Meu Progresso

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

De volta à realidade

Uma semaninha é pouco pra tanta coisa que Forteleza tem a oferer, mas deu pra curtir muito.
Chegamos dia 09 e só colocamos as malas no apartamento da minha mãe e fomos direto pra festa de aniversário.
Pense numa festa Mega Power!!!
Minha prima Liana pensou em todos os detalhes chiquetérrimos e a festa da Gabriela foi puro luxo.
Fui com meu modelito "inocente", e é claro que surtiu efeito né?
Elogios pra todo lado. Muitos não me viam a muito tempo e se espantaram com a beldade aqui. kkkkk
Ai que delícia rever primos e tios e ser paparicada por todos!!!
O tema da festa foi Hanna Montana. Teve show, boate, brincadeiras... tudo para delírio da criançada.

(Look Primaveril....)

Nos outros dias... praia, praia, praia.




( Meus filhotes e meu pequeno Cauã)


(Acho que vou adotar de vez esse bebê. Não parece que é meu filho?)

Cauã se divertiu muuuuuuito.

Ora na piscininha


Ora na areia


Ora no mar!!!


À noite, saídas para os lugares que não podem deixar de constar no roteiro.
Uma noite fomos para o Docentes e Decentes (Rua Santos Dumont) comer o tradicional feijão de corda. Ele vem borbulhando com muita nata, creme de leite e queijo.

Outra noite, fomos comer camarão no bar do trilho que fica na Av. Beira Mar.
O esquema de lá é o seguinte: compram-se camarões fresquinhos a R$ 15,00 o quilo com os pescadores que montam bancas do outro lado da rua e levam para esse bar. Lá esses fritam ao alho e óleo. Era o sonho do meu marido fazer esse programa, mas não sei por que cargas d'água nunca dava certo. Dessa vez, tiramos um tempinho pra isso. Até eu que não como nada do mar, deliro em ver o prazer dos outros em comer essa iguaria. Primarada toda reunida e muuuuuita cerveja rolando.
Eu fiquei na carne de sol com mandioca....kkkk Só eu mesmo. Só como carne na praia.


( Dois dos três quilos de cararão comprados)

Teve a noite da feirinha. Comprei presentes para as professoras dos meus filhotes, sandalha, flores pro cabelo da Luísa e muuuuuuitas castanhas.


Na última noite, um churrascão na casa do primão. Todos os primos estavam presentes.



Dessa forma foi que eu engordei os 500 graminhas!!! kkkkk
Mas, valeu a pena!!!

12 comentários:

Simone disse...

Oi amiga, tá cada dia mais linda, hein.
Essas 500 graminhas vc perde rapidinho.
Viajar é bom demais, né?
Ainda mais pra reencontar pessoas queridas.
Bjs e fique com Deus.

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oi amiga,

Que passeio gostoso!!
Adorei ver as fotos!!!
Vc está linda nelas!!!

E praia é bom demais, né!!!

beijos

renata teixeira disse...

Muito linda!
Belíssimas fotos!
Estou emagrecendo devagar...eliminei 10kg em uma semana de operada e só! Agora estacionou e até ganhei 300g pode???
No mais, está tudo bem...BJS

´´DIARIO DE MACHERRIE´´ disse...

oi querida .......
q invejaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....rs
inveja do bem ta ...
vc merece ..
nem preciso perguntar se tava bom ne ?rs
vejo pela sua carinha ...rs
tava linda nas fotos ....fortaleza e td de bom ....ouvi dizer q la esta sendo considerado como umas das cidades melhores pra compra de vestuarios...preciso conhecer urgente ...rs
nem acredito q engordou so 500 g ...q miserinha ne rs
anjo ...tenha um exelente dia e fique com deus

aline disse...

Amiga, que máximo Fortaleza, amei o look primaveril, e essas 500 gr foram bem usadas né? hehehe beijossssss

Pati...Vida e Saúde! disse...

Oi lindaaaa! Nossa, adorei tua história! Tá muito liiinda!
Parabéns!!!
Estou te seguindo...adoraria ter vc como seguidora tbém! Bjus
www.patikolvidaesaude.blogspot.com

Dani disse...

HAHAHAHAHAHA
ME PASSA O CAMARÃO PRIMEIRO.
AFF QUE DELÍCIAAAAA!
MAS TE CONTO..VC TÁ UM ARRASO NO MODELITO TOP MODEL!
JUSTO E TOMARA QUE CAIA.. AI QUE LINDO.
UM DIA EM COMPRO UM..MAS, SEM PEITO VAI FICAR MEIO ESTRANHO..HAHAHAHAHA
BEIJÃO...SAUDADES DE TU!

Marina Vieira Claro disse...

Fabíola,... tudo bem q ganhou umas graminhas... mas foram válidas hein... só de ver seu sorriso e de seus amados aí... me alegrei..
vc está certinha, o seu sobrinho é lindo... um gostosinho....
bom,.. volte a realidade e seja feliz amiga...

beijos...

Danielle Queiroz disse...

Oi Fabi, q fotos maravilhosas, e esse vestido primaveril menina? meu sonho de consumo kkkkk... amei, bjsss

Christiane Siqueira disse...

Miga, obrigado pela força na cirurgia, estou indo ate bem com as sopinhas xatas...rsrs
Estou na segunda semana.
Adorei em ver vc e familia, se divertindo e ver seu corpão me dar mais animo para encarar td processo que terei que seguir.
Fiquei louca pelos camãrrão...meu Deus será que um dia vou poder comer...humm que delicia.
Beija amiga...

Grazi disse...

Você como sempre muito feliz e linda. Saudades amiga. bjs

Tetê - Sem Neuras disse...

Poucas mas intensos os dias em Fortaleza! Tudo de bom! Cauã está lindo! Ele é a cara do teu filho! Adorei ver as fotos! É verdade, tenho minha comadre aí, na Asa Norte. Quando eu estive aí a última vez (em 2000), o marido dela ainda não tinha dado baixa na Marinha e eles moravam na Asa Sul. Eu nem conheço esse apê novo! Estou mesmo devendo uma visita! Lindona, bom final de semana! Bjks Tetê

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP