Meu Progresso

terça-feira, 16 de novembro de 2010

1XO pra mim!!!

Hoje estou super radiante.
Há um tempinho...2008, a Brasil Telecom me colocou no SERASA por causa de um telefone celular da VIVO que eu havia cancelado. Um rolo!!!!
Resultado: processei a Brasil Telecom por ter me colocado na proteção ao crédito sem motivo e a VIVO porque não informou que eu havia cancelado a linha.
Fui chamada para a conciliação e não aceitei a proposta de mil reais da VIVO para que eu a retirasse como parte dos autos. A história toda foi até meio engraçada porque por mim, aceitaria numa boa, afinal...milzão na mão!!! Mas a amiga do meu marido, advogada que estava do meu lado, abriu a boca primeiro e recusou a oferta.
Ano passado, ganhei dois mil reais da VIVO. Este ano, dois e seiscentos da Brasil Telecom.
Yesssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fui buscar o alvará hoje!!!
Tudo bem que o dim dim já vai direto para as matrículas e material das crianças, mas eu não contava com ele. Bom demais!!!
Um recadinho para as operadoras e afins!!!!
Podem me colocar no serviço de proteção ao crédito quantas vezes quiser, que eu pago minhas contas à vista exatamente pra ganhar dinheiro de vocês!!!! kkkkkkkkkkkkk

19 comentários:

Ruanna Góis disse...

Olá Fabíloa! Pois eh, ela disse q ia me ajudar! =)
Obrigada pela força! Qria sua ajudinha pra divulgar meu blog e a encontrar mais pessoas passando pela msm situação q eu...
Conto com vc! =)

Já to te seguindo, já deixei seu lugarzinho aki na minha pág =)

beijo!

Andréa disse...

É o inferno de Java essa historinha de operadora de celular.
Ainda bem que vc ganhou a causa.
Compra pelo menos mais um vestido boba,afinal vc merece,tá toda linda e magrinha.
Eu perdi 3,5 kg.
Ando jantando barrinha de cereal.
Um beijão e parabéns pelo peso pena!!!

Ruanna Góis disse...

Ok! To visitando vários blogs aki pelo teu e pela da dani... Qro conversar com mais pessoas a respeito da minha situação de engordar pra fazer a cirurgia...
Não conseguiu me seguir?? Que pena! O q houve??

Ahh a vivo eh fogo msm, tbm tive problemas com ela recentemente! To conseguindo resolver agora! =)

beijo! ;*

Talita Rustichelli disse...

Oi, Fabíola. Pois é, essas operadoras de telefone são umas filhasdaputinha mesmo. A Tim me deu uma rasteira ano passado. Dá um ódioooo...rs... E, pra não ter mais dor de cabeçça, a gente acaba deixando quieto. Mas não pode deixar quieto não... Afe! Bjokas

Talita Rustichelli disse...

Oi, Fabíola. Pois é, essas operadoras de telefone são umas filhasdaputinha mesmo. A Tim me deu uma rasteira ano passado. Dá um ódioooo...rs... E, pra não ter mais dor de cabeçça, a gente acaba deixando quieto. Mas não pode deixar quieto não... Afe! Bjokas

Ruanna Góis disse...

Oi Fabíola! Já fui a um cirurgião bariátrico, o problema eh q meu imc eh 33,28 e pra operar e o plano cobrir tenho q ter o imc de pelo menos 35, por isso to tentando engordar pra chegar lá. Qto ao balão intragastrico realmente se emagrece muito qdo está com ele mas depois q tira engorda tudo de novo pq a sensação de estômago cheio passa... Tenho uma colega q fez esse procedimento, e engordou tudo denovo e mais um pouko! Pois isso não qriapassar pela msm frustração entendeu?? Mas vlw pela dica! =)

Beijo grandee!

Dani disse...

HAHAHAHAHA
TOP MODEL E COBRADORA DE OPERADORA DE TELEFONIA
HAHAHAHAHAHAHA
ISSO MESMO
ELES QUEREM ENROLAR O POVO..QUEREM...
BEIJO SUMIDA
EU COBRO SIM!
VISITAS

Vanessa Claro disse...

Linda q bom...dinheiro extra é sem bem vindo né...nossa q sorte a sua né...ai eu não estou deprimida com meus pontinhos não...eu ontem fikei assustada com o buraco do dreno...mas já passou está td bem...beijocas

Izzabella Dias disse...

Oie...
Dinheiro extra sempre é bom neh!!!!

BJs

Renata Janaína disse...

Parabéns amiga, é isso mesmo, tem mais é que correr atrás dos nossos direitos.
Dinheiro extra é sempre bom e vc fará bom uso.
Beijos.

claudia disse...

Puxa, isso bem que poderia acontecer comigo... um dinheirinho extra cai bem. Até hoje não pagaram o seguro do meu carro, será que dá certo processar? Já tem mais de um mês. Beijinhos e aproveita bem esse dinheirinho

Danielle Queiroz disse...

kkk adorei... também fico doida pras pessoas colocarem meu nome nesses órgãos maravilhosos kkk... já ganhei até dinheiro do banco por cobrança indevida do cartão de crédito, demorou pra caramba, mas me vinguei kkkk ,bjsss

Tetê - Sem Neuras disse...

Eita coisa boa!!! E nem demorou, né? 2 anos... E foi numa hora preciosa, né? Matricula de escola, lista de material escolar... Querida, obrigada pela visita! Bjks Tetê

Michele Metamorfoseando disse...

Oi Fabíola!!
Amei seu blog!!
Também vou fazer a cirurgia e estava pensando em escrever também...
Parabéns!!Vc está linda..
Beijos!
Michele

Simone disse...

Que maravilha, hein, um dindin extra no final do ano... hehehe
Tem que colocar na justiça mesmo essas empresas pensam que podem fazer o que querem sem pagar por isso...
Não e não!!!
Bjs e fique com Deus.
Bom final de semana.

Ludmila Garcia disse...

ai que coisa boaaaa...
eu quero tbem... hehe

din din sempre é bom viu?

bjinhos no heart.

:)

Ruh disse...

Olá Fabíola!
Obrigada pelas palavras de apoio! Se Deus quiser vai dar tudo certo! E ele há de querer! =)
Amanhã posto as novidades... To pensando muito nesse assunto!
Beijo grandee!

PROFESSORA PRISCILLA disse...

te acompanho desde minha cirurgia a 1 ano atras...
obrigado por estar cmg..mesmo sem querer...

Cau Azevedo disse...

amada...qto tempo faz q vim aqui...vc tá cada dia mais linda!!! Parabéns pela sua conquista; é maravilhoso ver nossas recompensas! Bjos

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP