Meu Progresso

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Férias nº 3 - Fortaleza

Galera,
Tenho que pedir desculpas a todas mais uma vez porque não estou visitando vocês nem atualizando o blog. Acontece que eu passo o dia inteirinho trabalhando no computador. Quando chego em casa, quero distância dele. (To ficando velha-hehhe)
Obrigada pelos recadinhos de carinho.
Vou para Fortaleza amanhã (09/10) e retornarei no domingo(17/10)
Vou com meu marido, filhos, mainha, painho, meu pequeno Cauã e Vanusinha (vai ajudar a cuidar do pequeno). Já to imaginando a farra que vai ser em encontrar a parentada toda.
Vou chegar às 15 horas e às 19h já vai ter uma festança de uma priminha pra eu ir.
Comprei um vestidinho super meigo (tomara que caia com laço e estampa floral rosa) e uma sandália de mulher fatal (rosa choque) pra ir nessa festa. Vou tirar muitas fotos pra mostrar pra vcs.

A Claudinha está bem. Ela está fraquinha, como o esperado por causa da dieta líquida, mas está bem.
Obrigada a todas pelas orações e recadinhos de carinho com ela também.

Até a volta!!!!

7 comentários:

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oie amiga,

Estou sentindo mesmo sua falta no meu cantinho, mais vou dá um desconto, tá bom!!

Amiga, fortaleza, meu sonho!!
Mais vá com tudo, aproveite e tire sim, várias fotinhas pra gente!!

beijos e boa viagem!

Estilo do Corpo que eu quero pra mim disse...

Boa viagem amiga.
Beijos no coração!!!

Tetê - Sem Neuras disse...

Ah Fabi... não dê ouvidos aos pitacos dos outros! Você está consciente de como cria seus filhos, né? E você está certa: a gente não pode ficar 24h de asas sobre os filhos, eles precisam aprender a se defender. Eta feriadão bom, heim! Micro férias! Aproveita! Eu já coloquei o restante das fotos no album e, como você não vai estar aí no dia 11, nem vou te convidar para a blogagem coletiva! Bjks e divirta-se! Tetê

Professora Simone disse...

Seu blog é que me deixou feliz e muito esperançosa, estou na contagem regressiva, dia 29/10 vou virar uma página da minha vida e começar uma nova luta, não mais com a balança, mas uma luta diária com minha força de vontade, farei a tão sonhada bariátrica, espero ser forte como você, que desde já é meu exemplo de determinação. Obrigada em nome de todas as mulheres que precisam desse apoio. Um super abraço...

Mi disse...

Boa viagem,
Vou ficar esperando para ver as fotos - adoro.
Bjs

Maripoza Tecnicolor disse...

Oi Guria!
Senti sua falta por aqui . A minha Cb. esta quase chegando (20/10), e não consigo desgrudar dos blogs....
Boa viagem para vc ! aproveita muito e tira muita foto com teu vestido novo !!!
Muitos beijos !!!

´´DIARIO DE MACHERRIE´´ disse...

oi meu anjo ....queria te dizer q deu td certo ´´mais q certo´´na minha cirurgia ....to muito feliz .obrigada pelo carinho viu
tenha uma exelente viagem ...uma semana maravilhosa e fique com deus

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP