Meu Progresso

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Alguns fatos borboléticos

No meu novo local de trabalho tem processo demais pra analisar. Estou na área de pagamento. É trabalho pra mais de metro! Mas a turma é tão alto astral que tudo se torna muito leve.
A galera agora está questionando a minha cirurgia: diz que não pode ser verdade que eu fiz, porque eu como de tudo e não estou flácida!!!kkkkk
Eu todos os dias levo um lanchinho que minha secretária faz pra mim e ainda como o que eles levam pra dividir com a galera. Um dia é bolo; outro, pão recheado; outro, pão de queijo.... sexta foi o dia do sorvete. Um calor de rachar e um sorvetinho crocante da Kibom. Mmmmmmmmmmmmmm amo sorvete da Kibom! 
As meninas brincam dizendo que estou de caô, que não tem cirurgia nenhuma! E algumas  até dizem que vão fazer também só pra comer de tudo e continuar magra!!! kkkkk
Me divirto com isso e fico super feliz também, afinal, minha vida está super normal.

Outro fato interessante é que pra me pesar, antes eu tirava toda a roupa e só pesava em jejum. Hoje, peso de roupa e à noite. Isso quando eu lembro né? E o peso pena não passa dos 61. Varia entre 60.5 e 60.9.

14 comentários:

Dani disse...

Não tá flácida.
Que invejinhaaaaa
Amiga aqui a coisa despencou mesmo.
Não tem jeito.
Ou farei plástica ou o quê?
hahahahahaha
Vou rir.
beijos e saudades

Beleza Mocoronga disse...

Oi querida,
Estou nessa saga rumo a cirurgia bariátrica, estou tentando pelo SUS, vc deve imaginar a luta né? Mas estou firme nessa luta.
Meu cardiologista me encaminhou p esta cirurgia devido a pressão alta, dietas sem sucesso e histórico de obesidade mórbida na minha família .. e para evitar maiores complicações em função da obesidade.
Mas como todas as pessoas que vão fazer a bariátrica passo horas a fio na internet pesquisando sites sobre o tema, e foi assim que te 'encontrei', já li toda sua história, e sua evolução após a cirurgia.
Gostaria muito de trocar informações com você, vc sabe né? Antes da cirurgia mil dúvidas e medos rondam nossas cabeças.
Sinto forças em você ...
Abraços cordiais,
Brennda.

Marina Vieira Claro disse...

Que show!!!
Fabíola,... que delícia ter vida normal e aprender a viver com menos né.... olha, as vezes, eu pego algumas "colegas" da escola falando sobre mim também,.. que eu como de tudo, como pode ser.... mas, como elas nunca falam diretamente, deixo a dúvida rolar solta...
parabéns pelo seu sucesso....
beijos...

Mariza disse...

Olá Fabíola!
Adorei seu post...
Eu faço exatamente este ritual para a pesagem. Tiro toda a roupa e somente em jejum... rsrsrs (coisa de gordinho)
Hoje agendei minha cirurgia, será dia 14/12. Estou super animada!
Beijos e boa semana!

Nathalia Freire disse...

Oi, Fabíola!! Tudo bem?? Que coisa boa isso do pessoal não acreditar que fez cirurgia. Legal demais!! Faz um be pra auto-estima. Me diz uma coisa, como faço pra colocar os selos do lado no blog?? To querendo colocar os selos dos kgs que perdi mas não sei onde vou no blogger ra colocar. Pode me ajudar?? Obrigada!! Beijinhos...

Vanessa Claro disse...

Nossa q delicia hem...o eso não sair dos 60kg hauahuah Quero ser q nem vc....to torcendo p eu chegar lá...beijocas e parabéns viu

Tetê - Sem Neuras disse...

Deus te abençoe! Eu não entendo nada de cirurgia bariátrica, não sei se a que minha amiga fez foi a mesma que a sua(tem uma do anel, outra do balão...)mas ela não pode comer não... Tem coisas que ela come e fica com enjôo e enxaqueca. Por exemplo, se ela come um pão francês com miolo ela passa mal, vomita, um horror! Ela já foi parar na emergência duas vezes! Ela só pode comer de pouquinhos e por causa disso ela vira e mexe está com depressão! Ela se arrepende de ter feito a cirurgia! Eu vejo você, outros blogs as pessoas felizes com os resultados e ela, coitada, dá pena! Magrinha, mas um trapinho de gente! Atualizei só para dar um oi porque estou a zero de novidades! Bjks e uma semana maravilhosa prá você! Tetê

Dessa =o) disse...

Aii que maravilha hein!! Parabéns elo peso pena rsrs!! Bjusss

Izzabella Dias disse...

Ai, não vejo a hora de chegar nessa fase, pesar 60kg, comer de tudo mas como uma lady e não estar flácida...

Parabéns linda!!!

Dani disse...

Sabe elas que não é beeeeemmm assim.
Comer e ficar magra!
hahahahahahaha
Sempre vigilantes né amiga?
beijoo

Danielle Queiroz disse...

OI Fabi, é tão ler esse tipo de post... saber q a vida de um operado é uma vida normal me deixa muiiito feliz, eu já estou provando na pele esse tipo de prazer kkkk... ainda não estou liberada pra comer TUDO, mas experimento um docinho e não passo vontades, só o refri q estou pensando seriamente em abolir pra sempre, mas a cervejinha geladinha hummm... passa logo 5 meses kkkk, bjsss

Annie disse...

Oi linda... adorei seu blog, sua evolução... estou pensando na redução... estou com 100k igual voce antes da ciru... vamos ver... bjinhis

Ruh disse...

Olá amiga! Deve ser mto bom msm ouvir sempre isso! =)
Beijo! E vc tah sumida minina, aparece!

Talita Rustichelli disse...

Aiai... Eu tb to comendo de tudo... preciso parar. Oh, goood! meu peso estabilizou... aí é que mora o perigo...rs... Bjokas

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP