Meu Progresso

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Borboleta Cláudia (DF) - QUE RESPONSA!!!

Hoje peço orações para minha amiga Cláudia.
Ela trabalhou comigo numa escola e foi minha diretora em outra escola.
Um amor de pessoa!!! Uma ennergia que não conheço igual!
Por causa dos meus resultados, ela se empolgou e resolveu fazer a cirurgia com o meu médico.

Meu Pai Eterno,
Ilumine mais uma vez as mãos firmes do Dr. Sérgio e de toda sua equipe para que a operação transcorra conforme o planejado e que sua recuperação seja super tranquila.

Miga,
O que vc precisar de mim, estarei aqui pra ajudar.
Pode ligar e contar comigo a qualquer hora do dia e da noite, viu?
Vc vai ser uma linda borboleta!!!!
Vc sabe o quanto eu vibro por sua felicidade!!!
Beijinhos

6 comentários:

BARBARA BIANCA disse...

Fabi, virei uma borboleta dia 28 e estou com dreno vou tirar na proxima quinta tenho sentido muitas dores e no começo nem agua, nem gatored conseguia tomar, agora ja estou vomitando menos e e tomando os remédios mas tenho muitas dores no meu lado esquerdo é onde esta o dreno ,amiga isso demora muito? ou quando tira o dreno melhora?desde que operei não sei mais o que é dormir to ficando doida!!!Essa dor é HOrrivel por favor fabi me orienta!!!

renata teixeira disse...

Amiga, virei borboleta!
Nãofoi disa 30, devido a um atraso menstrual e uma suspeits de pneumonia meu médico recusou operar, corri atras dos exames e dia 1º estava lá. Tinha uma paciente do Dr Sergio operando na mesma hora. Bjks e agora é só sucesso né?

aline disse...

Com certeza deu tudo certo e mais uma borboletinha nasceu. As vezes lembro da minha como se fosse ontem, putz, em pensa que já vou ter que encarar outra cirurgia já já, to com pedras na vesículas, mas tudo bem, to firme e forte. Beijos querida!!!

Tetê - Sem Neuras disse...

Oi Fabi! Deu tudo certinho com a Claudia? Eu nem vim aqui antes pois estou ainda gripada... fiquei mal! Cruzes, parecia que o mundo ia acabar! Exagero? Nada! No sábado não conseguia nem abrir os olhos! A bandida me pegou de jeito! Bjks Tetê

Tita disse...

Que bacana, Fabi, que o seu sucesso pôde inspirar uma pessoa querida. Com certeza dará tudo certo para ela também. Conte-nos como foi tudo depois... bjks!!!

Anônimo disse...

Oi amiga!! Estou muito feliz! Tenho me recuperado bem, sem nenhum transtorno... Serei eternamente grata a vc por toda essa transformação na minha vida. Além do primeiro incentivo, vc foi super carinhosa durante todo o processo. Obrigada amiga. Conte sempre comigo tb. Beijo bem grande.
Claudia Menezes

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP