?..rs...Fale com a Luísa pra fazer um blog para ela tb!!!!

Fafá disse...

Oi Fá, a melhor coisa q existe é trabalhar num lugar q a gente se sinta bem né? Eu trabalho num canto estressante, mas as pessoas tornam o trabalho mais agradável, esse ano foi seu amiga, ganhou até ingresso pro cinema, dinheiro extra, bom demais! adoro suas montagenssss e vou participar da promoçãoooo, adoro! Beijooo.

Lilith disse...

to pensando em fazer bronzeamento artificial, mas tenho medo de ficar laranja...ahahahaha
Adorei as fotos, vc está linda!!!

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP